Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,111
28,030
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As sapatilhas mais confortaveis que tive foram NBs. E para não queimar os pés na praia é uma maravilha.

Para corrida, e das pessoas que conheço, dizem-me que é material fraquinho e que se estraga com maior facilidade.. também não serão os modelos mais caros, obviamente.. e na minha experiência pessoal, a asics nesse aspeto é imbatível. Pese embora estas que tenho da hoka também são imensamente boas..
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,496
2,706
Para corrida, e das pessoas que conheço, dizem-me que é material fraquinho e que se estraga com maior facilidade.. também não serão os modelos mais caros, obviamente.. e na minha experiência pessoal, a asics nesse aspeto é imbatível. Pese embora estas que tenho da hoka também são imensamente boas..
Sim a NB é fabricada em diferentes paises. O modelo de cima é fabricado na Asia e duraram muito tempo. E usava essas sapatilhas nas praias algarvias, nos campos transmontanos,etc. Em termos de conforto eram mesmo top.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,111
28,030
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim a NB é fabricada em diferentes paises. O modelo de cima é fabricado na Asia e duraram muito tempo. E usava essas sapatilhas nas praias algarvias, nos campos transmontanos,etc. Em termos de conforto eram mesmo top.
Dentro dos meus standards são demasiado "normais" :)



Tinha que ser mais assim :)
 
  • Like
  • Haha
Reações: Czarli9 e Villas

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,392
5,412
As sapatilhas mais confortaveis que tive foram NBs. E para não queimar os pés na praia é uma maravilha.

Não são tão bonitos como os que o @MiguelDeco gosta.

Os mais confortáveis que lembro de usar foram uns destes


Não são para o ginásio certamente, e tens de ter um cuidado do caraças para os manter limpinhos... mas parecia que andava no céu. Infelizmente, queria mais um par destes, igualzinho, mas estão esgotados em todo o lado.

Só espero que a malta do Política Nacional não veja isso, ou lá voltarei a ser "Marxista"... Usar estrelas nos ténis e o crl...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,496
2,706
Não são tão bonitos como os que o @MiguelDeco gosta.

Os mais confortáveis que lembro de usar foram uns destes


Não são para o ginásio certamente, e tens de ter um cuidado do caraças para os manter limpinhos... mas parecia que andava no céu. Infelizmente, queria mais um par destes, igualzinho, mas estão esgotados em todo o lado.

Só espero que a malta do Política Nacional não veja isso, ou lá voltarei a ser "Marxista"... Usar estrelas nos ténis e o crl...
Porque não tentas um par de vans ? Tens sapatilhas parecidas a essas. Claro so não tens a estrelinha no sapato !
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,392
5,412
Porque não tentas um par de vans ? Tens sapatilhas parecidas a essas. Claro so não tens a estrelinha no sapato !
Já usei imensas Vans, mas por acaso não compro nenhumas há quase uma década. Tenho de explorar os modelos para ver o que posso arranjar. (Depois colo uma estrela neles 😂 )
 
  • Like
Reações: Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,111
28,030
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não são tão bonitos como os que o @MiguelDeco gosta.

Os mais confortáveis que lembro de usar foram uns destes


Não são para o ginásio certamente, e tens de ter um cuidado do caraças para os manter limpinhos... mas parecia que andava no céu. Infelizmente, queria mais um par destes, igualzinho, mas estão esgotados em todo o lado.

Só espero que a malta do Política Nacional não veja isso, ou lá voltarei a ser "Marxista"... Usar estrelas nos ténis e o crl...
O pobre rapaz pede umas tilhas para correr e vê respostas como esta e ainda acaba a inscrever-se em xadrez ou nos escuteiros..
 
  • Wow
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,392
5,412
O pobre rapaz pede umas tilhas para correr e vê respostas como esta e ainda acaba a inscrever-se em xadrez ou nos escuteiros..
Era gajo para te fazer um xeque à pastor. Já não jogo a sério há uns anos, mas até com a equipa B ganhava-te.

Agora escuteiros? Shiiiiit... gosto de chapéus e calções (não ao mesmo tempo) mas fdx... escuteiros? Em que mundo é que vives? 😀
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco