As sapatilhas mais confortaveis que tive foram NBs. E para não queimar os pés na praia é uma maravilha.NB is shit..
Opinião polémica
Compra da asics..
As sapatilhas mais confortaveis que tive foram NBs. E para não queimar os pés na praia é uma maravilha.NB is shit..
Opinião polémica
Compra da asics..
Para corrida, e das pessoas que conheço, dizem-me que é material fraquinho e que se estraga com maior facilidade.. também não serão os modelos mais caros, obviamente.. e na minha experiência pessoal, a asics nesse aspeto é imbatível. Pese embora estas que tenho da hoka também são imensamente boas..As sapatilhas mais confortaveis que tive foram NBs. E para não queimar os pés na praia é uma maravilha.
Sim a NB é fabricada em diferentes paises. O modelo de cima é fabricado na Asia e duraram muito tempo. E usava essas sapatilhas nas praias algarvias, nos campos transmontanos,etc. Em termos de conforto eram mesmo top.Para corrida, e das pessoas que conheço, dizem-me que é material fraquinho e que se estraga com maior facilidade.. também não serão os modelos mais caros, obviamente.. e na minha experiência pessoal, a asics nesse aspeto é imbatível. Pese embora estas que tenho da hoka também são imensamente boas..
Dentro dos meus standards são demasiado "normais"Sim a NB é fabricada em diferentes paises. O modelo de cima é fabricado na Asia e duraram muito tempo. E usava essas sapatilhas nas praias algarvias, nos campos transmontanos,etc. Em termos de conforto eram mesmo top.
Pra tropaDentro dos meus standards são demasiado "normais"
Tinha que ser mais assim
A vantagem é que são tão feias que nem te chateia sujar as sapatilhas !Dentro dos meus standards são demasiado "normais"
Tinha que ser mais assim
não existe nada que vocês me apoiem já vi que sou uma espécie de zaidu neste tópico.. peco pela minha honestidade e sinceridadePra tropa
A vantagem é que são tão feias que nem te chateia sujar as sapatilhas !
Lembra-te sempre que podias ter morrido com um pedregulho nos cornosnão existe nada que vocês me apoiem já vi que sou uma espécie de zaidu neste tópico.. peco pela minha honestidade e sinceridade
Feio como tudo filhote@Villas, vai ao Ducado joias mano e compra um Omega a 975€, baratinho para a marca e deixa de andar com contrafações
Não há em, sei lá...bonito?Dentro dos meus standards são demasiado "normais"
Tinha que ser mais assim
Nunca experimentei. Já não sou muito de perfumes... Como há quem tome banho neles, ganhei-lhes um pouco de pó.
Não são tão bonitos como os que o @MiguelDeco gosta.As sapatilhas mais confortaveis que tive foram NBs. E para não queimar os pés na praia é uma maravilha.
Porque não tentas um par de vans ? Tens sapatilhas parecidas a essas. Claro so não tens a estrelinha no sapato !Não são tão bonitos como os que o @MiguelDeco gosta.
Os mais confortáveis que lembro de usar foram uns destes
Não são para o ginásio certamente, e tens de ter um cuidado do caraças para os manter limpinhos... mas parecia que andava no céu. Infelizmente, queria mais um par destes, igualzinho, mas estão esgotados em todo o lado.
Só espero que a malta do Política Nacional não veja isso, ou lá voltarei a ser "Marxista"... Usar estrelas nos ténis e o crl...
Um banho com um chanel n5 ?Nunca experimentei. Já não sou muito de perfumes... Como há quem tome banho neles, ganhei-lhes um pouco de pó.
Já usei imensas Vans, mas por acaso não compro nenhumas há quase uma década. Tenho de explorar os modelos para ver o que posso arranjar. (Depois colo uma estrela neles )Porque não tentas um par de vans ? Tens sapatilhas parecidas a essas. Claro so não tens a estrelinha no sapato !
O bom gosto não se compra..Não há em, sei lá...bonito?
O pobre rapaz pede umas tilhas para correr e vê respostas como esta e ainda acaba a inscrever-se em xadrez ou nos escuteiros..Não são tão bonitos como os que o @MiguelDeco gosta.
Os mais confortáveis que lembro de usar foram uns destes
Não são para o ginásio certamente, e tens de ter um cuidado do caraças para os manter limpinhos... mas parecia que andava no céu. Infelizmente, queria mais um par destes, igualzinho, mas estão esgotados em todo o lado.
Só espero que a malta do Política Nacional não veja isso, ou lá voltarei a ser "Marxista"... Usar estrelas nos ténis e o crl...
Era gajo para te fazer um xeque à pastor. Já não jogo a sério há uns anos, mas até com a equipa B ganhava-te.O pobre rapaz pede umas tilhas para correr e vê respostas como esta e ainda acaba a inscrever-se em xadrez ou nos escuteiros..