Don't imitate, innovate.Mas agora a sério: Sauvage ou Hugo Boss.
Don't imitate, innovate.Mas agora a sério: Sauvage ou Hugo Boss.
Boring.És provocador..
Não, gosto com riscas e formas geométricas.
Ou tipo assim..
Esses são mais engraçados, mas ainda assim bastante aborrecidos.Melhores dos que ele usava antes
Só uso calção para treinar.O meu pai dizia que homens adultos não usam calções ( a não nas atividades previstas). Graças a Deus fiz jus aos seus ditos....se tivesse andado de calções não tinha sobrevivido ao último apocalipse zombie...a floresta tem bué de "picos", cardos e cenas dessas. Quase de certeza que tinha ficado pelo caminho.
@Hulk27 posso fazer uma pesquisa na minha longa lista (sim tenho notepads com listas de lojas e marcas)@Edgar Siska Conheces uma marca que faz calças de ganga brancas bonitas( em slim). Eu tenho as da Allsaints(DEAN) que gosto particularmente mas infelizmente ja não as encontro !
Aqui : https://www.denimio.com/@Hulk27 posso fazer uma pesquisa na minha longa lista (sim tenho notepads com listas de lojas e marcas)
Já agora onde compraste a tuas famosas ONI?
@Hulk27 faças o que fizeres, nunca as uses em Janeiro ... Segundo a revista de culto "O Seringador" , calças brancas em Janeiro, sinal de pouco dinheiro.@Hulk27 posso fazer uma pesquisa na minha longa lista (sim tenho notepads com listas de lojas e marcas)
Já agora onde compraste a tuas famosas ONI?
Tenho o site na minha lista, tal como o okayama denim.
O branco fica sempre bem mesmo em janeiro :@Hulk27 faças o que fizeres, nunca as uses em Janeiro ... Segundo a revista de culto "O Seringador" , calças brancas em Janeiro, sinal de pouco dinheiro.
Daí o ditado ...roupa clara no inverno está mais sujeita a apanhar ou seja nota-se mais, lamas, salpicos, esse tipo de cenasO branco fica sempre bem mesmo em janeiro :
So não uso durante o inverno porque não gosto de sujar a roupa !
Estas pernas fazem lembrar as de um ciclista luso suíço lol..Esses são mais engraçados, mas ainda assim bastante aborrecidos.
Eu tenho uns destes:
Fonix nem o meu rabo é tão branco !Estas pernas fazem lembrar as de um ciclista luso suíço lol..
NB is shit..Pessoal...
E umas sapatilhas da NB que sirvam para correr e ir ao ginásio...alguém recomenda alguma cena??
Eu tambêm não gosto muito de calções. O problema é que durante alguns anos não conseguia ter as pernas bronzeadas porque não apanhavam sol. Consegui encontrar na Suitsupply calções que não fazem tão " criança " e treino as pernas duas ou três vezes por semana. Mas tambêm prefiro de longe umas calças chino ou uma ganga branca.O meu pai dizia que homens adultos não usam calções ( a não ser nas atividades previstas). Graças a Deus fiz jus aos seus ditos....se tivesse andado de calções não tinha sobrevivido ao último apocalipse zombie...a floresta tem bué de "picos", cardos e cenas dessas. Quase de certeza que tinha ficado pelo caminho.