Moda masculina - bons endereços e marcas

Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,301
2,430
UIsh...muito bom...
Eu sou mais de calções, polo e chinelos no verão...:)
A verdade é que a nivel de Polos tem que ser de marca...uma mania que aprendi na minha adolescencia em França...no meio dos piores bairros de arredores de Paris
Eu os polos(Ralph Lauren e Lacoste principalmente) por acaso não é o que me fica melhor. Prefiro uma T-shirt branca ou uma camisa( uma slim para não fazer saco de batatas). Calções tambêm não era um grande fã mas como ja não conseguia bronzear as pernas habituei-me a usar mais.
 
Última edição:

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,397
1,053
Eu os polos(Ralph Lauren e Lacoste principalmente) por acaso não é o que me fica melhor. Prefiro uma T-shirt branca ou uma camisa( uma slim para não fazer saco de batatas). Calções tambêm não era um grande fã mas como ja não conseguia bronzear das pernas habituei-me a usar mais.
Hehe, eu por acaso é so Ralph Lauren ou Lacoste em Polos.
O Resto já nao tem que ser de marca...
Em relação as t-shirt so algumas...mas muito pouco, a minha mulher diz que me fazem gordo.
As tuas t-shirt não são como as do Freddie Mercury à manga cava? :cool:
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,301
2,430
Hehe, eu por acaso é so Ralph Lauren ou Lacoste em Polos.
O Resto já nao tem que ser de marca...
Em relação as t-shirt so algumas...mas muito pouco, a minha mulher diz que me fazem gordo.
As tuas t-shirt não são como as do Freddie Mercury à manga cava? :cool:
Eu tenho que usar tudo(tshirts, camisas,etc) em slim. Prefiro usar uma camisa leopardo que essas t-shirts do Mercury ! :ROFLMAO:
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,301
2,430
Eu tenho mais sorte.. oferecem ao meu irmão da dutti (querem que ele deixe de ter aspeto de sem abrigo), ele tem vergonha de lá ir trocar, passa o prazo e fico com eles por 10 euros.. 😉
Eu tambêm gosto bastante de algumas peças da Massimo Dutti, as camisas principalmente. A qualidade é que tem tendência a variar bastante.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,338
26,641
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu tambêm gosto bastante de algumas peças da Massimo Dutti, as camisas principalmente. A qualidade é que tem tendência a variar bastante.
Nos polos a qualidade é porreira.. no resto não faço ideia.. gosto das camisas da ralph l.
 
  • Like
Reações: Hulk27

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,619
25,143
Conquistas
1
Obviamente não.
É muito melhor.
Qualquer coisa falsificada tem valor 0.
Tinha mais valor se por exemplo fosse uma marca própria ainda que sem grande nome na área.
Este é o relógio do @Draconem

 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,979
113,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Villas e Hulk27

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,619
25,143
Conquistas
1
O meu é este

 
  • Like
Reações: Edgar Siska