Moncho López - Ex Treinador

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,709
25,900
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Banho de realidade já o temos há muito nesta secção.
São muitos anos de Moncho e isso vai causando desgaste na relação do adepto com o treinador, quando algo corre mal.

Eu acho que o Moncho já alcançou grandes feitos com a nossa equipa, principalmente tendo em conta que o nosso rival faz um investimento com o qual não podemos ombrear.

Percebo a frustração dos adeptos e percebo que alguns desejem a saída dele. Mas eu, pessoalmente, não vejo no mercado interno quem possa assumir o lugar e fazer melhor que o espanhol.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,294
16,415
Raba disse:
São muitos anos de Moncho e isso vai causando desgaste na relação do adepto com o treinador, quando algo corre mal.

Eu acho que o Moncho já alcançou grandes feitos com a nossa equipa, principalmente tendo em conta que o nosso rival faz um investimento com o qual não podemos ombrear.

Percebo a frustração dos adeptos e percebo que alguns desejem a saída dele. Mas eu, pessoalmente, não vejo no mercado interno quem possa assumir o lugar e fazer melhor que o espanhol.
Norberto.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,522
93
Eu sei que não é uma opinião popular, mas eu gostava de ter o Sá.

Ainda por cima é dos nossos.
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
745
878
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me esqueço de alguns jogos, contra o nosso clube, sendo ele treinador da equipa adversária...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu já disse isto mais que uma vez, mas não compreendo como se pode bater no homem depois de lhe ter tido plantéis que são uma vergonha para aquilo que é um Clube como o FC Porto.

Este ano, quando finalmente tínhamos 2 super reforços, tivemos o azar de ambos se lesionarem para o resto da época.

Para mim, o Moncho tem qualidade e até arrisco a dizer que é o melhor treinador em Portugal. Se lhe metessem nas mãos uma equipa como a do regime, por exemplo, isto era um passeio. Já dizia o outro... No eggs, no omelettes.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,902
16,180
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ricasete disse:
Eu sei que não é uma opinião popular, mas eu gostava de ter o Sá.

Ainda por cima é dos nossos.
Não sei qual das duas é, para mim, pior.

Ter o Sá, ou achar que ele é um dos nossos.

 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,522
93
Pombal disse:
Não sei qual das duas é, para mim, pior.

Ter o Sá, ou achar que ele é um dos nossos.
Não sabes do que falas Pombal.

Podemos discutir os atributos que fazem o Sá um bom ou mau treinador. Isso é válido.

Dizer que o Sá não é um dos nossos significa que não tens a menor ideia do que o Sá é, e o que representa o nosso clube para ele.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,072
8,349
Porto
Ricasete disse:
Não sabes do que falas Pombal.

Podemos discutir os atributos que fazem o Sá um bom ou mau treinador. Isso é válido.

Dizer que o Sá não é um dos nossos significa que não tens a menor ideia do que o Sá é, e o que representa o nosso clube para ele.
Então deve ter memória de passarinho pois cada vez que vinha ao Dragão ao serviço dos afonsinhos eram constantes as faltas de respeito ao clube e aos seus adeptos!!

Eu continuo com a mesma opinião: bem longe do banco do FC Porto é que ele está bem!!! Seria muito bem feito para alguns que aqui andam que ele fosse lá parar...
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
745
878
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ricasete disse:
Não sabes do que falas Pombal.

Podemos discutir os atributos que fazem o Sá um bom ou mau treinador. Isso é válido.

Dizer que o Sá não é um dos nossos significa que não tens a menor ideia do que o Sá é, e o que representa o nosso clube para ele.
Não deves ter visto metade dos jogos contra o nosso Clube!!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,124
54,568
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Fernando Sá sempre foi e sempre será portista.

Foi um atleta e capitão do FC Porto exemplar. Nunca foi um jogador dotado em termos técnicos, mas era de uma raça incrível e defensivamente era bastante competente.

Ele como treinador personifica um pouco o que era como jogador, isto é, vive os jogos de forma intensa e as atitudes que teve infelizes em jogos contra o FC Porto, também as teve noutros jogos com outros adversários. Ele é assim mesmo...

Não entro por aí e apesar de tudo, respeito máximo a um jogador que defendeu exemplarmente o nosso símbolo.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
gnh disse:
Eu já disse isto mais que uma vez, mas não compreendo como se pode bater no homem depois de lhe ter tido plantéis que são uma vergonha para aquilo que é um Clube como o FC Porto.

Este ano, quando finalmente tínhamos 2 super reforços, tivemos o azar de ambos se lesionarem para o resto da época.

Para mim, o Moncho tem qualidade e até arrisco a dizer que é o melhor treinador em Portugal. Se lhe metessem nas mãos uma equipa como a do regime, por exemplo, isto era um passeio. Já dizia o outro... No eggs, no omelettes.
Concordo perfeitamente e até digo que mesmo com os 2 super reforços que se lesionaram ganharíamos o campeonato...

Agora, não sei se sonhei mas pareceu-me que aqui no forum alguém disse que o nosso atual preparador físico dá cabo dos jogadores...e as lesões apareceram e continuam a aparecer...

A ser assim, penso que a culpa não será do Moncho. Certo ou errado?

Realço também que o Moncho para mim é o melhor treinador em Portugal. Tecnicamente competente, com atitude e bastante educado. A ir embora seria para mim um grande desgosto ver partir um homem que muito deu ao Porto e ainda tem para dar...

Com os dois bons ovos que lhe deram no início da época faria uma boa omelete...
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,699
3,543
Vila do Conde, 1974
otilious disse:
Amigo @lucho

Até já fizeste o prazer de o entrevistar :)
__

SIM, EM DEZEMBRO DE 2008
https://bibo-porto-carago.blogspot.com/2008/12/fernando-s-em-exclusivo-para-o-bib.html

De qq forma julgo que o Fernando tem registado alguns comportamentos inadequados perante os nossos adeptos e perante Moncho Lopez também. Se é o perfil dele aceito mas coloco reservas, pois eu frente ao fc Porto nunca os teria... Mas isso sou eu...

Quanto a ser treinador para o nosso nível isso depois de verá...o meu treinador é o Moncho até ao último dia.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,667
8,310
Porto
Por falar em Fernando Sá passou no sábado passado uma entrevista dele ao Rui Cerqueira.

Será que isto é um sinal do que avizinha?