Já vi muito pior...
Já vi muito pior...
Nope...Ah, então tá bem.
Estava lá ao menos uma senhora de cabelo preto muito jeitosa?! Ao menos arregalavas as vistas.
Eu pago-te as sapatilhas, em troca daquele carro...Obrigado a quem me recomendou ir ao Outlet...gastei gota e vim embora sem nada...
Sapatilhas a botar 117€ as mais bonitas...mas vocês estão doidos??
20 Contos??
Esqueçam isso...
Isso já seria mais complicado...uma coisa é certa...ia fazer mais kms com as sapatilhas do que com o carro...Eu pago-te as sapatilhas, em troca daquele carro...
Pode ser?
Vai pensando, bom negocio, aproveita enquanto estou mãos largas!Isso já seria mais complicado...uma coisa é certa...ia fazer mais kms com as sapatilhas do que com o carro...
há, ainda posso fazer um esforço e incluir sockets brancas...Isso já seria mais complicado...uma coisa é certa...ia fazer mais kms com as sapatilhas do que com o carro...
Mas aposto que não metes pé no cerco ou em red river. Se o fizesses eras menino para já teres madame com a tatoo no fundo das costas a dizer PaulinhoTenho algumas peças e continuo solteiro e bom rapaz.
Mas não são da índole das que publiquei, essas escolhi a dedo para pegar como o @Kloppeição (menos o casaco azul que foi por ser fórum do FCP).
Eu gostoJá vi muito pior...
Como a minha mulher é esteticista para mim sai de graça..e mal por mal sempre é azul..Principalmente a unha pintada de turquesa
Eu alinho em tudo que o que tenha no nome dois "L´s" para substituir o "LH".Tens o @Kloppeição que também entrava de caras.
Para maestro temos sempre o @paul93 .. Mas ele agora anda mais desaparecido
Qual a tua cláusula de rescisão?Eu alinho em tudo que o que tenha no nome dois "L´s" para substituir o "LH".
Dizem as más línguas que esse Paul93 agora é o curador artístico do fórum do Portosantense, daí vir cá menos vezes.
100 euros na discogs e 100 na Bertrand por mês e temos acordo fechado.Qual a tua cláusula de rescisão?
Não pode ser um porco e 3 Galinhas?100 euros na discogs e 100 na Bertrand por mês e temos acordo fechado.
Só se eu ficar com 20% das mais-valias resultantes da venda de nuggets dos animais em questão.Não pode ser um porco e 3 Galinhas?
Abordaram-te quando ainda tinhas contracto aqui!? Não se faz crlh!Eu alinho em tudo que o que tenha no nome dois "L´s" para substituir o "LH".
Dizem as más línguas que esse Paul93 agora é o curador artístico do fórum do Portosantense, daí vir cá menos vezes.
Na discogs ainda te ofereço 50% de descontos e e e e.100 euros na discogs e 100 na Bertrand por mês e temos acordo fechado.
Nada com um bom banho de humildade. Obrigado por me chamares à razão. Fosses conselheiro do Paím, e a carreira dele tinha sido bem diferente.Na discogs ainda te ofereço 50% de descontos e e e e.
Deves pensar que és o Zidane do pedaço.
Houve abordagens oficiosas, não vou mentir. Remeti-as, imediatamente, para a localização situada no seu corpo onde o sol não brilha.Abordaram-te quando ainda tinhas contracto aqui!? Não se faz crlh!
@paul93 tu vê lá a tua vida, aqui tens pessoas que gostam de ti, não te vendas.
A questão que se coloca.. Onde é que tu andas para andar a escrever aqui ás... 5.11 da manhã???Houve abordagens oficiosas, não vou mentir. Remeti-as, imediatamente, para a localização situada no seu corpo onde o sol não brilha.
Deixei bem claro que era um João Pinto e iria fazer toda a minha carreira de dragão ao peito.
Eles, em desespero, ainda disseram que havia lá um marchand d´art talentoso para me convencer. Afirmei, assertivamente, "se não é José CB ou Saka nem vale a pena", ao que ele me responde "mas não são a mesma pessoa?!". Virei as costas, bati a porta e bloqueei o contacto no whatsapp.