Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já chegamos ao ponto de ter como fontes o reddit

A próxima é o fórum GP.pt ou o fórum Chupa-mos.
é ridiculo, mesmo.
vão buscar tweets dos mais cavernicula possível, o reddit, comentários do zerozero ou da bola, qualquer merda. até nas capas do record ou no que avençados dizem nas tv acreditam.
se for com uma teoria da conspiração, melhor ainda!

ainda estou para perceber qual o interesse de um intermediário em NÃO vender um jogador. não só é o pior agente do mundo como é o mais burro.
bem, uma vez fui ao jumbo comprar uvas para o meu filho e o gajo da caixa começou a dizer: já viu que isso não tem pevide? já viu que isso é alterado geneticamente? já pensou no mal que isso faz...e pronto, acabei por não comprar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,420
563
é ridiculo, mesmo.
vão buscar tweets dos mais cavernicula possível, o reddit, comentários do zerozero ou da bola, qualquer merda. até nas capas do record ou no que avençados dizem nas tv acreditam.
se for com uma teoria da conspiração, melhor ainda!

ainda estou para perceber qual o interesse de um intermediário em NÃO vender um jogador. não só é o pior agente do mundo como é o mais burro.
bem, uma vez fui ao jumbo comprar uvas para o meu filho e o gajo da caixa começou a dizer: já viu que isso não tem pevide? já viu que isso é alterado geneticamente? já pensou no mal que isso faz...e pronto, acabei por não comprar.
Ou se calhar quer ganhar X e não conseguiu...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,466
13,801
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
...

ainda estou para perceber qual o interesse de um intermediário em NÃO vender um jogador. não só é o pior agente do mundo como é o mais burro.
bem, uma vez fui ao jumbo comprar uvas para o meu filho e o gajo da caixa começou a dizer: já viu que isso não tem pevide? já viu que isso é alterado geneticamente? já pensou no mal que isso faz...e pronto, acabei por não comprar.
pqp...o pinho até o jumbo sabota!
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tudo a dizer/crer que agora é que vai renovar (ou não ir a seleção em Janeiro) eu por acaso a oferecer a renovação seria apenas por uma época + uma de opção, nada mais que isso.

Não vou estar a oferecer renovações de três anos a um jogador de 31 anos, ainda para mais sem saber qual será o rendimento esta época..estou para ver os 40 golos.
E ele não aceita.. normal.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,734
24,174
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estranho tanta revolta em ter ficado o melhor marcador da época passada num ano em que o apuramento para a Champions ainda é mais valioso e difícil
A revolta não é por o Taremi ter ficado. É por ele ter ficado por o Milan não querer dar a mamar a empresários inúteis.
Adjetivação mesmo bem feita... Empresários inúteis...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,075
5,886
Chateado ?

Por alma de quem é que devia estar chateado ?

Para o ano assina por quem quiser e leva um prémio de assinatura chorudo.

Chateado só se for o Nando..
Chateado vamos ficar nós se não melhora o rendimento e sair a custo zero...
 
  • Like
Reações: Tails

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Estranho tanta revolta em ter ficado o melhor marcador da época passada num ano em que o apuramento para a Champions ainda é mais valioso e difícil
Estranho tão pouca revolta por parte de alguns com mais uma previsível saída a custo zero que impedirá o clube de receber cerca de 15M. Só mais um caso a juntar a estes:

Brahimi, Reyes, Marcano, Herrera, Mbemba, Marega, Corona, Manafá, Uribe, Aboubakar, Nakajima, Adrián Lopez..

Essa valiosa entrada na Champions vale muito dinheiro, mas essa lista acima vale bem mais

Mas ei.. o que são uns meros 15M neste clube? Somos riquíssimos e isso são peanuts
 
2 Abril 2012
4,211
816
Estranho tão pouca revolta por parte de alguns com mais uma previsível saída a custo zero que impedirá o clube de receber cerca de 15M. Só mais um caso a juntar a estes:

Brahimi, Reyes, Marcano, Herrera, Mbemba, Marega, Corona, Manafá, Uribe, Aboubakar, Nakajima, Adrián Lopez..

Essa valiosa entrada na Champions vale muito dinheiro, mas essa lista acima vale bem mais

Mas ei.. o que são uns meros 15M neste clube? Somos riquíssimos e isso são peanuts
E MUITO MAIS que essa lista de jogadores que sairam a custo zero, valem os TITULOS/TROFÉUS que esses jogadores nos ajudaram a ganhar por cá terem continuado.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
E MUITO MAIS que essa lista de jogadores que sairam a custo zero, valem os TITULOS/TROFÉUS que esses jogadores nos ajudaram a ganhar por cá terem continuado.
Vota Pintinho em 2024. Four more years! Em 2028 talvez cheguemos aos 800M de passivo. O céu é o limite

Btw, antes de começarmos a deixar sair tanto jogador valioso a custo zero já o clube ganhava troféus mesmo vendendo os craques todas as épocas, portanto essa conversa é só paleio de saco