A não venda do Taremi é um golpe nas nossas contas e a continuação da má gestão do Futebol Clube do Porto. À primeira vista: São menos 15 milhões de euros nas costas e um salário alto. Mas com isso, "posso" eu bem.
O que me chateia é o facto de estarmos a tapar jogadores como o Namaso, Iván Jaime, Navarro, Evanilson e Tony, no limite, até o Pepê podia jogar lá se o Borges for para a ala.
Não só estamos a perder o timming de venda do Taremi como, por consequência, iremos perder o timming de venda do Namaso, do Jaime ou de um dos pontas de lança que irão ficar sem jogar. Irão atingir um pico de valorização económica e desportiva mais tarde, o que significa que vamos perder margem para negociar uma renovação. Quanto menos tempo tiver no contrato, mais nos arriscamos a ficar sem ele. Se o jogador começa a "explodir" no últimos anos do final do contrato, é mais um a sair a custo zero ou com um prémio de renovação à lá Otávio.
Mas não se aprende nada? Não dá para ensinar umas aulas de economia a estes senhores? E o Baía veio dizer que o Porto e o Milan tinham um acordo para quê? Para mandar o Taremi para debaixo do autocarro? Se o querem fazer, que o metam na B a treinar. Simples! Agora vão atira-lo públicamente para debaixo do autocarro e Domingo, muito provavelmente, irá ser titular.
Temos uma banda de música a gerir o clube, isto envergonha-me muito.Quem esteve envolvido neste negócio, e noutros que continuamente continuam a lesar o clube, espero bem que morram. Literalmente, morram. Estou farto de vocês, sejam quem vocês forem, fartinho.
Livrem-se de renovar com o Taremi, era só ridículo.