Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
LoscarDragão

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Não percebo estes comentários.
Deve ser de mim, visto o que me responderam no Tópico do Zaidu.
O FCPorto fica melhor com Taremi no Plantel? Fica.
Se ele sempre recusou sair por valores superiores aos que recebe no FCPorto? Sim
A sua familia, e ele são riquissimos? Sim
Queriam dinheiro para colmatar o passivo? Sim
Sendo essa do dinheiro, fizemos 47,5+7,5= 55M€ em vendas.
E vamos receber, se já não recebemos da UEFA, que não falha nos prazos e paga a totalidade dos prémios, 41,7 M€.
Não sei se foi o Pinho, o Pinheiro, ou o Pinhal, o que sei é que Taremi não quiz.
Estou confiante na renovação, se tudo for bem feito. Também não gostei das saídas de Brahimi, Herrera, Marega, Mbemba, Uribe, s custo 0 nos ultimos anos.
Mas nunca gostei da venda dos nossos melhores jogadores. Tenho dificuldades em fechar ciclos. Mas sempre podemos continuar GRANDES face a saídas.
Criticam quando não compramos.
Criticam quando compramos, mas demora a assinatura.
Criticam quando vendemos.
Criticam quando não conseguimos vender.
Enfim, vai ser o que eu disse mais atrás.
Vai passar a ser o segundo estrangeiro a passar os 100 Golos, vai continuar com médias de assistencias fora do normal para um PL, e continua a ser um de nós.
O resto é conversa de foristas, que como na Roma antiga podiam dar a sua opinião, mesme que não valesse nada. Como a minha.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,124
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Cheiro a chulada chupista de novo. Fica mesmo?! Mais um para sair a custo 0?!
Há certos mercados que fecham mais tarde...
Jogadores como "reles" mercadorias caríssimas.
Imaginar um só minuto desta malha nojenta dá vómitos...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
Entre o Pinho não ganhar o dele e o jogador ser livre para assinar a custo zero daqui a 4 meses, da conversa do Taremi com o presidente resultou a continuidade do jogador mais uma época o que significa que vai de borla...
O clube não ganha financeiramente, o pinho tb não, o pinho não distribui por quem de direito a sua comissão, mas ninguém se fica a rir...
...
Vamos ver que Taremi teremos em campo nos próximos meses...

É um episódio que arrasta na lama o nome de um clube como o FC Porto...
Mais uma mancha no nome Pinto da Costa... Já nos envergonha a todos

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
409
766
Isto é uma vergonha, que clube é este? O que estes criminosos estão a fazer com o nosso Porto… Eleições o quanto antes para acabar com esta máfia instalada. Estão a destruir o nosso clube.

Querem todos andar a encher os bolsos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Vítor Pinto vem com a narrativa que o Milan é que gozou com a cara de Taremi...
Narrativa bonita e romanceada, mas que duvido muito que corresponda à narrativa da verdade que nunca ouviremos...O que se passa faz-me lembrar as palavras de um estadista que afirmou aquando da segunda guerra mundial "na guerra, a primeira baixa é a verdade."

O Okafor, que é um gajo que ninguém conhece, foi para lá ganhar 2.5M€ mas é suposto as pessoas acreditarem que eles só ofereciam 1.5M€ ao Taremi? Ainda para mais em cima do fecho do mercado, quando já nem vão ter grande tempo para ir buscar uma alternativa? Tá bem...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Ainda ha quem defenda aqui o Milan?
Eu so vejo duas entidades a censurar: quem nao renovou ja com o Mehdi e os fdp que pensam que veem a Portugal contratar a loja dos 150.
Muito me admira nao lhe terem arranjado um problema nos dentes como ao Cissokho Para tentar baixar o preço...

Negociar com tesos da nisto, gajos que querem comer do bom e pagar pouco. Um pouco como nos...

Ja levaram o Andre Silva a preco de amigo, queriam agora o Taremi?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
Ainda ha quem defenda aqui o Milan?
Eu so vejo duas entidades a censurar: quem nao renovou ja com o Mehdi e os fdp que pensam que veem a Portugal contratar a loja dos 150.
Muito me admira nao lhe terem arranjado um problema nos dentes como ao Cissokho Para tentar baixar o preço...

Negociar com tesos da nisto, gajos que querem comer do bom e pagar pouco. Um pouco como nos...

Ja levaram o Andre Silva a preco de amigo, queriam agora o Taremi?
Então mas o VP do FCP disse que entre clubes estava tudo acordado??!!

• Like
Reações: Miguelfcp80

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Então mas o VP do FCP disse que entre clubes estava tudo acordado??!!
VP? o mister?
Com o Cissokho tambem...

Se nao ha transferência, agora confio nos nossos dirigentes para renovar com o Mehdi.
Ate podem usar esta jogada, o Milan nao te oferecia muito mais do qud ca, assumimos o compromisso de te vender por x.

Para o Milan: o jogador ja fica a saber o que a casa gasta....

• Haha

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
VP? o mister?
Com o Cissokho tambem...

Se nao ha transferência, agora confio nos nossos dirigentes para renovar com o Mehdi.
Ate podem usar esta jogada, o Milan nao te oferecia muito mais do qud ca, assumimos o compromisso de te vender por x.

