13,14€ no Aliexpress
![](https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1aPoib8fH8KJjy1Xbq6zLdXXaX/KYKU-Strawberry-T-shirt-Fruit-Tshirt-Funny-Clothes-Tees-Tops-Clothing-Men-Rock-Summer-Ftness-New.jpg_Q90.jpg_.webp)
Ia jurar que já vi disso na Farfetch mas a 400€13,14€ no Aliexpress
![]()
Nos próximos dias trarei aqui algumas peças inusitadas de algumas das minhas marcas favoritasIa jurar que já vi disso na Farfetch mas a 400€
Estamos os 2 nas lonas.. não esta facil..Andam muito caras...tenho de procurar uma cena low cost que dar 200e por umas sapatilhas não é para mim...
A ansiedade...Nos próximos dias trarei aqui algumas peças inusitadas de algumas das minhas marcas favoritas![]()
Vou aguardar...Nos próximos dias trarei aqui algumas peças inusitadas de algumas das minhas marcas favoritas![]()
Com "inusitadas", queres dizer: "feias como o caralho"...Nos próximos dias trarei aqui algumas peças inusitadas de algumas das minhas marcas favoritas![]()
Ain't necessarily soCom "inusitadas", queres dizer: "feias como o caralho"...
Tem um melhor rabo que certas gajas !
Estás a descontar o pelo?Tem um melhor rabo que certas gajas !![]()
Já passou 1 semana e nada...Nos próximos dias trarei aqui algumas peças inusitadas de algumas das minhas marcas favoritas![]()
São tuas ?Trago-vos hoje uma espetacular colecção de camisas modernas e distintas a um estilo muito @Hulk27
![]()
![]()
![]()
E para o vosso sarau de piano barroco
![]()
Courtesy of YSL
UIsh...muito bom...Trago-vos hoje uma espetacular colecção de camisas modernas e distintas a um estilo muito @Hulk27
![]()
![]()
![]()
E para o vosso sarau de piano barroco
![]()
Courtesy of YSL
Nunca topei o erro...toca a corrigir.Só agora reparei neste tópico. Alguém me explica o que são bons "endereços"? É do tipo, se eu tiver uma boa casa, tenho um bom "endereço"?
PS - A palavra certa é "adereço". Corrijam lá essa merda.![]()