Num TOP 5 em Portugal o Moncho tem que estar sempre em 1º lugar.
Aqui está uma opinião de quem sabe muito da modalidade.Num TOP 5 em Portugal o Moncho tem que estar sempre em 1º lugar.
Quando o digo, falo pelo trabalho feito muito ligado se calhar a estas ultimas duas temporadas.Não o colocar no Top 5 da liga é uma opinião; uma análise fria e objectiva , mesmo de adversários sabem que não é a realidade.
Com estilos e métodos diferentes ,considero o Prof. Magalhães , o nosso treinador e o Prof. Norberto os melhores desta liga, e à distância.
Costumo sempre perguntar se esses treinadores como o Moncho fariam com orçamentos pequenos algo de "extraordinário".Na minha opinião o Moncho não é melhor que o Norberto nem que o Luís Magalhães. E tenho a certeza que outros com as mesmas condições faziam mais que ele.
Tenho pena que continue mas neste clube continua a premiar-se quem bate no peito, e os títulos à muito tempo que são secundários...
Lopetegui também tem um enorme conhecimento do jogo... Uma dedicação incrivel. E até falam bem dele como pessoa. Não o conheço como pessoa, tal como o Moncho só o conheço de estar atrás do banco em todos os jogos do Porto.Pode-se gostar dele ou não, mas o curriculum do Moncho diz tudo, é um enorme treinador , tem um conhecimento enorme do jogo, e uma dedicação incrível a esta modalidade, e como pessoa é 5 estrelas. Em segundo lugar colocava sem dúvidas o Luís Magalhães e só depois o Norberto Alves.
Daí eu ter escrito que o jogo deveria ver bem que tipo de fontes tem e pedir desculpa quando lançou cá para fora 1 anoSegundo OJOGO, o novo contrato é de 2 anos
Boa notícia.Segundo OJOGO, o novo contrato é de 2 anos
Sempre em primeiro lugar será sempre subjectivo.Num TOP 5 em Portugal o Moncho tem que estar sempre em 1º lugar.
Sabe quanto ganha o Joao Soares?Como é que estamos sequer a compara o Moncho com o Norberto e com o Luis Magalhães?? Como assim se " o Moncho faria com orçamentos pequenos algo de "extraordinário" ??
O Moncho já tem um orçamento mais pequeno nos 4 grandes! Basta ver o que o Sporting paga ao duo Travante e Ellisor, basta ver a quantidade de americanos que o benfica tem e basta ver a quantidade de americanos que a Oliveirense inscreveu. Têm noção do quanto cara é a inscrição de um jogador americano na nossa liga?? O barbosa é pago a peso de ouro, ou acham que ele ia ficar na Oliveirense porque gosta do clube?
Nem vamos sequer comparar o curriculum de cada um deles.
Por falar em orçamentos baixos. Procurem o que o Moncho fez em Espanha com um dos orçamentos mais baixos da LEB OURO... Subiu de divisão.
A Oliveirense ter orçamento maior faz parte da narrativa. Seria impensável alguém com orçamento menor ganhar-nos os jogos todos à 2 anos e quase todos o ano passado...Sabe quanto ganha o Joao Soares?
Will Sheey?
Brad Tinsley?
Sasa?
Peço desculpa, mas o Porto não tem o orçamento mais baixo dos 4 grandes.
A Oliveirense este ano tem meio milhão. Nós não temos mais?
O Barbosa não ganha mais do que o João Soares. E disso tenho a certeza.
E o estrangeiro mais caro da Oliveirense não era mais caro do que o Sheey.
Do que ouço, o orçamento do Benfica é o maior. Porto e Sporting equivalentes. Oliveirense em quarto.
Subscrevo na íntegra.Eu não vou comentar orçamentos porque não são públicos e os valores que vêm para fora são sempre resultado de um diz que disse. Mas eu olho para um jogador com o Arnette, vejo que esta época nas toupeiras fez em média o dobro dos pontos do que fez no Porto, quando vejo jogadores como o Bessa, Bastos, Queiroz a regredir eu tenho que me perguntar se o Moncho é a melhor opção. E se respeito a opinião do colega @Marmita, que obviamente percebe mais disto do que eu, quando diz que o Moncho é o melhor treinador em Portugal, por outro lado como adepto sinto-me desiludido com o nível que a equipa apresenta nas últimas épocas.