13,14€ no Aliexpress
Ia jurar que já vi disso na Farfetch mas a 400€13,14€ no Aliexpress
Nos próximos dias trarei aqui algumas peças inusitadas de algumas das minhas marcas favoritasIa jurar que já vi disso na Farfetch mas a 400€
Estamos os 2 nas lonas.. não esta facil..Andam muito caras...tenho de procurar uma cena low cost que dar 200e por umas sapatilhas não é para mim...
A ansiedade...Nos próximos dias trarei aqui algumas peças inusitadas de algumas das minhas marcas favoritas
Vou aguardar...Nos próximos dias trarei aqui algumas peças inusitadas de algumas das minhas marcas favoritas
Com "inusitadas", queres dizer: "feias como o caralho"...Nos próximos dias trarei aqui algumas peças inusitadas de algumas das minhas marcas favoritas
Ain't necessarily soCom "inusitadas", queres dizer: "feias como o caralho"...
Tem um melhor rabo que certas gajas !
Estás a descontar o pelo?Tem um melhor rabo que certas gajas !
Já passou 1 semana e nada...Nos próximos dias trarei aqui algumas peças inusitadas de algumas das minhas marcas favoritas
São tuas ?Trago-vos hoje uma espetacular colecção de camisas modernas e distintas a um estilo muito @Hulk27
E para o vosso sarau de piano barroco
Courtesy of YSL
UIsh...muito bom...Trago-vos hoje uma espetacular colecção de camisas modernas e distintas a um estilo muito @Hulk27
E para o vosso sarau de piano barroco
Courtesy of YSL
Nunca topei o erro...toca a corrigir.Só agora reparei neste tópico. Alguém me explica o que são bons "endereços"? É do tipo, se eu tiver uma boa casa, tenho um bom "endereço"?
PS - A palavra certa é "adereço". Corrijam lá essa merda.