Estou a ver sim que para ti não era, sim.3M por época a um dos mais influentes do plantel era um no brainer..
Vamos ver se essa influência é para manter esta época.
Estou a ver sim que para ti não era, sim.3M por época a um dos mais influentes do plantel era um no brainer..
Por 3M época não renovar por 3 épocas com o Taremi era gestão danosa..Estou a ver sim que para ti não era, sim.
Vamos ver se essa influência é para manter esta época.
O Taremi parece-me o que tem menos a dizer.Pinho:
"O AC Milan nunca manteve qualquer contacto direto comigo.
O jogador avisou-os de que estavam a falar com os agentes errados e continuaram a fazê-lo durante dois meses.
O salário que foi proposto ao Taremi, cerca de 1,5 milhões, em nosso entender está muito longe do que é praticado no Milan e não ia em linha com a expectativa do jogador.
Por isso nunca se chegou sequer ao ponto de se falar em comissões e, dado que o assunto tem sido tão falado em Itália com recurso à mentira, o AC Milan que mostre alguma prova de que foram pedidas quaisquer comissões."
...
E agora, em que ficamos!?
Alguém mente ou mentem Pinho e Milan e a verdade está no meio dessas 2 mentiras. O que Taremi terá para dizer!?
Muito amadorismo do NGC e da SAD...
Ele não ganha 1.5M no FCP.O Taremi parece-me o que tem menos a dizer.
Desafio alguém a dizer que aceitava ganhar 1,5M durante 3 ou 4 anos no Milan em vez de 1,5M um ano no Porto e depois negociar o contrato que lhe apetecesse.
Só se fosse completamente burro..
Quanto ganha cá entao?Ele não ganha 1.5M no FCP.
€1,749,280 por ano.Quanto ganha cá entao?
Mas seguramente é um valor de reserva no AC Milan e muito menos que ele poderá receber.
Há jogadores pouco relevantes do Milan a ganhar 2M/ano…
O Taremi até podia ter dito que aceitava esse valor que a proposta continuava a ser estupida e ofensiva da parte do Milan, e essa aceitação só podia ser entendida como gozo.€1,749,280 por ano.
Agora que sabem da história, quem teve culpa? O FC Porto? Não O Taremi? Não O Pinho? Não O Milan? Claro Representantes iranianos não mandatos? Obvio.
O Milan queria o Taremi com salário inferior ao que está a receber no NGC.
E agora?
Falou com PdC e vai renovar. ERstá escrito.
Tendem a ser … Hulk incluído.. Até me lembro de uma fase que o Falcao falhava golos feitos e se os marcasse podia ser um ponta de lança TopUma coisa é certa, não me recordo de outro jogador com este nível de rendimento ser tão mal tratado aqui. De sempre.
Se andassem a negociar um dia com empresários errados, agora andaram a negociar 2 meses com pessoas, mesmo depois do Taremi lhes dizer que aqueles nao eram os seus empresários????Portanto, segundo o Vítor Pinto, o Milan andou a negociar com uns iranianos que não eram os empresários do Taremi
Os empresários do Taremi eram o Pinho e o Mendes.
E ofereceram ao Taremi o mesmo que ele ganhava no Porto
Isto não faz sentido nenhum.
Ainda menos sentido faz porque como segunda opção foram contratar o Jovic. O Jovic ganha pouco?
Descobriste a pólvoraVendiam a meio dos seus contratos. Coisa nunca vista no Porto, eu sei. Conceito estranhíssimo..
Se a dois anos do final de contrato não houver renovação, então o jogador tem de ser colocado no mercado. Parece-me básico isto
Por vezes é necessário fazer desenhos assim meio simples.. a ver se a outra pessoa percebeDescobriste a pólvora
Como é que nunca ninguém pensou nisso
Acho mais plausivel a versão que o Milan não deu o salário que o Taremi queria. O jogador tem percentagem do passe e está a 6 meses de poder ter algo mais a nivel financeiro por isso.
Isto dos empresários é ridículo e "criminal" mas não me parece que tenha sido isso a cancelar o negocio.
O Hulk quando foi para a terceira época de FCP já lhe tinham renovado o contrato duas vezes.Tendem a ser … Hulk incluído.. Até me lembro de uma fase que o Falcao falhava golos feitos e se os marcasse podia ser um ponta de lança Top
Depois passa tudo.
Mas sim, aqui e talvez explicado pelo contexto atual, atinge níveis de esquizofrenia
Não estou a falar da direção, cuja gestão se deteriorou.O Hulk quando foi para a terceira época de FCP já lhe tinham renovado o contrato duas vezes.
Isso está muito longe de ser obvio, se ele não quer jogar pelas arabias como parece, se o FCP preparar uma boa proposta ele pode renovar pelo FCP, em termos desportivos não vai arranjar melhor que o FCP, em termos de sitio para viver tambem não, e em termos financeiros tambem não há assim tanto clube por ai a pagar mais do que os mais bem pagos do FCP.Não percebo a conversa que aqui vai sobre renovação, parece-me óbvio que a partir daqui (se já não era o caso) a ideia é sair a custo zero e potenciar um bom contrato à conta disso, porque se o Taremi renovasse quem sairia a ganhar seríamos nós e não ele, se isso tivesse sido uma real possibilidade teria sempre sido preferível a qualquer venda pelos valores falados, só tinhamos 85% do passe e o valor fixo oferecido nunca passou dos 15 M se tirarmos a isso os impostos não valia mais que uns 3/4 anos por aqui a ser o nosso Jonas.
Agora só nos resta tentar extrair o máximo dele nesta época, talvez se nos valer um apuramento para fases avançadas da Champions e uns troféus acabemos por relativizar esta permanência, mas para isso ele tem que voltar a ter a cabeça aqui e estar no seu melhor.