Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,077
5,887
Já chegamos ao ponto de ter como fontes o reddit

A próxima é o fórum GP.pt ou o fórum Chupa-mos.
Fontes? Mas não é fonte nenhuma... é uma boa teoria... e deve andar perto... agora provas... nicles... mas a sad e os agentes que gravitam à volta da mesma são capazes disso e muito mais...
 
  • Like
Reações: Gatão1983

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,457
920
Porto, 1977
ou isso ou depois passado uns meses é vendido por tuta e meia a um Sevilha desta vida, mas com umas comissões bem interessantes....
Partindo do pressuposto que eu e tu mandamos no FC Porto e somos indivíduos preocupados exclusivamente em desviar dinheiro para as nossas contas.
Partindo também do óbvio pressuposto que tencionamos fazer isso durante o maior número de tempo possível e sem escrutínio publico.
Gamar é bom, mas convém estar fora das luzes da ribalta.

O que faríamos? Comissões nos negócios Corona, Taremi e Moutinho ou comissões nos negócios Gui Santos, Sambu, etc?

Quando faço uma qualquer análise tenho o vicio de me pôr no papel de quem penso estar a fazer A, B ou C (independentemente desse atitude ser merecedora de elogios ou crimes). E por norma tento não partir dum pressuposto que o alegado criminoso que eu sabiamente identifico é simultaneamente burro.

Se quiseres encher um avião de droga fazes isso num voo comercial da TAP que aterra na Portela ou num jacto privado que vem do Brasil que aterra em Tancos?

Porque é que nós achamos sempre que os "criminosos" que acusamos, para além de amorais são de tal forma gananciosos que viram penedos absolutos?

Que no exercício do seu crime a ganância é de tal forma que metem droga no avião da TAP, no jacto privado e em todo e qualquer voo que aterre em Portugal porque cada voo que aterra é uma oportunidade para sacar.

E se o voo cair por causa dessa minha ganância isso também bate certo porque apesar de ficar exposta a minha desonestidade a minha lógica é o de tentar sempre.

Porque é que os maus da fita têm que ser burros?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,314
10,942
Tudo a dizer/crer que agora é que vai renovar (ou não ir a seleção em Janeiro) eu por acaso a oferecer a renovação seria apenas por uma época + uma de opção, nada mais que isso.

Não vou estar a oferecer renovações de três anos a um jogador de 31 anos, ainda para mais sem saber qual será o rendimento esta época..estou para ver os 40 golos.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Uma das coisas que questiono há vários anos, e que se calhar explica bem porque não temos um director desportivo:

Porque é que o clube necessita de contratar a intermediação dos negócios a um agente externo? Não há gente no clube capaz de o fazer?
Não seria melhor para o clube ter o Diretor Desportivo que assumisse as negociações ao invés de se desperdiçar MILHÕES em "intermediação?


Já que o Presidente não explica isto aos Sócios, espero ver o AVB pegar nesta, e em muitas outras questões cinzentas, na sua candidatura.
É tão pertinente que, se me permites, vou roubar.
 
  • Like
Reações: Linkx e Gatão1983

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,202
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Partindo do pressuposto que eu e tu mandamos no FC Porto e somos indivíduos preocupados exclusivamente em desviar dinheiro para as nossas contas.
Partindo também do óbvio pressuposto que tencionamos fazer isso durante o maior número de tempo possível e sem escrutínio publico.
Gamar é bom, mas convém estar fora das luzes da ribalta.

O que faríamos? Comissões nos negócios Corona, Taremi e Moutinho ou comissões nos negócios Gui Santos, Sambu, etc?

Quando faço uma qualquer análise tenho o vicio de me pôr no papel de quem penso estar a fazer A, B ou C (independentemente desse atitude ser merecedora de elogios ou crimes). E por norma tento não partir dum pressuposto que o alegado criminoso que eu sabiamente identifico é simultaneamente burro.

