Vou esperar pelos saldos...@zenabooo compra lá as do site da decathlon, são 40 paus, ideal para MÃOS DE VACA
Vou esperar pelos saldos...@zenabooo compra lá as do site da decathlon, são 40 paus, ideal para MÃOS DE VACA
Tens de passar nas lojas de venda solidária e de roupa em segunda mãoVou esperar pelos saldos...
A minha mãe costuma dizer..Obrigado a quem me recomendou ir ao Outlet...gastei gota e vim embora sem nada...
Sapatilhas a botar 117€ as mais bonitas...mas vocês estão doidos??
20 Contos??
Esqueçam isso...
Excelente camisa para uma banda de salsa
Excelente opção para este verão.
Os Los Cartilleros com @Ruben1893 e @Edgar SiskaExcelente camisa para uma banda de salsa
Tens o @Kloppeição que também entrava de caras.Os Los Cartilleros com @Ruben1893 e @Edgar Siska
Estamos receptivos a captar mais membros para a entourage.
Muito gira...não tem tipo toda preta? Se calhar ficava bem...
Excelente opção para este verão.
Fui eu que recomendei e não entendo isso. Ainda ontem me falaram que havia lá Trabuco a 70€ por isso tinha que haver outros preços fdx.Obrigado a quem me recomendou ir ao Outlet...gastei gota e vim embora sem nada...
Sapatilhas a botar 117€ as mais bonitas...mas vocês estão doidos??
20 Contos??
Esqueçam isso...
Tou na brincadeira...as que gostava eram 107 mas havia lá mais opções...Fui eu que recomendei e não entendo isso. Ainda ontem me falaram que havia lá Trabuco a 70€ por isso tinha que haver outros preços fdx.
Mas pode ter sido um mau dia, não sei. Mas agora quereres cherne ao preço de carapau é foda
Ah, então tá bem.Tou na brincadeira...as que gostava eram 107 mas havia lá mais opções...
Tenho algumas peças e continuo solteiro e bom rapaz.Com gucci em gondomar arranja casamento rápido..
Principalmente a unha pintada de turquesa