Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,218
15,215
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Existe uma grande diferença entre um bom negócio para o clube e um bom negócio para quem tem as rédeas do clube.
Neste caso apenas se verificava o 1º caso, logo, é um negócio que deixa de ter sentido para a SAD.
Iam criar problemas com o Sérgio, assim fica contente. Mas tinham que salvar a cara de alguma forma, caso não desse, mamavam a bela da comissão. Deu certo, pensavam que ninguém ia saber, davam um reboçado ao Sérgio e a direção sairia forte, com o presidente a garantir a continuidade do taremi, e todos bajular.

Pena estarmos em 2023 e não em 1995. E quem fez isso é incompetente, o presidente tem 85 anos, se conseguir vestir as calças sozinho é um vitória.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,316
5,234
Ha coisas que nao entendo.
O Taremi que sempre abdicou do lado financeiro para jogar em clubes que o fizessem chegar ao topo do futebol agora que tem uma proposta do Milan nao ia querer sair. Para mim o FCP tambem é o maior do mundo e daqui para cima nao ha mais nada, mas no panorama mundial de futebol os jogadores devem sonhar jogar num Barça, no real, no milan etc...
Depois se avançaram que entre FCP e Milan estava tudo certo deduzo que nao seja o clube que nao queira vender o jogador e por isso seja culpado*
Se o que falta é entre o Taremi e o Milan como é que aparece o pedro pinho ou o Jorge mendes nisto?
Se o clube quer fazer o negocio, o jogador quer ir (a menos que queira sair a custo zero), e se o Milan quer o jogador digam-me para que caralho é preciso um empresario? Ate admito que coloquem um para intermediar mas ha negocios que ate o primo cunhado do tio do irmao ganham. O futre ganhar dinheiro com a venda do felix que sentido faz isso por exemplo?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,259
19,476
Espero mesmo que amanhã chova uma "proposta das arábias"... Mas, não da Arábia Saudita, mas sim de um clube da Premier league que vá às competições europeias e seja candidato ao título de campeão inglês, sem o ser, verdadeiramente.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e JPA84

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isto é muito fácil de entender.

O Porto e o Milan chegaram a acordo… depois tanto os jogadores como os mamões do costume começaram a pedir dinheiro.

O Taremi tem exemplos de Uribe e Mbemba Que estão a ganhar bem mais que aquilo que o Milan oferece (supostamente) e sabe que a custo zero vai ganhar bem mais.

O Pinho é uma das sina que temos… um autocarro bem passado em cima desse não era de todo mal pensado. Tem que ser escorraçado do nosso clube
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,595
8,650
43
Porto
Iam criar problemas com o Sérgio, assim fica contente. Mas tinham que salvar a cara de alguma forma, caso não desse, mamavam a bela da comissão. Deu certo, pensavam que ninguém ia saber, davam um reboçado ao Sérgio e a direção sairia forte, com o presidente a garantir a continuidade do taremi, e todos bajular.

Pena estarmos em 2023 e não em 1995. E quem fez isso é incompetente, o presidente tem 85 anos, se conseguir vestir as calças sozinho é um vitória.
Mais uma vez, o Sérgio... Então a culpa é do Sérgio, é isso?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,607
1,823

ISTO É UMA VERGONHA MONUMENTAL NO FC PORTO!!

RUA SAD E DIREÇÃO, SAI SÉRGIO NO FIM DA ÉPOCA
Fds, o PDC não tem nada a dizer sobre isto?
Não foi este gajo que agrediu um jornalista da SportTV há uns anos atrás?

Que fique bem claro para toda a gente como funciona o NGC, eu imagino como se deve sentir o SC ao ver este circo todo, durante tanto tempo.
Sinceramente, e por muito amor que tenha ao clube, eu já me tinha posto a andar há muito.

Não há comissão para um intermediário inútil, não há negócio.
Quando o Taremi sair para o ano de borla, quem é que se responsabiliza?

Pqp, farto de ver o NGC ser gerido desta maneira, COM A CONIVÊNCIA E O AVAL DO PRESIDENTE.
Que isto fiquei bem claro para todos os sócios.

Está na hora de sair senhor PDC, ontem já era tarde.
Leve a corja que tem consigo a sugar o guito e bata a porta sff.
Não há paciência para mais palhaçadas deste género.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,259
19,476
O Vítor Pinto vem com a narrativa que o Milan é que gozou com a cara de Taremi...
Narrativa bonita e romanceada, mas que duvido muito que corresponda à narrativa da verdade que nunca ouviremos...O que se passa faz-me lembrar as palavras de um estadista que afirmou aquando da segunda guerra mundial "na guerra, a primeira baixa é a verdade."

 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,385
5,460
Conquistas
1
O Vítor Pinto vem com a narrativa que o Milan é que gozou com a cara de Taremi...
Narrativa bonita e romanceada, mas que duvido muito que corresponda à narrativa da verdade que nunca ouviremos...O que se passa faz-me lembrar as palavras de um estadista que afirmou aquando da segunda guerra mundial "na guerra, a primeira baixa é a verdade."

Mais depressa o Milan gozava com o nosso clube do que gozava com o Taremi. Se é para gozar, que se goze com um clube que precisa de dinheiro desesperadamente e não com um jogador que se tem interesse. Digo eu.

A culpa é de todos: do jogador, do Milan... só não é do Porto. Conveniente que mais uma saída a custo zero não seja culpa de quem manda no clube.