Moncho López - Ex Treinador

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,255
15,363
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ricasete disse:
Não sabes do que falas Pombal.

Podemos discutir os atributos que fazem o Sá um bom ou mau treinador. Isso é válido.

Dizer que o Sá não é um dos nossos significa que não tens a menor ideia do que o Sá é, e o que representa o nosso clube para ele.
Caro @Ricasete sei bem do que falo. E ninguém me contou, eu vi com os meus olhos felizmente.

Varios colegas já responderam, e bem, entretanto, por isso não me vou alongar muito mais.

Ser portista não é bater com a mão no peito, e escrever #somosporto nas redes sociais.


EDIT: Já me ia esquecendo de uma coisa. Se ha modalidade onde é possível que um Sá (acompanhado de um Perdigão) entre no nosso clube, é o basquetebol. Não faltam exemplos (recentes) de elementos que, para mim, seria absolutamente impensável serem sequer considerados como hipóteses.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,520
86
Cyclisme81 disse:
Não deves ter visto metade dos jogos contra o nosso Clube!!
Não me vou alongar nesta discussão, porque isto resvala sempre para o insulto fácil.

Vejo jogos do nosso clube desde que ia de mãos dadas com o meu pai ao Américo Sá.

Quanto ao Sá, o Otilius já resumiu muito bem.

Tanto o Fernando como os irmãos são e sempre serão portistas. E eles são muito emocionais. Aquele feitio que têm não permite que não respondam quando são insultados, por exemplo.

Já disse e volto-o a dizer. É perfeitamente legítimo não considerar o Sá com competências para treinar o nosso clube. Apesar de a nossa ligação com o Moncho já estar desgastada, continuo a achar que é a melhor opção.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,700
1,059
Eu nunca hei-de condenar atletas \ treinadores que respondem a insultos vindos da bancada. De 15 em 15 dias vão jogar fora de casa e, regra geral, levam com constantes faltas de respeito durante o jogo todo. Tratam-nos de FDP para cima. E alguns respondem. E não consigo perceber o que é que é mais absurdo: a falta de civismo dos adeptos ou a forma como os mesmos reagem como virgens ofendidas quando os jogadores lhes respondem à letra.

Além do mais, o que não falta na história deste clube são jogadores com esse tipo de feitio (como o próprio Sá quando cá esteve) mas como jogavam de azul e branco, o pessoal já não diz nada.
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,355
1,410
Pombal disse:
Caro @Ricasete sei bem do que falo. E ninguém me contou, eu vi com os meus olhos felizmente.

Varios colegas já responderam, e bem, entretanto, por isso não me vou alongar muito mais.

Ser portista não é bater com a mão no peito, e escrever #somosporto nas redes sociais.


EDIT: Já me ia esquecendo de uma coisa. Se ha modalidade onde é possível que um Sá (acompanhado de um Perdigão) entre no nosso clube, é o basquetebol. Não faltam exemplos (recentes) de elementos que, para mim, seria absolutamente impensável serem sequer considerados como hipóteses.
Podes alongar caro Pombal?
Fiquei com medo do que pode ai vir porque conheço alguns "Perdigões"
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,830
22,160
Gaia
Eu não sou fanático que veja tudo da modalidade, mas também me lembro de um jogo do Guimaraes no CD e fiquei parvo com o Sá. Será assim também contra o poder dos orcs?

Já agora porque não apostar num técnico estrangeiro também?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,255
15,363
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Fuzila disse:
Podes alongar caro Pombal?
Fiquei com medo do que pode ai vir porque conheço alguns "Perdigões"
Do Perdigão? Posso, claro.

No na altura Dragão Caixa, convidou um dos adeptos mais assíduos nestas andanças (quem vai ao pavilhão de certeza que o conhece) para se encontrarem cá fora, que lhe ia "acertar o passo".

Isto, completamente alucinado.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,978
3,753
Os nomes que estão em cima da mesa têm aqui apoiantes mas  como só pode vir um e  vamos ter as habituais correntes "pró" e "contra".

Se depende-se de mim não vinha nenhum dos nomes; já fiz saber isso a quem de direito justificando a minha opinião.

Há demasiado ruído. Muita gente a gravitar à volta da estruttura à procura de lugares para amigos e conhecidos.

Aqui não se trata de  ser  do Moncho, Vitor Hugo, etc. Trata-se do Porto que é a razão de existir este espaço.

Acho uma falta de respeito a meio de uma época ,e neste tópico, estar a falar-se do futuro treinador .
Sugiro abrirem um tópico novo.

AInda há titulos para tentar conquistar. E caso seja algum conquistado é mesmo contra todos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,429
18,011
Pedrix77 disse:
Por falar em Fernando Sá passou no sábado passado uma entrevista dele ao Rui Cerqueira.

Será que isto é um sinal do que avizinha?
Estava a fazer zapping e vi parte da entrevista. Mais do que a NBA, o Jordan, a Dream Team... A equipa que fez adorar basquetebol foi o Porto dos tempos do Rui Santos, Paulo Pinto, Nuno Marçal, Kevin Nixon e Jared Miller. Foi portanto por questões de nostalgia que vi esta entrevista. Não acredito que para o ano esteja o Sá a treinador principal, mas não me importava que tivesse na nossa estrutura, fosse como adjunto ou algures na formação. Quanto às atitudes que teve noutros jogos, é uma pessoa que tem os nossos valores, vai defender a equipa que representa até à morte!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,585
52,546
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Provavelmente, já haviam umas caçadeiras prontas a disparar no final do jogo de Ílhavo ;)

 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,636
3,409
Vila do Conde, 1974
Ninja67 disse:
O que interessa é o apoio da Direção.. e isso tem-no a 100%!
__


Sim, tem sido evidente a grande empatia que existe entre Moncho e Vítor Hugo. Fico feliz naturalmente. Agora q a secção tenha um pouco de mais sorte e que o WS arranque para um final de época em grande!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,704
14,864
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
lucho disse:
__


Sim, tem sido evidente a grande empatia que existe entre Moncho e Vítor Hugo. Fico feliz naturalmente. Agora q a secção tenha um pouco de mais sorte e que o WS arranque para um final de época em grande!
O Rawle Alkins já apareceu numa peça da FC Porto TV, que entretanto foi removida.
Não será para o lugar do Will Sheehey?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,751
33,725
Mais um ano ao serviço do FC Porto. Concordo, por mais críticas que já possam ter surgido sobre si enquanto treinador, mas para mim o serviço que o Moncho faz no clube vai muito mais além daquilo que são as suas funções como treinador. Mas também aí tem qualidade, isso é inegável.