Demasiado tapado para ele...Eu imagino o @Hulk27 desta forma..
Demasiado tapado para ele...Eu imagino o @Hulk27 desta forma..
As cores são interessantes mas falta um pouco de extravagância à peça.
As cores são interessantes mas falta um pouco de extravagância à peça.
Tenho uns sapatos que eram capazes de combinar bem com essas peças.
Tenho uns sapatos que eram capazes de combinar bem com essas peças.
Look perfeito para uma primeira entrevista de emprego.
Look perfeito para uma primeira entrevista de emprego.
Exatamente caro @Czarli9 ! Nunca gostei daqueles casacos de inverno/ roupa grossa. E por acaso,para os conhecedores, tenho umas gangas 18 ou 21oz da marca japonesa Oni que ainda nunca vesti.Demasiado tapado para ele...
Então é por isso que estou com as costas do Chewbacca... Agora sim, faz sentido!Os meus ficam sempre colados nas costas do @paul93
Apenas básicos.As cores são interessantes mas falta um pouco de extravagância à peça.
Tu também?Exatamente caro @Czarli9 ! Nunca gostei daqueles casacos de inverno/ roupa grossa. E por acaso,para os conhecedores, tenho umas gangas 18 ou 21oz da marca japonesa Oni que ainda nunca vesti.
Tu também?
Temos conhecedor.
Muito boa qualidade.
Tenho 2 pares.
Já tiravas umas fotos para a malta delirar.Exatamente caro @Czarli9 ! Nunca gostei daqueles casacos de inverno/ roupa grossa. E por acaso,para os conhecedores, tenho umas gangas 18 ou 21oz da marca japonesa Oni que ainda nunca vesti.
Lá estás tu a fazer cenas. Sabes bem que não sou assim peludo. Agora que grunho como ele, não há como esconder.Então é por isso que estou com as costas do Chewbacca... Agora sim, faz sentido!
As gangas ONI são simples, funcionais e resistentes. WorkwearJá tiravas umas fotos para a malta delirar.
Comission boy.As gangas ONI são simples, funcionais e resistentes. Workwear
Produto quase artesanal do Japão.
Sei bem. Já tivemos que mudar de casa 4 vezes, este ano, por queixas dos vizinhos.Lá estás tu a fazer cenas. Sabes bem que não sou assim peludo. Agora que grunho como ele, não há como esconder.
Foi através do Nakajima.Comission boy.