Portanto o Taremi não queria mas o Milan estava a insistir só porque sim..
E é estupidamente fácil acreditar na versão italiana pois isto é, pura e simplesmente, o modus operandi da nossa SAD há vários anos.Se é verdade ou não, não sabemos, mas em Itália dizem que com o Taremi estava acertado. Foi o intermediário que quisemos incluir à última hora que rebentou o negócio.
FODA-SE É MESMO ISTO!O que realmente e mau e o Porto ter socios que sabem da escumalha que esta la e mesmo depois de tantos exemplos da podridao e fdputice tem dado mandato atras de mandato para esses ladroes sugarem o Porto para seus proprios beneficios.
É o mesmo clube que se gaba de ter recusado 40 milhões pelo Danilo, 30 milhões pelo Herrera, e de dar 10% do passe do Rúben Neves ao irmão de um dos administradores da SAD pelo papel "decisivo" - tento sempre não desatar a rir -, na renovação do jogador.Mas então o clube mina o próprio negócio?! Da fucking fuck...?!
Quem não celebra golos só por ter sido o jogador X a marcar não deve estar bem da cabeça.Metam na cabeça que metade destes que andam aqui nem o cu no estádio mete, nem sequer sócio é. O estádio inteiro e os verdadeiros portistas e sócios sempre que o Mehdi molhar a sopa vão festejar e ficar contentes.
Pensaram que estando tudo feito que eles não iriam roer a corda por este “pequeno extra”, imagino eu.Mas então o clube mina o próprio negócio?! Da fucking fuck...?!
Renovação só se for do guarda roupa para Inglaterra que por lá as tendências e os looks fogem dos padrões mais latinos ...E achas que ele esta aberto a uma renovação?
Mas depois vem o Pinho, com a complacência do nosso presidente, e sabota o acordo...O Tottenham ainda vem cá em desespero... no último dia...
Fixem isto!
Também resta saber se foi pra limpar a imagem que o Pedro Pinho foi lá a mando do Sérgio ou Pinto da Costa ou dos dois...Se é verdade ou não, não sabemos, mas em Itália dizem que com o Taremi estava acertado. Foi o intermediário que quisemos incluir à última hora que rebentou o negócio.
Assim vai custo zero e mamam mais dinheiro no fim da épocaMas então o clube mina o próprio negócio?! Da fucking fuck...?!
Se pagarem a cláusula já fostes...Mas depois vem o Pinho, com a complacência do nosso presidente, e sabota o acordo...
E não queres saber que a imagem internacional do NGC fica beliscada com um agente próximo do NGC a tentar mamar, depois de existir já acordo, e ser denunciado publicamente das suas intenções com o aval presidencial!?Eu só quero é que o Taremi esteja bem mentalmente e que esteja bem acompanhado. A ficar, sabe perfeitamente que os adeptos estão com ele.
Menos 1 como?Comigo só jogava em última instância.. já que vai sair custo 0 e vai.. infelizmente vamos ter de levar com ele sempre em campo mesmo que seja menos 1...