Ou o Milan estava a tentar o jovic e tinha o taremi como 2 opção na mangaencerrem de vez este capítulo: o Taremi não queria sair. é para ir de borla para o ano e mamar ao máximo do clube interessado.
Ou o Milan estava a tentar o jovic e tinha o taremi como 2 opção na mangaencerrem de vez este capítulo: o Taremi não queria sair. é para ir de borla para o ano e mamar ao máximo do clube interessado.
Sou mais de letras do que borradas de tintaPor vezes é necessário fazer desenhos assim meio simples.. a ver se a outra pessoa percebe
Borradas de tinta é mais nos escritórios da sad, eu perceboSou mais de letras do que borradas de tinta
Que devia ser outro jogador prioritário/fundamental...para despachar.Mas tem piada a maneira como se desvalorizam jogadores importantes, 3M época e o que ganha um grujic e e suplente.
Ou seja preferes despachar o taremi a custo 0 do que renovar..Que devia ser outro jogador prioritário/fundamental...para despachar.
Concordamos.
Que tem/fez o Pedro Pinto? Não estou mesmo a par.também não podia ter acontecido a melhor pessoa… mas tem piada, sim senhor.
Mas o Taremi não liga a dinheiro.O Taremi parece-me o que tem menos a dizer.
Desafio alguém a dizer que aceitava ganhar 1,5M durante 3 ou 4 anos no Milan em vez de 1,5M um ano no Porto e depois negociar o contrato que lhe apetecesse.
Só se fosse completamente burro..
Isto é tão errado a todos os níveis que até pode estar certoE MUITO MAIS que essa lista de jogadores que sairam a custo zero, valem os TITULOS/TROFÉUS que esses jogadores nos ajudaram a ganhar por cá terem continuado.
Vou fazer uma aposta: vai renovar (a um custo exorbitante, incomportável até) pouco antes das eleições.Muito curioso para ver a atitude dele nos próximos jogos.
Já se sabe que devido à conhecida casmurrice do SC vai ser titular apesar das 4 exibições miseráveis que fez esta época.
Muito curioso igualmente para saber qual vai ser a comissão do Pedro Pinho no fim da época quando o Taremi assinar por outro clube ou, no caso altamente improvável de renovar!!!
Caneco, pedro pinto errado! My bad. Confundi com o ex-jornalista da TVI que está agora na BTV que volta e meia se enganava a dizer o nome Futebol Clube do PortoQue tem/fez o Pedro Pinto? Não estou mesmo a par.