Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,734
24,172
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E MUITO MAIS que essa lista de jogadores que sairam a custo zero, valem os TITULOS/TROFÉUS que esses jogadores nos ajudaram a ganhar por cá terem continuado.
Não vou ver um a um, mas sabes que títulos ganhou aqui o Adrian Lopez? Uma Supertaça.
Respeito a tua opinião de que isso é muito mais importante do que as perdas financeiras que originou, mas não posso concordar.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,490
1,816
33
Lisboa
este fim de semana faz hattrick

Não vou ver um a um, mas sabes que títulos ganhou aqui o Adrian Lopez? Uma Supertaça.
Respeito a tua opinião de que isso é muito mais importante do que as perdas financeiras que originou, mas não posso concordar.
mas esse nem dado o queriam
 
2 Abril 2012
4,211
816
Vota Pintinho em 2024. Four more years! Em 2028 talvez cheguemos aos 800M de passivo. O céu é o limite
:) Não voto… porque nem sequer sou sócio…

Mesmo que fosse não votaria PDC (o seu tempo no Clube já acabou), mas muito menos votaria em AVB.

Mas a única solução para tirarem de lá PDC é rezarem para o nosso Clube perder, perder muito, perder todos os titulos, 2, 3 anos seguidos.
Mas isso é complicado acontecer com SC lá.
(Ainda) somos bastante competitivos.

Eu NUNCA vou conseguir fazer isso, mas pelo que vou lendo por aqui, há muito Portista que até não se importaria que isso acontecesse.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,268
1,739
Porto
Estranho tão pouca revolta por parte de alguns com mais uma previsível saída a custo zero que impedirá o clube de receber cerca de 15M. Só mais um caso a juntar a estes:

Brahimi, Reyes, Marcano, Herrera, Mbemba, Marega, Corona, Manafá, Uribe, Aboubakar, Nakajima, Adrián Lopez..

Essa valiosa entrada na Champions vale muito dinheiro, mas essa lista acima vale bem mais

Mas ei.. o que são uns meros 15M neste clube? Somos riquíssimos e isso são peanuts
Uma enorme lista de jogadores que sairam e nenhuma falta fizeram
Nem todos podem ver o contrato renovado com os valores do Otávio
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,450
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que não aceite.. não seria nada de surpreendente.

A não ser que defendas que se devia propor um contrato de 3 anos a um jogador que terá no final da próxima época 32 anos, que farias ?
Claro, por mim ele terminava cá a carreira, um contrato de 3 anos ou 4..
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,852
4,835
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por acaso a política de manter os jogadores no último ano de contrato para tirar proveito desportivo e depois saírem a custo 0 tem rendido de caralho ao nosso clube!

É que tirando o Mbemba, os outros todos saíram sem sermos campeões!

Rico proveito 👌
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,268
1,739
Porto
Vota Pintinho em 2024. Four more years! Em 2028 talvez cheguemos aos 800M de passivo. O céu é o limite

Btw, antes de começarmos a deixar sair tanto jogador valioso a custo zero já o clube ganhava troféus mesmo vendendo os craques todas as épocas, portanto essa conversa é só paleio de saco
Só os sócio podem votar
Os que se limitam a mandar bitaites nas redes sociais ficam de fora nas decisões
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Uma enorme lista de jogadores que sairam e nenhuma falta fizeram
Nem todos podem ver o contrato renovado com os valores do Otávio
Vendiam a meio dos seus contratos. Coisa nunca vista no Porto, eu sei. Conceito estranhíssimo..

Se a dois anos do final de contrato não houver renovação, então o jogador tem de ser colocado no mercado. Parece-me básico isto
 
  • Like
Reações: LimaPereira

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
928
200
Acho mais plausivel a versão que o Milan não deu o salário que o Taremi queria. O jogador tem percentagem do passe e está a 6 meses de poder ter algo mais a nivel financeiro por isso.

Isto dos empresários é ridículo e "criminal" mas não me parece que tenha sido isso a cancelar o negocio.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Agente Pinho nega ter falado com o AC Milan e diz para estes apresentarem prova do pedido de comissões e afirma que não representou o FCP....acusa o ACM de falar com os agentes errados do Taremi.... só eles sabem o que se passou...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,734
24,172
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Agente Pinho nega ter falado com o AC Milan e diz para estes apresentarem prova do pedido de comissões e afirma que não representou o FCP....acusa o ACM de falar com os agentes errados do Taremi.... só eles sabem o que se passou...
Deve haver um total de 0 pessoas no mundo que acreditam que o Pinho vinha a público admitir que o negócio não se fez por sua ação...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não costumo acompanhar programas desportivos mas fui vendo alguma coisa por estes dias. o único fulano que vi - que tenha conhecimento, repito - dar a cara e prestar informações sobre o Taremi, alegando que a origem era "fonte próxima do jogador", foi o farinha, da cnn, que disse que o interesse do Taremi sempre foi sair a custo zero na próxima época.

tudo o resto que se disse ( que estava quase, que só faltava isto ou aquilo ) são tweets de gente que costuma ser confiável ( romano ) e de outros ( muitos ) que são sabem puto mas gostam de receber atenção.

bottom line; acredito que o farinha soubesse o que estava a dizer e essa seja a verdade. fosse por causa do pinho ou de uma quim lambreta qualquer, o objectivo do Taremi era que o negócio não fosse concluído.

edit; o farinha disse isto há dias atrás, quando corria a notícia que o Taremi estava quase a bazar. não jogou no totobola à segunda.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
E se o taremi tiver sido oferecido ao Milan pelo Jorge Mendes com a supervisão do Rui Costa...custo 0...tal como foram oferecidos outros ex jogadores nossos ao atlético....o seres mais forte não implica investir milhões, basta que os teus rivais estejam mais fracos a todos os níveis
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,503
10,265
Portanto, segundo o Vítor Pinto, o Milan andou a negociar com uns iranianos que não eram os empresários do Taremi
Os empresários do Taremi eram o Pinho e o Mendes.
E ofereceram ao Taremi o mesmo que ele ganhava no Porto
Isto não faz sentido nenhum.
Ainda menos sentido faz porque como segunda opção foram contratar o Jovic. O Jovic ganha pouco?