Para o Milan: o jogador ja fica a saber o que a casa gasta....
Para tentar entender, depois de os clubes chegarem a acordo baixaram as considerações oferecidas e acordadas com o jogador?

Vai renovar a ganhar mais?

Vai ser vendido por mais de 15 M com 31 anos? Podendo assinar a custo zero daqui a meia duzia de meses?

A narrativa da imposição de intermediários ligados à administração do FC Porto é fantasia? Nunca acontece nem vai voltar a acontecer?

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Não percebo estes comentários.
Deve ser de mim, visto o que me responderam no Tópico do Zaidu.
O FCPorto fica melhor com Taremi no Plantel? Fica.
Se ele sempre recusou sair por valores superiores aos que recebe no FCPorto? Sim
A sua familia, e ele são riquissimos? Sim
Queriam dinheiro para colmatar o passivo? Sim
Sendo essa do dinheiro, fizemos 47,5+7,5= 55M€ em vendas.
E vamos receber, se já não recebemos da UEFA, que não falha nos prazos e paga a totalidade dos prémios, 41,7 M€.
Não sei se foi o Pinho, o Pinheiro, ou o Pinhal, o que sei é que Taremi não quiz.
Estou confiante na renovação, se tudo for bem feito. Também não gostei das saídas de Brahimi, Herrera, Marega, Mbemba, Uribe, s custo 0 nos ultimos anos.
Mas nunca gostei da venda dos nossos melhores jogadores. Tenho dificuldades em fechar ciclos. Mas sempre podemos continuar GRANDES face a saídas.
Criticam quando não compramos.
Criticam quando compramos, mas demora a assinatura.
Criticam quando vendemos.
Criticam quando não conseguimos vender.
Enfim, vai ser o que eu disse mais atrás.
Vai passar a ser o segundo estrangeiro a passar os 100 Golos, vai continuar com médias de assistencias fora do normal para um PL, e continua a ser um de nós.
O resto é conversa de foristas, que como na Roma antiga podiam dar a sua opinião, mesme que não valesse nada. Como a minha.
Daqui uns meses irás ver assinar por outro clube lol

Este já fomos tarde renovar
Sad miserável deixou andar

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Para tentar entender, depois de os clubes chegarem a acordo baixaram as considerações oferecidas e acordadas com o jogador?

Vai renovar a ganhar mais?

Vai ser vendido por mais de 15 M com 31 anos? Podendo assinar a custo zero daqui a meia duzia de meses?

A narrativa da imposição de intermediários ligados à administração do FC Porto é fantasia? Nunca acontece nem vai voltar a acontecer?
Foi o que tentaram fazer nos com o Cissokho. So que na altura PdC mandou os a merda e vendeu ao Lyon.

Não sei o que se passou com o Taremi, mas deve ser a 1a vez que um jogador nosso rejeita contrato de um grande clube europeu depois de os clubes terem acertado os termos.
Com ou sem intermediarios os negocios fazem se.

E o Taremi deve ter ainda o sonho de jogar em Inglaterra.

Voltando os intermediários: não sei nunca estivd numa negociacao, tal como duvido que muitos aqui tenham estado, mas acredito.
Isso ja é pratica habitual nos negocios dos 3 grandes e é altura de acabar com ela, a culpa seria da SAD, mais ninguém. Palavra aos socios e aos putativos candidatos.

Era boa altura para um deles retweetar o que disse o Rui Pinto e escrever algo como Vergonha, porque isso é de verdade vergonhoso, a ser verdade (e acredito poamente que sim).

• Wow
Reações: Bitaites

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Tendo em conta o que tenho visto neste início de época só me resta dizer:

Aproveita a estadia na cidade do Porto.

Vai andar aqui a passear. Se fosse outro já andava na bancada pelo menos a dois jogos…
Vamos ver como se lida com o caso

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Estás a falar a sério?
O Taremi paga te para o defenderes assim tanto?

O Pêpê ainda não fez 5 jogos oficiais e já jogou em 3 posições…

E por muito mal que as coisas possam correr vê se vontade, coisa que no Taremi não há.

É brincar ao futebol esse comentário, o Taremi tem sido de longe o pior jogador nestes 4 jogos.

• Love

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
O pior agora é que o Taremi já anda a pedir banco há muito pelas exibições medonhas que tem feito, mas safa-se sendo vaca sagrada. Com isto ainda há uma motivação extra para continuar sempre no 11 para justificar ele ter ficado e a borrada feita pela Sad. Espero que os mais otimistas tenham razão e comece a faturar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,988
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estás a falar a sério?
O Taremi paga te para o defenderes assim tanto?

O Pêpê ainda não fez 5 jogos oficiais e já jogou em 3 posições…

E por muito mal que as coisas possam correr vê se vontade, coisa que no Taremi não há.

É brincar ao futebol esse comentário, o Taremi tem sido de longe o pior jogador nestes 4 jogos.
Recebo comissão sobre o ordenado dele no FCP, se ele fosse para milão acabava a minha mama.

• Não gosto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É lamentável que mais uma vez vá sair outro jogador a custo zero, só espero que em termos profissionais cumpra os seus deveres para com o clube e honre a nossa camisola até ao último segundo,no intuito da sua permanência ser menos vergonhosa.

• Like