As sapatilhas mais confortaveis que tive foram NBs. E para não queimar os pés na praia é uma maravilha.NB is shit..
Opinião polémica
Compra da asics..

As sapatilhas mais confortaveis que tive foram NBs. E para não queimar os pés na praia é uma maravilha.NB is shit..
Opinião polémica
Compra da asics..
Para corrida, e das pessoas que conheço, dizem-me que é material fraquinho e que se estraga com maior facilidade.. também não serão os modelos mais caros, obviamente.. e na minha experiência pessoal, a asics nesse aspeto é imbatível. Pese embora estas que tenho da hoka também são imensamente boas..As sapatilhas mais confortaveis que tive foram NBs. E para não queimar os pés na praia é uma maravilha.
![]()
Sim a NB é fabricada em diferentes paises. O modelo de cima é fabricado na Asia e duraram muito tempo. E usava essas sapatilhas nas praias algarvias, nos campos transmontanos,etc. Em termos de conforto eram mesmo top.Para corrida, e das pessoas que conheço, dizem-me que é material fraquinho e que se estraga com maior facilidade.. também não serão os modelos mais caros, obviamente.. e na minha experiência pessoal, a asics nesse aspeto é imbatível. Pese embora estas que tenho da hoka também são imensamente boas..
Dentro dos meus standards são demasiado "normais"Sim a NB é fabricada em diferentes paises. O modelo de cima é fabricado na Asia e duraram muito tempo. E usava essas sapatilhas nas praias algarvias, nos campos transmontanos,etc. Em termos de conforto eram mesmo top.
Pra tropaDentro dos meus standards são demasiado "normais"
![]()
Tinha que ser mais assim![]()
A vantagem é que são tão feias que nem te chateia sujar as sapatilhas !Dentro dos meus standards são demasiado "normais"
![]()
não existe nada que vocês me apoiemPra tropa
A vantagem é que são tão feias que nem te chateia sujar as sapatilhas !![]()
Lembra-te sempre que podias ter morrido com um pedregulho nos cornosnão existe nada que vocês me apoiemjá vi que sou uma espécie de zaidu neste tópico.. peco pela minha honestidade e sinceridade
![]()
Feio como tudo filhote@Villas, vai ao Ducado joias mano e compra um Omega a 975€, baratinho para a marca e deixa de andar com contrafações![]()
Não há em, sei lá...bonito?Dentro dos meus standards são demasiado "normais"
![]()
Nunca experimentei. Já não sou muito de perfumes... Como há quem tome banho neles, ganhei-lhes um pouco de pó.
Não são tão bonitos como os que o @MiguelDeco gosta.As sapatilhas mais confortaveis que tive foram NBs. E para não queimar os pés na praia é uma maravilha.
![]()
Porque não tentas um par de vans ? Tens sapatilhas parecidas a essas. Claro so não tens a estrelinha no sapato !Não são tão bonitos como os que o @MiguelDeco gosta.
Os mais confortáveis que lembro de usar foram uns destes
![]()
Não são para o ginásio certamente, e tens de ter um cuidado do caraças para os manter limpinhos... mas parecia que andava no céu. Infelizmente, queria mais um par destes, igualzinho, mas estão esgotados em todo o lado.
Só espero que a malta do Política Nacional não veja isso, ou lá voltarei a ser "Marxista"... Usar estrelas nos ténis e o crl...
Um banho com um chanel n5 ?Nunca experimentei. Já não sou muito de perfumes... Como há quem tome banho neles, ganhei-lhes um pouco de pó.
Já usei imensas Vans, mas por acaso não compro nenhumas há quase uma década. Tenho de explorar os modelos para ver o que posso arranjar. (Depois colo uma estrela nelesPorque não tentas um par de vans ? Tens sapatilhas parecidas a essas. Claro so não tens a estrelinha no sapato !
O bom gosto não se compra..Não há em, sei lá...bonito?
O pobre rapaz pede umas tilhas para correr e vê respostas como esta e ainda acaba a inscrever-se em xadrez ou nos escuteiros..Não são tão bonitos como os que o @MiguelDeco gosta.
Os mais confortáveis que lembro de usar foram uns destes
![]()
Não são para o ginásio certamente, e tens de ter um cuidado do caraças para os manter limpinhos... mas parecia que andava no céu. Infelizmente, queria mais um par destes, igualzinho, mas estão esgotados em todo o lado.
Só espero que a malta do Política Nacional não veja isso, ou lá voltarei a ser "Marxista"... Usar estrelas nos ténis e o crl...
Era gajo para te fazer um xeque à pastor. Já não jogo a sério há uns anos, mas até com a equipa B ganhava-te.O pobre rapaz pede umas tilhas para correr e vê respostas como esta e ainda acaba a inscrever-se em xadrez ou nos escuteiros..