Demasiado tapado para ele...Eu imagino o @Hulk27 desta forma..
Demasiado tapado para ele...Eu imagino o @Hulk27 desta forma..
As cores são interessantes mas falta um pouco de extravagância à peça.
As cores são interessantes mas falta um pouco de extravagância à peça.
Tenho uns sapatos que eram capazes de combinar bem com essas peças.
Tenho uns sapatos que eram capazes de combinar bem com essas peças.
![]()
Look perfeito para uma primeira entrevista de emprego.
Look perfeito para uma primeira entrevista de emprego.
Exatamente caro @Czarli9 ! Nunca gostei daqueles casacos de inverno/ roupa grossa. E por acaso,para os conhecedores, tenho umas gangas 18 ou 21oz da marca japonesa Oni que ainda nunca vesti.Demasiado tapado para ele...
Então é por isso que estou com as costas do Chewbacca... Agora sim, faz sentido!Os meus ficam sempre colados nas costas do @paul93
Apenas básicos.As cores são interessantes mas falta um pouco de extravagância à peça.
Tu também?Exatamente caro @Czarli9 ! Nunca gostei daqueles casacos de inverno/ roupa grossa. E por acaso,para os conhecedores, tenho umas gangas 18 ou 21oz da marca japonesa Oni que ainda nunca vesti.
Tu também?
Temos conhecedor.
Muito boa qualidade.
Tenho 2 pares.
Já tiravas umas fotos para a malta delirar.Exatamente caro @Czarli9 ! Nunca gostei daqueles casacos de inverno/ roupa grossa. E por acaso,para os conhecedores, tenho umas gangas 18 ou 21oz da marca japonesa Oni que ainda nunca vesti.
Lá estás tu a fazer cenas. Sabes bem que não sou assim peludo. Agora que grunho como ele, não há como esconder.Então é por isso que estou com as costas do Chewbacca... Agora sim, faz sentido!
As gangas ONI são simples, funcionais e resistentes. WorkwearJá tiravas umas fotos para a malta delirar.
Comission boy.As gangas ONI são simples, funcionais e resistentes. Workwear
Produto quase artesanal do Japão.
Sei bem. Já tivemos que mudar de casa 4 vezes, este ano, por queixas dos vizinhos.Lá estás tu a fazer cenas. Sabes bem que não sou assim peludo. Agora que grunho como ele, não há como esconder.
Foi através do Nakajima.Comission boy.