Moda masculina - bons endereços e marcas

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu tenho umas gel noosa antigas e umas dynaflyte para estrada.. mas eu misturo tudo porque nunca sei bem o percurso que vou fazer.. e mudo muitas vezes de ideias..
Eu tenho umas gt 2000 6 que ja estao a pedir reform, mas gosto tanto delas que ainda as uso 🥰
Ja tem buraco e tudo na parte de cima

Basicamante tenho essas trabucco para o trail, umas gel nimbus 23 para correr em estrada (geralmente terra batida) e as clifton.

Eu tive, ha anos, umas inflamacoes no tendao (joguei basket uns anos e é certinho), pelo que dou muito valoe ao amortecimento.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,331
26,624
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu tenho umas gt 2000 6 que ja estao a pedir reform, mas gosto tanto delas que ainda as uso 🥰
Ja tem buraco e tudo na parte de cima

Basicamante tenho essas trabucco para o trail, umas gel nimbus 23 para correr em estrada (geralmente terra batida) e as clifton.

Eu tive, ha anos, umas inflamacoes no tendao (joguei basket uns anos e é certinho), pelo que dou muito valoe ao amortecimento.
Quem corre com material mais fraco mais cedo ou mais tarde acaba por pagar de uma outra forma.. antes das gel noosa só usava porcaria e tinhs sempre o joelho direito lixado.. agora tenho andado bem e só me dá um cadito de dor quando desço um monte com inclinação muito acentuada.. mas aí o material da hoka é impecável.. não conheço esse modelo que falas mas as que eu tenho para além de muito resistentes são muito confortáveis..
Eu nem te mostro as minhas asics porque parece mal.. mas eu adoro correr com elas assim tb..
Usas colete na corrida? Queria ver se comprava um mas não queria nas costas.. queria encontrar um à frente mas não tenho visto..
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem corre com material mais fraco mais cedo ou mais tarde acaba por pagar de uma outra forma.. antes das gel noosa só usava porcaria e tinhs sempre o joelho direito lixado.. agora tenho andado bem e só me dá um cadito de dor quando desço um monte com inclinação muito acentuada.. mas aí o material da hoka é impecável.. não conheço esse modelo que falas mas as que eu tenho para além de muito resistentes são muito confortáveis..
Eu nem te mostro as minhas asics porque parece mal.. mas eu adoro correr com elas assim tb..
Usas colete na corrida? Queria ver se comprava um mas não queria nas costas.. queria encontrar um à frente mas não tenho visto..
Nao, mas ando a ver se compro um, para as corridas mais longas, sobretudo de verão.

Uma amiga com quem costumo correr comprou um recentemente, e de facto é muito util.

Eu comecei a correr ha cerca de 20 anos, usava material de merda mesmo, felizmente era novo e rapidamente percebi a importancia do material.
A primwira vez que corri com uns calcoes camisa e sapatos de jeito, foi da noite para o dia.

 
  • Like
Reações: MiguelDeco

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,366
5,116
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ja está escolhido...

Dá para correr, ginásio e ainda vou à missa com elas...


Se não forem grande coisa daqui a um mês estão acarretar massa...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,331
26,624
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ja está escolhido...

Dá para correr, ginásio e ainda vou à missa com elas...


Se não forem grande coisa daqui a um mês estão acarretar massa...
Se gostas desse género, tens na Primark a 20/22 euros +/-, e são parecidas.. Não podes é usar fora da estrada senão matas-te rapidamente :)
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ja está escolhido...

Dá para correr, ginásio e ainda vou à missa com elas...


Se não forem grande coisa daqui a um mês estão acarretar massa...
Sao boas para a Missa, pelo menos no meu caso eram otimas para correr dali para fora.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,366
5,116
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Se gostas desse género, tens na Primark a 20/22 euros +/-, e são parecidas.. Não podes é usar fora da estrada senão matas-te rapidamente :)
Em principio a corrida que vou fazer é em ginásio e a beira da praia...até curtia ter uma cena mais porreira mas não vou torrar 100e numas sapatilhas...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,331
26,624
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Em principio a corrida que vou fazer é em ginásio e a beira da praia...até curtia ter uma cena mais porreira mas não vou torrar 100e numas sapatilhas...
Se não quiseres fazer disso "vida", chega e bem. Mas se começas a gostar e quiseres levar mais a sério (quando digo a sério falo em mais klms ou fazer algo fora do ambiente estrada normal) tens que gastar esse tipo de dinheiro. Ou em calçado apropriado ou depois num hospital quando tiveres uma lesão.
Mas vê na primark então que sempre são mais baratas que esses 35 euros.. E o material é o mesmo.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,926
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se não quiseres fazer disso "vida", chega e bem. Mas se começas a gostar e quiseres levar mais a sério (quando digo a sério falo em mais klms ou fazer algo fora do ambiente estrada normal) tens que gastar esse tipo de dinheiro. Ou em calçado apropriado ou depois num hospital quando tiveres uma lesão.
Mas vê na primark então que sempre são mais baratas que esses 35 euros.. E o material é o mesmo.
Ele sem calçado adequado e como não está habituado os tornozelos vão ser os primeiros a sofrer.
 
  • Like
Reações: Calabote

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,926
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em estrada sim.. Se vai para o monte é menino para dar cabo de um joelho rápido.. Para não falar que é material que dura um/dois meses com alguma sorte..
Se fizer corrida por locais mais inóspitos sim, aquilo em pouco tempo e não tem sola além de arriscar a ficar descalço pelo caminho.
Para estrada serve bem mas também não vai durar por ai fora.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco