O meu look para ir ao golfe:
Vais ter um meeting com o Bale?O meu look para ir ao golfe:
Padrão.. cor..Tenho que comprar uns calções de banho, que seca! Padrão ou liso?
Na boaE o que dizem do vermelho? Usam?
Calções de banho sim para o resto não gosto muito do vermelho.Alias como o preto prefiro o ver numa mulher sobretudo as calças em coiro.E o que dizem do vermelho? Usam?
A vontade de jogar à bola é parecidaVais ter um meeting com o Bale?
Em mulheres não gosto muito, prefiro ver calças vermelhas de couro em homens, daquelas justas.Calções de banho sim para o resto não gosto muito do vermelho.Alias como o preto prefiro o ver numa mulher sobretudo as calças em coiro.
O que gosta em mulheres? Claro nada...Em mulheres não gosto muito, prefiro ver calças vermelhas de couro em homens, daquelas justas.
Pelos nas axilas.O que gosta em mulheres? Claro nada...
Qual é o padrão dos teus? Melancias?Padrão.. cor..
Eu não uso porque não gosto mesmo da cor.. vermelho só quando comprar o meu ferrari..E o que dizem do vermelho? Usam?
És provocador..Qual é o padrão dos teus? Melancias?
Não são feios, são diferentes...És provocador..
Não, gosto com riscas e formas geométricas.
Ou tipo assim..
Malta de estilo indie anda toda assim.. tu agora escolhes..Não são feios, são diferentes...
Ele estava só a sondar a coisa para ver se o "lugar" estava disponível.Não é fixo, vamos alternando consoante o clima.
Sem problema. Posso-vos confidenciar aqui, sem qualquer de brincadeira, que uma das minhas camisas favoritas era da minha mãe. Ela não a usava e eu fiquei com ela.
Qualquer coisa desde que não sejam sungas, cuecas ou demasiado curtos.Tenho que comprar uns calções de banho, que seca! Padrão ou liso?