Moda masculina - bons endereços e marcas

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não gosto muito de misturar marcas...as Pamu não iam ficar bem com as minhas meias Nke...
Mais a serio, eu para correr uso Asics.
Tenho umas de estrada, umas de trail e tenho umas hoka que uso mais para corrida de recuperação.

Mas nada como ires a uma loja experimentar. Eu usava nike, ate calcar numa loja as primeiras asics.
 
  • Like
Reações: zenabooo

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A avó da minha mulher deu-me umas meias no natal...ficamos todos espantados onde é que ela tinha ido buscar meias da Nike...aquilo dobrado pareciam originais...quando cheguei a casa fiquei triste...NKE! :p
Ha tempos vi um varredor da camara com oculo todo xpto Giorgio Armandi.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,337
26,641
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não.
Experimentei Mizuno, gostei mas prefiro asics.
vi umas que gostei, mas aquilo parecia-me um site um bocado manhoso.. em loja não as vejo aquele preço.. mas como não conheço tamanhos não sei como calça.. e os gajos dizem que o site é deles mesmo mas ainda assim vi algumas queixas de produto que não chega e tenho algum receio..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
vi umas que gostei, mas aquilo parecia-me um site um bocado manhoso.. em loja não as vejo aquele preço.. mas como não conheço tamanhos não sei como calça.. e os gajos dizem que o site é deles mesmo mas ainda assim vi algumas queixas de produto que não chega e tenho algum receio..
Vai a uma loja e experimenta.
Se bem que sapatilhas under armour para correr em Portugal, nao sei se ja vi
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu uso as speedgoat.. e tão cedo não troco.. é uma diferença louca..
Hoka tenho umas clifton, uso para correr em estrada ou caminho de terra, depois de uma corrida mais dura, aquele conforto sabe bem
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,337
26,641
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hoka tenho umas clifton, uso para correr em estrada ou caminho de terra, depois de uma corrida mais dura, aquele conforto sabe bem
Eu tenho umas gel noosa antigas e umas dynaflyte para estrada.. mas eu misturo tudo porque nunca sei bem o percurso que vou fazer.. e mudo muitas vezes de ideias..
 
  • Haha
Reações: Calabote