Se quiseres encher um avião de droga fazes isso num voo comercial da TAP que aterra na Portela ou num jacto privado que vem do Brasil que aterra em Tancos?

Porque é que nós achamos sempre que os "criminosos" que acusamos, para além de amorais são de tal forma gananciosos que viram penedos absolutos?

Que no exercício do seu crime a ganância é de tal forma que metem droga no avião da TAP, no jacto privado e em todo e qualquer voo que aterre em Portugal porque cada voo que aterra é uma oportunidade para sacar.

E se o voo cair por causa dessa minha ganância isso também bate certo porque apesar de ficar exposta a minha desonestidade a minha lógica é o de tentar sempre.

Porque é que os maus da fita têm que ser burros?
Foi exactamente com os Sambus que o Pinho começou...como a coisa foi passando entre os pingos da chuva, subiu de nível e agora até em negócios com o Milan já anda envolvido.

Quando há um sentimento de impunidade (justificado, porque nada lhes acontece), é normal esta gente sem escrúpulos continuar a trepar por aí acima. A ganância é tanta que só param quando vão de cana.
 

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
820
807
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Nós pagamos na venda e na compra.
Quem recebeu comissão na compra do Veron?
Isso é que é ridículo mas não é de agora. Lembro-me de ter sido assim com o Falcao. Na altura éramos conhecidos por vender bem mas depois íamos a ver quanto gastávamos em custos de intermediação na compra e na venda, na comissão do empresário e o custo do jogador e o lucro não era grande coisa
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,009
59,084
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Partindo do pressuposto que eu e tu mandamos no FC Porto e somos indivíduos preocupados exclusivamente em desviar dinheiro para as nossas contas.
Partindo também do óbvio pressuposto que tencionamos fazer isso durante o maior número de tempo possível e sem escrutínio publico.
Gamar é bom, mas convém estar fora das luzes da ribalta.

O que faríamos? Comissões nos negócios Corona, Taremi e Moutinho ou comissões nos negócios Gui Santos, Sambu, etc?

Quando faço uma qualquer análise tenho o vicio de me pôr no papel de quem penso estar a fazer A, B ou C (independentemente desse atitude ser merecedora de elogios ou crimes). E por norma tento não partir dum pressuposto que o alegado criminoso que eu sabiamente identifico é simultaneamente burro.

Se quiseres encher um avião de droga fazes isso num voo comercial da TAP que aterra na Portela ou num jacto privado que vem do Brasil que aterra em Tancos?

Porque é que nós achamos sempre que os "criminosos" que acusamos, para além de amorais são de tal forma gananciosos que viram penedos absolutos?

Que no exercício do seu crime a ganância é de tal forma que metem droga no avião da TAP, no jacto privado e em todo e qualquer voo que aterre em Portugal porque cada voo que aterra é uma oportunidade para sacar.

E se o voo cair por causa dessa minha ganância isso também bate certo porque apesar de ficar exposta a minha desonestidade a minha lógica é o de tentar sempre.

Porque é que os maus da fita têm que ser burros?
Isto nao tem nada que ver com burrice ou inteligência

O que se passa so é possivel por haver uma figura de tal forma inquestionável para uma grande maioria dos socios votantes, que nao importa o método.

Neste momento, fazem o que querem, como querem, sem nenhum tipo de preocupação.

Por isso nao precisam de ser burros, nem inteligentes

Ate podiam despenhar um aviao da TAP cheio de Droga no Estadio Do Dragao que continuariam a reinar.

Com isto estou a dizer que os socios é que sao os burros? Nao, estou a dizer que estão cegos!!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,624
6,850
44
Lisboa
o interesse dos sphurs era verdadeiro?
para terem aceite os 15+5 ou +3, agora, na altura quanto eles ofereciam?
Decerto que dariam um ordenado maior que o milan....
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,142
5,659
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Partindo do pressuposto que eu e tu mandamos no FC Porto e somos indivíduos preocupados exclusivamente em desviar dinheiro para as nossas contas.
Partindo também do óbvio pressuposto que tencionamos fazer isso durante o maior número de tempo possível e sem escrutínio publico.
Gamar é bom, mas convém estar fora das luzes da ribalta.

