Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
se o Taremi estiver mesmo chateado com isto tudo, vai fazer a melhor época dele de sempre para provar que estavam enganados, ter fé nisso
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Taremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Aqui está alguém que sabe do que fala e sem fantasias,
O Mehdi que vale a maioria que aqui anda.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,872
2,499
Porto
Por curiosidade, dei agora uma vista de olhos na Gazzeta Dello Sport. Lá, pelo que percebi, dizem que o Taremi tinha aceitado a proposta do Milan, ok, mas supostamente quisemos incluir mais um intermediário. Como isso acarretava custos para os italianos, deixaram cair o negócio.

Que vergonha.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,563
23,696
Gaia
Foi preciso isto acontecer para se saber à boca podre como comem este trafulhas.

Já agora PdC reuniu se com Taremi para?

Fazer uma proposta de renovação?
Não?
Entao para que ?
Para pedir desculpa da merda de intermediário que lhe arranjou?
 
  • Like
Reações: revigres85
C

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Ontem o Taremi era mau porque estava a forçar a saida para o Milan, hoje é mau porque não quer ir para lá.
O que realmente e mau e o Porto ter socios que sabem da escumalha que esta la e mesmo depois de tantos exemplos da podridao e fdputice tem dado mandato atras de mandato para esses ladroes sugarem o Porto para seus proprios beneficios.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me acredito nessa treta do salário...

O Milan não ia avançar, recuar, forçar e querer um negócio destes sem ter as coisas controladas do lado do jogador
Andaram a perder dias de mercado para isto? Sem saber se o jogador queria ir?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,259
19,478
Bem, agora tomamos por verdade absoluta a comunicação que o Milan faz com os seus adeptos por vias informais.
Ampliada por quem tem por objetivo ver a nossa casa a arder.

Gostava de ouvir o que o Taremi tem a dizer sobre o assunto.
Depois de fechar o mercado, Taremi virá falar sobre o assunto a um órgão de comunicação iraniano que será mal traduzido...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,997
64,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Taremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
E achas que ele esta aberto a uma renovação?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,915
10,868
Já não estou a perceber quem é o grande culpado disto tudo. Pinho, Jorge Nuno, Taremi, Cepoulveda? Todos?
O Cepolveda é sem dúvida um boneco.
A versão dos italianos o culpado é o Pino. O que faria dos outros (Taremi e Jorge Nuno) também bonecos. E do próprio Pino, não um boneco, mas um burro, porque fodeu o seu próprio negócio logo já não mama comissão. A não ser que depois mame qd o Taremi receber um prémio de assinatura de outro clube qq.
Em resumo, não percebi um crl do que se passou e não faço puta de ideia.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Canadian,

Atenta nestas declarações do Taremi o ano passado. Está aqui tudo. Toda a lógica, todo um futuro que se torna presente ano após ano. Tudo aqui escarrapachado:

"Tenho 30 anos e não vou render muito dinheiro ao FC Porto no futuro. Financeiramente, eles podem guardar os jogadores jovens e vendê-los mais tarde por um preço mais elevado, mas a minha situação diferente, não me podem segurar agora e vender-me daqui a dois anos. O meu futuro depende do clube, não de mim. Se eu estivesse no lugar deles, se calhar venderia um jogador que tem 30 anos"

Até o Taremi seria um melhor diretor desportivo. É óbvio que a venda deveria ter sido feita até 2 anos antes do fim do contrato e não agora. O próprio Milan já teria interesse na época passada.

E reafirmo que o jogador não é obrigado a renovar nem a aceitar as vendas do clube, tal como o clube não é obrigado a renovar com ninguém nem a vender para onde os jogadores querem.
Não tenho a certeza mas penso que o jogador desmentiu essas declarações.