Há fotos disso?Leather is leather
Um deles ainda uso em ocasiões especiais..
Há fotos disso?Leather is leather
Um deles ainda uso em ocasiões especiais..
Deixa-me advinhar tambêm usavas este bracelete :
Tive um destes e mandava ganda pausa.
Só que usada no pescoçoDeixa-me advinhar tambêm usavas este bracelete :
Por acaso nunca gostei de carros de choque desde que tive um primo que partiu lá um braço.. mas essas marcas não conheço.. eu só usava de boss para cima e o cinto não tem nada a ver com cowboys.. onde já se viu ele usarem dourado brilho só no brokeback.. disse o @paul93 porque esse filme eu nunca vi..O que postei acima, realmente foi de 2006 a 2009, algo assim... mas os do amigo @MiguelDeco é mais 92 a 95 com uma camisa Chevignon, umas calças El Charro e daquelas botas para matar baratas no canto da casa. E curtir engatar gajas nos carrinhos de choque.
Existem mas eu faço medicação para esquecer..por isso respeita.Há fotos disso?
Dessas nunca tive nenhuma... mas tive várias deste géneroDeixa-me advinhar tambêm usavas este bracelete :
Essas marcas batiam forte em Lx nos finais dos 80's e meados de 90.Por acaso nunca gostei de carros de choque desde que tive um primo que partiu lá um braço.. mas essas marcas não conheço.. eu só usava de boss para cima e o cinto não tem nada a ver com cowboys.. onde já se viu ele usarem dourado brilho só no brokeback.. disse o @paul93 porque esse filme eu nunca vi..
Respeito pois, até porque só um homem a sério teria coragem de admitir e partilhar o gosto por esses cintos.Existem mas eu faço medicação para esquecer..por isso respeita.
Grande filme. Recomendo!Por acaso nunca gostei de carros de choque desde que tive um primo que partiu lá um braço.. mas essas marcas não conheço.. eu só usava de boss para cima e o cinto não tem nada a ver com cowboys.. onde já se viu ele usarem dourado brilho só no brokeback.. disse o @paul93 porque esse filme eu nunca vi..
Não é fixo, vamos alternando consoante o clima.
Só te falta os pelos, queres alguns?Boa tarde.
O gajo nem parece sequer ser bem-dotado e tu ainda por cima queres esconder o instrumento com pelos ?!Só te falta os pelos, queres alguns?
É de moda, o azeiteira depois é acessório e dependeIsto é um tópico de moda azeiteira?
Como é que escorregaste nele?Isto é um tópico de moda azeiteira?
Gajo ou gaja, quem não tem um pelo para amostra desconfio que seja ela...O gajo nem parece sequer ser bem-dotado e tu ainda por cima queres esconder o instrumento com pelos ?!
Por incrível que pareça, e infelizmente, era o tópico que estava no topo das "Últimas Mensagens".Como é que escorregaste nele?
E ainda dizes que é azeteiro, é top!Por incrível que pareça, e infelizmente, era o tópico que estava no topo das "Últimas Mensagens".