Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,855
17,172
Pinho:

"O AC Milan nunca manteve qualquer contacto direto comigo.
O jogador avisou-os de que estavam a falar com os agentes errados e continuaram a fazê-lo durante dois meses.
O salário que foi proposto ao Taremi, cerca de 1,5 milhões, em nosso entender está muito longe do que é praticado no Milan e não ia em linha com a expectativa do jogador.
Por isso nunca se chegou sequer ao ponto de se falar em comissões e, dado que o assunto tem sido tão falado em Itália com recurso à mentira, o AC Milan que mostre alguma prova de que foram pedidas quaisquer comissões."
...
E agora, em que ficamos!?
Alguém mente ou mentem Pinho e Milan e a verdade está no meio dessas 2 mentiras. O que Taremi terá para dizer!?
Muito amadorismo do NGC e da SAD...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estou a ver sim que para ti não era, sim.

Vamos ver se essa influência é para manter esta época.
Por 3M época não renovar por 3 épocas com o Taremi era gestão danosa..

Mas tem piada a maneira como se desvalorizam jogadores importantes, 3M época e o que ganha um grujic e e suplente.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon e Feraz
4 Abril 2007
2,911
263
Pinho:

"O AC Milan nunca manteve qualquer contacto direto comigo.
O jogador avisou-os de que estavam a falar com os agentes errados e continuaram a fazê-lo durante dois meses.
O salário que foi proposto ao Taremi, cerca de 1,5 milhões, em nosso entender está muito longe do que é praticado no Milan e não ia em linha com a expectativa do jogador.
Por isso nunca se chegou sequer ao ponto de se falar em comissões e, dado que o assunto tem sido tão falado em Itália com recurso à mentira, o AC Milan que mostre alguma prova de que foram pedidas quaisquer comissões."
...
E agora, em que ficamos!?
Alguém mente ou mentem Pinho e Milan e a verdade está no meio dessas 2 mentiras. O que Taremi terá para dizer!?
Muito amadorismo do NGC e da SAD...
O Taremi parece-me o que tem menos a dizer.
Desafio alguém a dizer que aceitava ganhar 1,5M durante 3 ou 4 anos no Milan em vez de 1,5M um ano no Porto e depois negociar o contrato que lhe apetecesse.
Só se fosse completamente burro..
 

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
486
868
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Quanto ganha cá entao?
Mas seguramente é um valor de reserva no AC Milan e muito menos que ele poderá receber.
Há jogadores pouco relevantes do Milan a ganhar 2M/ano…
€1,749,280 por ano.
Agora que sabem da história, quem teve culpa? O FC Porto? Não O Taremi? Não O Pinho? Não O Milan? Claro Representantes iranianos não mandatos? Obvio.
O Milan queria o Taremi com salário inferior ao que está a receber no NGC.
E agora?
Falou com PdC e vai renovar. ERstá escrito.
 
  • Like
Reações: JPA84
4 Abril 2007
2,911
263
€1,749,280 por ano.
Agora que sabem da história, quem teve culpa? O FC Porto? Não O Taremi? Não O Pinho? Não O Milan? Claro Representantes iranianos não mandatos? Obvio.
O Milan queria o Taremi com salário inferior ao que está a receber no NGC.
E agora?
Falou com PdC e vai renovar. ERstá escrito.
O Taremi até podia ter dito que aceitava esse valor que a proposta continuava a ser estupida e ofensiva da parte do Milan, e essa aceitação só podia ser entendida como gozo.

Portanto pode haver mil culpados possíveis mas uma certeza há - o Taremi não tem culpa alguma.
 
  • Like
Reações: LoscarDragão
4 Abril 2007
2,911
263
Uma coisa é certa, não me recordo de outro jogador com este nível de rendimento ser tão mal tratado aqui. De sempre.
Tendem a ser … Hulk incluído.. Até me lembro de uma fase que o Falcao falhava golos feitos e se os marcasse podia ser um ponta de lança Top
Depois passa tudo.

