Não, estou a deixar-vos uma lista de boas ideias.São tuas ?
Não, estou a deixar-vos uma lista de boas ideias.São tuas ?
Eu os polos(Ralph Lauren e Lacoste principalmente) por acaso não é o que me fica melhor. Prefiro uma T-shirt branca ou uma camisa( uma slim para não fazer saco de batatas). Calções tambêm não era um grande fã mas como ja não conseguia bronzear as pernas habituei-me a usar mais.UIsh...muito bom...
Eu sou mais de calções, polo e chinelos no verão...
A verdade é que a nivel de Polos tem que ser de marca...uma mania que aprendi na minha adolescencia em França...no meio dos piores bairros de arredores de Paris
Hehe, eu por acaso é so Ralph Lauren ou Lacoste em Polos.Eu os polos(Ralph Lauren e Lacoste principalmente) por acaso não é o que me fica melhor. Prefiro uma T-shirt branca ou uma camisa( uma slim para não fazer saco de batatas). Calções tambêm não era um grande fã mas como ja não conseguia bronzear das pernas habituei-me a usar mais.
Eu tenho que usar tudo(tshirts, camisas,etc) em slim. Prefiro usar uma camisa leopardo que essas t-shirts do Mercury !Hehe, eu por acaso é so Ralph Lauren ou Lacoste em Polos.
O Resto já nao tem que ser de marca...
Em relação as t-shirt so algumas...mas muito pouco, a minha mulher diz que me fazem gordo.
As tuas t-shirt não são como as do Freddie Mercury à manga cava?
Algumas até não são feias.Pera aí, queres ver que só eu é que vou buscar polos à Lefties?!
Endereços de casas de boa roupa/modaSó agora reparei neste tópico. Alguém me explica o que são bons "endereços"? É do tipo, se eu tiver uma boa casa, tenho um bom "endereço"?
PS - A palavra certa é "adereço". Corrijam lá essa merda.
Eu tenho mais sorte.. oferecem ao meu irmão da dutti (querem que ele deixe de ter aspeto de sem abrigo), ele tem vergonha de lá ir trocar, passa o prazo e fico com eles por 10 euros..Pera aí, queres ver que só eu é que vou buscar polos à Lefties?!
E ele continua sem abrigoEu tenho mais sorte.. oferecem ao meu irmão da dutti (querem que ele deixe de ter aspeto de sem abrigo), ele tem vergonha de lá ir trocar, passa o prazo e fico com eles por 10 euros..
Nao ponhas em spoiler. Este não é o mês do pride?Trago-vos hoje uma espetacular colecção de camisas modernas e distintas a um estilo muito @Hulk27
E para o vosso sarau de piano barroco
Courtesy of YSL
De aspeto sim.. ele tá na fase charro/thuglife/casualforever..E ele continua sem abrigo
Eu tambêm gosto bastante de algumas peças da Massimo Dutti, as camisas principalmente. A qualidade é que tem tendência a variar bastante.Eu tenho mais sorte.. oferecem ao meu irmão da dutti (querem que ele deixe de ter aspeto de sem abrigo), ele tem vergonha de lá ir trocar, passa o prazo e fico com eles por 10 euros..
Obviamente não.Tissot ainda é pior que um Rolex falsificado né?
Nos polos a qualidade é porreira.. no resto não faço ideia.. gosto das camisas da ralph l.Eu tambêm gosto bastante de algumas peças da Massimo Dutti, as camisas principalmente. A qualidade é que tem tendência a variar bastante.
Este é o relógio do @DraconemObviamente não.
É muito melhor.
Qualquer coisa falsificada tem valor 0.
Tinha mais valor se por exemplo fosse uma marca própria ainda que sem grande nome na área.
Se for é uma excelente escolha.Este é o relógio do @Draconem
Desde 1880 a Criar Jóias Únicas | Machado Joalheiro no Porto e Lisboa
Representamos as Mais Prestigiadas Marcas Internacionais de Relojoaria e Joalharia. Visite o Nosso Site.www.machadojoalheiro.com