Gostava. O pessoal arranja alguém fluente em farsi. Isso ou aquilo que os desportivos usam, o google translate.Depois de fechar o mercado, Taremi virá falar sobre o assunto a um órgão de comunicação iraniano que será mal traduzido...
Gostava. O pessoal arranja alguém fluente em farsi. Isso ou aquilo que os desportivos usam, o google translate.Depois de fechar o mercado, Taremi virá falar sobre o assunto a um órgão de comunicação iraniano que será mal traduzido...
Oh pá mas eu tb não acredito que o negócio tenha caído só por causa da comissão do Pinho.. porra então como fica o Taremi no meio disso?Não me acredito nessa treta do salário...
O Milan não ia avançar, recuar, forçar e querer um negócio destes sem ter as coisas controladas do lado do jogador
Andaram a perder dias de mercado para isto? Sem saber se o jogador queria ir?
Metam na cabeça que metade destes que andam aqui nem o cu no estádio mete, nem sequer sócio é. O estádio inteiro e os verdadeiros portistas e sócios sempre que o Mehdi molhar a sopa vão festejar e ficar contentes.Ontem o Taremi era mau porque estava a forçar a saida para o Milan, hoje é mau porque não quer ir para lá.
Se é verdade ou não, não sabemos, mas em Itália dizem que com o Taremi estava acertado. Foi o intermediário que quisemos incluir à última hora que rebentou o negócio.Oh pá mas eu tb não acredito que o negócio tenha caído só por causa da comissão do Pinho.. porra então como fica o Taremi no meio disso?
dos Chulos e ladroes da nossa SADQuando tal, vai começar
E de quem foi a culpa no processo de transferência?
De que forma eles mamaram se o negócio caiu?Deixar cair um bom negócio para encher os bolsos de mamões...!?
O lugar dessa escumalha nojenta é na prisão!!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Mas isso é contraproducente para com o próprio clube. Então se o clube tinha tudo acordado com o Milan porque é que foi necessário meter esse Pinho na intermediação entre Milan e o Taremi à posteriori?Foi o intermediário que quisemos incluir à última hora que rebentou o negócio.
Ou seja, queríamos vender e chegamos a acordo e depois pusemos la um agente para nos sabotarmos a nos próprios.Se é verdade ou não, não sabemos, mas em Itália dizem que com o Taremi estava acertado. Foi o intermediário que quisemos incluir à última hora que rebentou o negócio.
Somos um barco enorme, mas sem qualquer timoneiro!Situação muito incomoda! O vice presidente fala à meia tarde dando como bem encaminhada a transferência de Taremi faltando só o acordo entre jogador e clube...ao fim da tarde vem o presidente dizer que ficava.
Mas negociou-se e chegou-se a acordo com o Milan e não havia acordo verbal do jogador com o Milan em simultâneo!? O clube não estava a par do decorrer das negociações entre jogador e clube comprador!? Santo amadorismo ou negligência cada vez mais gritante!!
Acho que mais no sentido de contenção de danos. Negou uma das frases, salvo erro, porque foi tirada do contexto e passava a ideia de que quereria sair. Mas essas declarações aconteceram mesmo.Não tenho a certeza mas penso que o jogador desmentiu essas declarações.
Falava-se de um acordo entre o Taremi e o Milan há dias! Acredito mesmo nessa hipótese do intermediário surpresa, já é um clássico no nosso clube, infelizmente.Mas isso é contraproducente para com o próprio clube. Então se o clube tinha tudo acordado com o Milan porque é que foi necessário meter esse Pinho na intermediação entre Milan e o Taremi à posteriori?
Há algo muito mal contado aqui. E se o Milan realmente não quis dar o ordenado quer o Taremi queria? Ou se o próprio Taremi não quis ir para Itália?
Isso é muito interessante de se perceber. Então será porque o Pinho anda a meter-se tanto nos negócios que já nenhum clube vem cá buscar jogadores mesmo estando interessados neles? Há mais peixes no mar...Bom pelo que um user publicou de um jornalista italia o ficaram a saber o porque de o Porto ter tanto problema em vender jogadores.afinal nao e bem por nao haver interesses nos jogadores do porto
Mas então o clube mina o próprio negócio?! Da fucking fuck...?!Falava-se de um acordo entre o Taremi e o Milan há dias! Acredito mesmo nessa hipótese do intermediário surpresa, já é um clássico no nosso clube, infelizmente.
Para já é a fonte que temos e é o principal jornal desportivo italiano... que por acaso é sediado em Milão. Eu também gostava que o clube viesse desmentir isto: porque é danoso, vergonhoso e razão para, caso Taremi saia a custo 0, cair a direção.Mas isso é contraproducente para com o próprio clube. Então se o clube tinha tudo acordado com o Milan porque é que foi necessário meter esse Pinho na intermediação entre Milan e o Taremi à posteriori?
Há algo muito mal contado aqui. E se o Milan realmente não quis dar o ordenado quer o Taremi queria? Ou se o próprio Taremi não quis ir para Itália?