Ya, para o @Villas ,só o melhor!Também há o de platina
Ya, para o @Villas ,só o melhor!Também há o de platina
Custa para cima de 100 mil bagosYa, para o @Villas ,só o melhor!
Ya, é caríssimo. Mas, estranhamente, não é um modelo muito comercial. Por casa 10 aficionados, prai 7 procuram o de aço. É um caso mesmo curioso.Custa para cima de 100 mil bagos
Quando ouves algumas declaraçoes recentes do Macron( economia de guerra), o que preparam os nossos vizinhos espanhois e o que ja fizeram em Chipre mais vale começar, para os que têm a possibilidade, a proteger o seu patrimônio. Os relogios para alguns é um prazer mas tambêm pode ser um excelente investimento. Sem contar o Daytona que comprou recentemente, o meu pai tem dois Rolex que hoje valem o dobro.Qual o objetivo de dar cem mil euros por algo cujo único objetivo é..
Transmitir horas..
"Querida, 1600€ por segundo, é quanto custa este relógio que eu tenho no pulso"Qual o objetivo de dar cem mil euros por algo cujo único objetivo é..
Transmitir horas..
Prefiro os clássicos.The Longines Legend Diver L37742509 | Marcolino
Discover The Longines Legend Diver from Longines at Marcolino. Modelo: L37742509www.marcolino.pt
Esse da pra mudar de canal?Prefiro os clássicos.
Vai durar alguns anos...Que acham deste relogio?
É o do 23 titulo, da para agora e para o futuro.
Tem garantia de dez anos, em principio da para o 23 titulo...ou se calhar não .
Relógio Oficial Sporting Campeão
Reserve Já o Relógio Sporting Campeão 20/21 - um relógio de edição limitada, de coleção e com garantia de 10 anos. Relógio Oficial comemorativo do 23º campeonato nacional conquistado pelo Sporting Clube de Portugalmidky.com
Para bem décadas e décadas...Vai durar alguns anos...
Prefiro os clássicos.
Há muitos pedidos para trolhice, e ainda ganhas bom dinheiro!Alguém conhece um ginásio que seja porreiro e barato na zona de Moreira da Maia, por ai perto??
Um trolha andar no ginásio é redundante..Alguém conhece um ginásio que seja porreiro e barato na zona de Moreira da Maia, por ai perto??
Sou um trolha com barriga...tenho de tratar dela senão daqui a pouco rebolo em cima da massa...Um trolha andar no ginásio é redundante..
Trolha anda de sapatilha velha amigo, não se meta nisso de ser trolha com glamour.E as sapatilhas ninguém recomenda nada até 50€?
Para corrida, ginásio e essas coisas modernas...
Vou ter de ir aos chineses comprar umas XingLing...Trolha anda de sapatilha velha amigo, não se meta nisso de ser trolha com glamour.