O que faríamos? Comissões nos negócios Corona, Taremi e Moutinho ou comissões nos negócios Gui Santos, Sambu, etc?

Quando faço uma qualquer análise tenho o vicio de me pôr no papel de quem penso estar a fazer A, B ou C (independentemente desse atitude ser merecedora de elogios ou crimes). E por norma tento não partir dum pressuposto que o alegado criminoso que eu sabiamente identifico é simultaneamente burro.

Se quiseres encher um avião de droga fazes isso num voo comercial da TAP que aterra na Portela ou num jacto privado que vem do Brasil que aterra em Tancos?

Porque é que nós achamos sempre que os "criminosos" que acusamos, para além de amorais são de tal forma gananciosos que viram penedos absolutos?

Que no exercício do seu crime a ganância é de tal forma que metem droga no avião da TAP, no jacto privado e em todo e qualquer voo que aterre em Portugal porque cada voo que aterra é uma oportunidade para sacar.

E se o voo cair por causa dessa minha ganância isso também bate certo porque apesar de ficar exposta a minha desonestidade a minha lógica é o de tentar sempre.

Porque é que os maus da fita têm que ser burros?
Boa argumentação, o que vindo de ti não é de admirar.

Posto isto fico com a seguinte duvida, para ti o que distingue um avião da tap de um voo privado é o volume de droga que lá consegues meter (o volume de comissões que sacas) ou a possibilidade de seres apanhado?

Se for o volume de droga, é complexo classificar as coisas, pois falando de casos públicos e provados, circula na net há anos um contrato de aquisição de um juvenil ao chaves, em que se algum dia ele fizesse um jogo na equipa A pagávamos (salvo erro) 1M€ ao amigalhaço d´onofrio - isso para ti é um aviao privado ou um voo da TAP.

Segundo caso que também é publico e circulam por ai as faturas, negocio casimiro (não vou detalhar o negocio, pois sei que sabes) quanto pagamos de scouting à doyen? quanto por sua vez pagou a doyen ao filho prodigo? e novamente a pergunta é um voo da tap ou um voo privado?

Se for sobre a possível exposição, mesmo com as provas referidas acima (a juntar a milhares de suspeitas) o que aconteceu? não continuou a ganhar na boa as eleições?

Por isso respondo à tua pergunta, os maus da fita não são burros, têm é uma enorme perceção de impunidade e por isso fazem tudo...

Por ultimo depois de ler o teu post, perdi 5 minutos na net, e fiz uma análise superficial ás empresas do sr pinho, e só em 2 (ligadas ao mundo da bola) o sr faturou em 2022 7.800.000€, e em uma delas que faturou 4,6M€ o resultado liquido (depois de impostos) foi de 4M€.

E isto não sabendo quanto faturaram as sociedades que o senhor detêm em malta (e que aposto que também estão ligadas ao mundo da bola - p.e. não acredito que as tais comissões a pagar pelo Milan fossem faturadas à empresa portuguesa)

Mas certamente nada disso tem a ver com o clube, pois como sabemos o sr em causa é um dos grandes empresários do futebol mundial e trabalha com os maiores clubes do mundo.

PS: por 5€ (ou subscrevendo um serviço) temos acesso à informação financeira de qualquer empresa.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,121
113,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu que sabes andar nesta vida, ao que foste referir...
Eu tenho conhecimento de muita coisa.
Não quer dizer que frequente.

A minha postura sobre "garotas de programa" aqui é conhecida.
Não fui, não vou, não irei, uma questão de princípio e princípios.

Mas não vou censurar quem use esses "serviços".
Cada um sabe de si.
Isto em relação ao tal fórum dedicado a isso.