Não percebo estes comentários.
Deve ser de mim, visto o que me responderam no Tópico do Zaidu.
O FCPorto fica melhor com Taremi no Plantel? Fica.
Se ele sempre recusou sair por valores superiores aos que recebe no FCPorto? Sim
A sua familia, e ele são riquissimos? Sim
Queriam dinheiro para colmatar o passivo? Sim
Sendo essa do dinheiro, fizemos 47,5+7,5= 55M€ em vendas.
E vamos receber, se já não recebemos da UEFA, que não falha nos prazos e paga a totalidade dos prémios, 41,7 M€.
Não sei se foi o Pinho, o Pinheiro, ou o Pinhal, o que sei é que Taremi não quiz.
Estou confiante na renovação, se tudo for bem feito. Também não gostei das saídas de Brahimi, Herrera, Marega, Mbemba, Uribe, s custo 0 nos ultimos anos.
Mas nunca gostei da venda dos nossos melhores jogadores. Tenho dificuldades em fechar ciclos. Mas sempre podemos continuar GRANDES face a saídas.
Criticam quando não compramos.
Criticam quando compramos, mas demora a assinatura.
Criticam quando vendemos.
Criticam quando não conseguimos vender.
Enfim, vai ser o que eu disse mais atrás.
Vai passar a ser o segundo estrangeiro a passar os 100 Golos, vai continuar com médias de assistencias fora do normal para um PL, e continua a ser um de nós.
O resto é conversa de foristas, que como na Roma antiga podiam dar a sua opinião, mesme que não valesse nada. Como a minha.
Deve ser de mim, visto o que me responderam no Tópico do Zaidu.
O FCPorto fica melhor com Taremi no Plantel? Fica.
Se ele sempre recusou sair por valores superiores aos que recebe no FCPorto? Sim
A sua familia, e ele são riquissimos? Sim
Queriam dinheiro para colmatar o passivo? Sim
Sendo essa do dinheiro, fizemos 47,5+7,5= 55M€ em vendas.
E vamos receber, se já não recebemos da UEFA, que não falha nos prazos e paga a totalidade dos prémios, 41,7 M€.
Não sei se foi o Pinho, o Pinheiro, ou o Pinhal, o que sei é que Taremi não quiz.
Estou confiante na renovação, se tudo for bem feito. Também não gostei das saídas de Brahimi, Herrera, Marega, Mbemba, Uribe, s custo 0 nos ultimos anos.
Mas nunca gostei da venda dos nossos melhores jogadores. Tenho dificuldades em fechar ciclos. Mas sempre podemos continuar GRANDES face a saídas.
Criticam quando não compramos.
Criticam quando compramos, mas demora a assinatura.
Criticam quando vendemos.
Criticam quando não conseguimos vender.
Enfim, vai ser o que eu disse mais atrás.
Vai passar a ser o segundo estrangeiro a passar os 100 Golos, vai continuar com médias de assistencias fora do normal para um PL, e continua a ser um de nós.
O resto é conversa de foristas, que como na Roma antiga podiam dar a sua opinião, mesme que não valesse nada. Como a minha.