Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,414
26,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que postei acima, realmente foi de 2006 a 2009, algo assim... mas os do amigo @MiguelDeco é mais 92 a 95 com uma camisa Chevignon, umas calças El Charro e daquelas botas para matar baratas no canto da casa. E curtir engatar gajas nos carrinhos de choque.
Por acaso nunca gostei de carros de choque desde que tive um primo que partiu lá um braço.. mas essas marcas não conheço.. eu só usava de boss para cima 😏 e o cinto não tem nada a ver com cowboys.. onde já se viu ele usarem dourado brilho 🤠 só no brokeback.. disse o @paul93 porque esse filme eu nunca vi..
 
  • Haha
Reações: paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,183
5,133
Por acaso nunca gostei de carros de choque desde que tive um primo que partiu lá um braço.. mas essas marcas não conheço.. eu só usava de boss para cima 😏 e o cinto não tem nada a ver com cowboys.. onde já se viu ele usarem dourado brilho 🤠 só no brokeback.. disse o @paul93 porque esse filme eu nunca vi..
Essas marcas batiam forte em Lx nos finais dos 80's e meados de 90.


Não tem nada de cowboys. Mas tenho a certeza que o @paul93 adora esse filme.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Por acaso nunca gostei de carros de choque desde que tive um primo que partiu lá um braço.. mas essas marcas não conheço.. eu só usava de boss para cima 😏 e o cinto não tem nada a ver com cowboys.. onde já se viu ele usarem dourado brilho 🤠 só no brokeback.. disse o @paul93 porque esse filme eu nunca vi..
Grande filme. Recomendo!
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Para o @Czarli9 e para o @paul93, como não sei qual dos dois é que faz de mulher, não tenham vergonha de usar a cuequinha cor de rosa. Até Herr o Muller usa tshirts para gajas ! (y)

Não é fixo, vamos alternando consoante o clima.

Sem problema. Posso-vos confidenciar aqui, sem qualquer de brincadeira, que uma das minhas camisas favoritas era da minha mãe. Ela não a usava e eu fiquei com ela.