Versão exercício físico
Parece mais versão natal...
Versão exercício físico
Natal rosa e turquesa? Qua raio de natal é o teuParece mais versão natal...
As cores...Natal rosa e turquesa? Qua raio de natal é o teu
Gay Santa...Natal rosa e turquesa? Qua raio de natal é o teu
Este é do @zenaboooGay Santa...
Este é do @zenabooo
O meu é este, o turquesa esta escondido por baixo, espero que não se zanga por essa indiscrição...
Visualizar anexo 9173
Hoje cheguei 10 minutos atrasado. Sorry. Entro às 4 da manhã no trabalho, ninguém merece. Nem mesmo o Gonçalo Esteves.A questão que se coloca.. Onde é que tu andas para andar a escrever aqui ás... 5.11 da manhã???
Eu se entrasse ás 4 da manhã tinha que comprar palitos para os olhos Ou então um fato destesHoje cheguei 10 minutos atrasado. Sorry. Entro às 4 da manhã no trabalho, ninguém merece. Nem mesmo o Gonçalo Esteves.
Mas eu faço o mesmo. Aliás, isso foi a única razão para ter aceitado este emprego. Assim já tenho uma desculpa para poder usar este outfit.Eu se entrasse ás 4 da manhã tinha que comprar palitos para os olhos Ou então um fato destes
Se desmaias ou adormeces vai-se as duas vistinhas..Mas eu faço o mesmo. Aliás, isso foi a única razão para ter aceitado este emprego. Assim já tenho uma desculpa para poder usar este outfit.
Gosto. No sábado vou aqui à feira da terra ver se há imitações. É em pele sintética?Perdi a cabeça e comprei. O que acham?
890 dólares na Gucci.
Couro natural.Gosto. No sábado vou aqui à feira da terra ver se há imitações. É em pele sintética?
há uns 20 anos atrás tive umas chuteiras Netinho exatamente iguais...custavam 10 euros...foste roubadoPerdi a cabeça e comprei. O que acham?
890 dólares na Gucci.
Não são chuteiras. Isto é requinte.há uns 20 anos atrás tive umas chuteiras Netinho exatamente iguais...custavam 10 euros...foste roubado