Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,377
26,681
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por acaso tambem ja tive umas NB bem desconfortáveis.

Para correr concordo, ASICS. Mas sou suspeito, gosto muito da marca. Mesmo em casual/lifestyle gosto das sapatilhas deles.
Também gosto imenso. E antes, em mindelo, faziam-se uns negócios porreiros.. Mas agora não tenho visto nada em conta que seja porreiro.. E as últimas da asics que comprei não duraram grande coisa, mesmo que sejam ultra-leves e super confortáveis.. Mas também mudei os percursos que fazia anteriormente e hoje faço uns caminhos muito mais agressivos..
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Por acaso tambem ja tive umas NB bem desconfortáveis.

Para correr concordo, ASICS. Mas sou suspeito, gosto muito da marca. Mesmo em casual/lifestyle gosto das sapatilhas deles.
Falando agora mais a sério, as Asics são boas sapatilhas, quando comecei a correr há uns 10 anos tinha umas nimbus que foram até ao fim, mas depois fui mudando para sapatilhas minimalistas como as nike free run e agora numas vivobarefoot geo racer que tem 3mm de sola, basicamente é quase como se corresses descalço. Nestas, a primeira vez que corri fiz 10 km à maluco e no dia seguinte não conseguia andar porque me doíam todos os músculos das pernas e dos pés, músculos que nem sabia que existiam. Tive umas também muito boas, provavelmente as mais confortáveis que alguma vez calcei, as altra escalante racer, também num estilo minimalista, mas com um pouco mais de sola que as vivobarefoot.

Vivobarefoot Geo Racer:


Altra Escalante Racer:
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não são tão bonitos como os que o @MiguelDeco gosta.

Os mais confortáveis que lembro de usar foram uns destes


Não são para o ginásio certamente, e tens de ter um cuidado do caraças para os manter limpinhos... mas parecia que andava no céu. Infelizmente, queria mais um par destes, igualzinho, mas estão esgotados em todo o lado.

Só espero que a malta do Política Nacional não veja isso, ou lá voltarei a ser "Marxista"... Usar estrelas nos ténis e o crl...

Parecidos, pelo menos
 
  • Like
Reações: Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,377
26,681
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Falando agora mais a sério, as Asics são boas sapatilhas, quando comecei a correr há uns 10 anos tinha umas nimbus que foram até ao fim, mas depois fui mudando para sapatilhas minimalistas como as nike free run e agora numas vivobarefoot geo racer que tem 3mm de sola, basicamente é quase como se corresses descalço. Nestas, a primeira vez que corri fiz 10 km à maluco e no dia seguinte não conseguia andar porque me doíam todos os músculos das pernas e dos pés, músculos que nem sabia que existiam. Tive umas também muito boas, provavelmente as mais confortáveis que alguma vez calcei, as altra escalante racer, também num estilo minimalista, mas com um pouco mais de sola que as vivobarefoot.

Vivobarefoot Geo Racer:


Altra Escalante Racer:
E como é que isso se comporta no cascalho? :) Rebentam em 3 corridas..
Ou só corres em estrada?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Também gosto imenso. E antes, em mindelo, faziam-se uns negócios porreiros.. Mas agora não tenho visto nada em conta que seja porreiro.. E as últimas da asics que comprei não duraram grande coisa, mesmo que sejam ultra-leves e super confortáveis.. Mas também mudei os percursos que fazia anteriormente e hoje faço uns caminhos muito mais agressivos..
Ainda se apanha alguma coisa, é preciso estar lá na hora certa. Ainda há coisa de um mês ou dois saquei de lá umas Japan S por 20€.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
E como é que isso se comporta no cascalho? :) Rebentam em 3 corridas..
Ou só corres em estrada?
Estas vivobarefoot são das mais resistentes e duradouras que já tive, já devem ter uns 300km e parecem novas, a sola não se desgasta com facilidade e também não há materiais que se descolam ou descosem com facilidade.

O problema das altra é que são tipo malha e passado a algum tempo, especialmente se correres com chuva ou em terra batida e cascalho a malha começa a descoser e desfazer-se. Em termos de sola também sofrem algum desgaste, bastante mais que as anteriores, mas ao mesmo nível que outras marcas.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,377
26,681
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estas vivobarefoot são das mais resistentes e duradouras que já tive, já devem ter uns 300km e parecem novas, a sola não se desgasta com facilidade e também não há materiais que se descolam ou descosem com facilidade.

O problema das altra é que são tipo malha e passado a algum tempo, especialmente se correres com chuva ou em terra batida e cascalho a malha começa a descoser e desfazer-se. Em termos de sola também sofrem algum desgaste, bastante mais que as anteriores, mas ao mesmo nível que outras marcas.
eu tinha gel noosa e aquilo durava eternidades.. depois comprei as dynablast e fiquei muito desiludido.. desfizeram-se em cima e em baixo.. ainda ando com elas mas pareço um sem abrigo :)
agora tenho uma da hoka e a diferença é gigante.. não devo mudar tão cedo..
 
  • Like
Reações: Kloppeição