Mas sim, aqui e talvez explicado pelo contexto atual, atinge níveis de esquizofrenia
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,183
Gostava de ver essa renovação. Ao contrário de muitos jogadores que acabaram por não renovar porque já estavam no tecto salarial ou perto disso, o Taremi não está. Há margem para o colocar a esse nível. Para mim podia ficar, inclusivamente como um dos capitães.
O meu medo é ele ter indicações de que pode assinar por um clube bom da Premier League. Por isso mesmo tentava assinar desde já. Se não assinar até Janeiro, na minha opinião não jogava mais. Mas corria o risco.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,343
5,145
Conquistas
1
  • Junho/18
Não percebo a conversa que aqui vai sobre renovação, parece-me óbvio que a partir daqui (se já não era o caso) a ideia é sair a custo zero e potenciar um bom contrato à conta disso, porque se o Taremi renovasse quem sairia a ganhar seríamos nós e não ele, se isso tivesse sido uma real possibilidade teria sempre sido preferível a qualquer venda pelos valores falados, só tinhamos 85% do passe e o valor fixo oferecido nunca passou dos 15 M se tirarmos a isso os impostos não valia mais que uns 3/4 anos por aqui a ser o nosso Jonas.

Agora só nos resta tentar extrair o máximo dele nesta época, talvez se nos valer um apuramento para fases avançadas da Champions e uns troféus acabemos por relativizar esta permanência, mas para isso ele tem que voltar a ter a cabeça aqui e estar no seu melhor.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,941
58,923
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Portanto, segundo o Vítor Pinto, o Milan andou a negociar com uns iranianos que não eram os empresários do Taremi
Os empresários do Taremi eram o Pinho e o Mendes.
E ofereceram ao Taremi o mesmo que ele ganhava no Porto
Isto não faz sentido nenhum.
Ainda menos sentido faz porque como segunda opção foram contratar o Jovic. O Jovic ganha pouco?
Se andassem a negociar um dia com empresários errados, agora andaram a negociar 2 meses com pessoas, mesmo depois do Taremi lhes dizer que aqueles nao eram os seus empresários????

Se calhar é de mim, mas…

 
  • Like
Reações: JPA84

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,268
1,739
Porto
Vendiam a meio dos seus contratos. Coisa nunca vista no Porto, eu sei. Conceito estranhíssimo..

Se a dois anos do final de contrato não houver renovação, então o jogador tem de ser colocado no mercado. Parece-me básico isto
Descobriste a pólvora
Como é que nunca ninguém pensou nisso
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho mais plausivel a versão que o Milan não deu o salário que o Taremi queria. O jogador tem percentagem do passe e está a 6 meses de poder ter algo mais a nivel financeiro por isso.

Isto dos empresários é ridículo e "criminal" mas não me parece que tenha sido isso a cancelar o negocio.
Tendem a ser … Hulk incluído.. Até me lembro de uma fase que o Falcao falhava golos feitos e se os marcasse podia ser um ponta de lança Top
Depois passa tudo.

Mas sim, aqui e talvez explicado pelo contexto atual, atinge níveis de esquizofrenia
O Hulk quando foi para a terceira época de FCP já lhe tinham renovado o contrato duas vezes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não percebo a conversa que aqui vai sobre renovação, parece-me óbvio que a partir daqui (se já não era o caso) a ideia é sair a custo zero e potenciar um bom contrato à conta disso, porque se o Taremi renovasse quem sairia a ganhar seríamos nós e não ele, se isso tivesse sido uma real possibilidade teria sempre sido preferível a qualquer venda pelos valores falados, só tinhamos 85% do passe e o valor fixo oferecido nunca passou dos 15 M se tirarmos a isso os impostos não valia mais que uns 3/4 anos por aqui a ser o nosso Jonas.

Agora só nos resta tentar extrair o máximo dele nesta época, talvez se nos valer um apuramento para fases avançadas da Champions e uns troféus acabemos por relativizar esta permanência, mas para isso ele tem que voltar a ter a cabeça aqui e estar no seu melhor.
Isso está muito longe de ser obvio, se ele não quer jogar pelas arabias como parece, se o FCP preparar uma boa proposta ele pode renovar pelo FCP, em termos desportivos não vai arranjar melhor que o FCP, em termos de sitio para viver tambem não, e em termos financeiros tambem não há assim tanto clube por ai a pagar mais do que os mais bem pagos do FCP.