Moda masculina - bons endereços e marcas

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,049
6,008
Bragança
O meu pai dizia que homens adultos não usam calções ( a não ser nas atividades previstas). Graças a Deus fiz jus aos seus ditos....se tivesse andado de calções não tinha sobrevivido ao último apocalipse zombie...a floresta tem bué de "picos", cardos e cenas dessas. Quase de certeza que tinha ficado pelo caminho.
 
Última edição:

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,066
113,336
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu pai dizia que homens adultos não usam calções ( a não nas atividades previstas). Graças a Deus fiz jus aos seus ditos....se tivesse andado de calções não tinha sobrevivido ao último apocalipse zombie...a floresta tem bué de "picos", cardos e cenas dessas. Quase de certeza que tinha ficado pelo caminho.
Só uso calção para treinar.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,066
113,336
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska Conheces uma marca que faz calças de ganga brancas bonitas( em slim). Eu tenho as da Allsaints(DEAN) que gosto particularmente mas infelizmente ja não as encontro !
@Hulk27 posso fazer uma pesquisa na minha longa lista (sim tenho notepads com listas de lojas e marcas)

Já agora onde compraste a tuas famosas ONI?
 
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,306
2,435
@Hulk27 faças o que fizeres, nunca as uses em Janeiro ... Segundo a revista de culto "O Seringador" , calças brancas em Janeiro, sinal de pouco dinheiro.
O branco fica sempre bem mesmo em janeiro :



So não uso durante o inverno porque não gosto de sujar a roupa ! :ROFLMAO:
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,306
2,435
O meu pai dizia que homens adultos não usam calções ( a não ser nas atividades previstas). Graças a Deus fiz jus aos seus ditos....se tivesse andado de calções não tinha sobrevivido ao último apocalipse zombie...a floresta tem bué de "picos", cardos e cenas dessas. Quase de certeza que tinha ficado pelo caminho.
Eu tambêm não gosto muito de calções. O problema é que durante alguns anos não conseguia ter as pernas bronzeadas porque não apanhavam sol. Consegui encontrar na Suitsupply calções que não fazem tão " criança " e treino as pernas duas ou três vezes por semana. Mas tambêm prefiro de longe umas calças chino ou uma ganga branca.