Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,377
26,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho algumas peças e continuo solteiro e bom rapaz.
Mas não são da índole das que publiquei, essas escolhi a dedo para pegar como o @Kloppeição (menos o casaco azul que foi por ser fórum do FCP).
Mas aposto que não metes pé no cerco ou em red river. Se o fizesses eras menino para já teres madame com a tatoo no fundo das costas a dizer Paulinho 🤣🤣
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tens o @Kloppeição que também entrava de caras.
Para maestro temos sempre o @paul93 .. Mas ele agora anda mais desaparecido :)
Eu alinho em tudo que o que tenha no nome dois "L´s" para substituir o "LH".

Dizem as más línguas que esse Paul93 agora é o curador artístico do fórum do Portosantense, daí vir cá menos vezes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,377
26,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu alinho em tudo que o que tenha no nome dois "L´s" para substituir o "LH".

Dizem as más línguas que esse Paul93 agora é o curador artístico do fórum do Portosantense, daí vir cá menos vezes.
Qual a tua cláusula de rescisão?
 
  • Haha
Reações: paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu alinho em tudo que o que tenha no nome dois "L´s" para substituir o "LH".

Dizem as más línguas que esse Paul93 agora é o curador artístico do fórum do Portosantense, daí vir cá menos vezes.
Abordaram-te quando ainda tinhas contracto aqui!? Não se faz crlh!

@paul93 tu vê lá a tua vida, aqui tens pessoas que gostam de ti, não te vendas.
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Na discogs ainda te ofereço 50% de descontos e e e e.
Deves pensar que és o Zidane do pedaço.
Nada com um bom banho de humildade. Obrigado por me chamares à razão. Fosses conselheiro do Paím, e a carreira dele tinha sido bem diferente.

PS - Acho que caiu alguma coisa em cima do teclado, na letra "E", quando estavas a escrever o comentário, amigo.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Abordaram-te quando ainda tinhas contracto aqui!? Não se faz crlh!

@paul93 tu vê lá a tua vida, aqui tens pessoas que gostam de ti, não te vendas.
Houve abordagens oficiosas, não vou mentir. Remeti-as, imediatamente, para a localização situada no seu corpo onde o sol não brilha.

Deixei bem claro que era um João Pinto e iria fazer toda a minha carreira de dragão ao peito.

Eles, em desespero, ainda disseram que havia lá um marchand d´art talentoso para me convencer. Afirmei, assertivamente, "se não é José CB ou Saka nem vale a pena", ao que ele me responde "mas não são a mesma pessoa?!". Virei as costas, bati a porta e bloqueei o contacto no whatsapp.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,377
26,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Houve abordagens oficiosas, não vou mentir. Remeti-as, imediatamente, para a localização situada no seu corpo onde o sol não brilha.

Deixei bem claro que era um João Pinto e iria fazer toda a minha carreira de dragão ao peito.

Eles, em desespero, ainda disseram que havia lá um marchand d´art talentoso para me convencer. Afirmei, assertivamente, "se não é José CB ou Saka nem vale a pena", ao que ele me responde "mas não são a mesma pessoa?!". Virei as costas, bati a porta e bloqueei o contacto no whatsapp.
A questão que se coloca.. Onde é que tu andas para andar a escrever aqui ás... 5.11 da manhã???
 
  • Haha
Reações: paul93