E esse Pulicenas é melhor que o Taremi em quê?O AC Milan deu 20 M pelo Pulisic, não vai dar o mesmo pelo Taremi
No nome?
E esse Pulicenas é melhor que o Taremi em quê?O AC Milan deu 20 M pelo Pulisic, não vai dar o mesmo pelo Taremi
O Taremi é melhor que esse gajoO AC Milan deu 20 M pelo Pulisic, não vai dar o mesmo pelo Taremi
Se o Fran der meio Taremi será uma boa contratação. E o Mehdi sempre jogou com um avançado ao lado - o Navarro não ganha o lugar ao Toni?Outro que vai a custo 0 e pior que isso vai tapar o Fran
Decisão errada.Se o Fran der meio Taremi será uma boa contratação. E o Mehdi sempre jogou com um avançado ao lado - o Navarro não ganha o lugar ao Toni?
Independentemente do Mehdi ficar ou sair, creio que SC não vai mudar a matriz de jogo e vamos continuar a jogar com 2 homens na frente. Se o Navarro não encontra espaço contra Namaso, Toni e um Evanilson sempre a contas com o boletim clínico será muito mau sinal.
Tenho dúvidas em relação ao 4x3x3 devido à falta de qualidade nos corredores.Decisão errada.
Este plantel rendia o dobro, principalmente o meio-campo, com um 4.3.3 com um pivot defensivo e dois interiores.
Quem sabe se o Grujic a jogar sozinho como 6 não passava de patinho feio a cisne.
Nao vai fazer harakiri. Sendo que este ano é imperioso ficar nos dois primeiros lugares...O presidente que o despeça
E podemos ver a política desportiva e financeira do clube...
Tem menos 7 anos de idade e está a render...E esse Pulicenas é melhor que o Taremi em quê?
No nome?
Também acho que o nosso plantel está, cada vez mais, formatado para um 4-3-3.Decisão errada.
Este plantel rendia o dobro, principalmente o meio-campo, com um 4.3.3 com um pivot defensivo e dois interiores.
Quem sabe se o Grujic a jogar sozinho como 6 não passava de patinho feio a cisne.
433 com extremos que é preciso sacrificar 10 galinhas para eles fazerem um goloEu já tenho uma opinião diferente, acho que o 4-3-3 não encaixa minimamente nas características dos jogadores, nem acho que temos ponta de lança para jogar nesse sistema.
As caracteristicas dos jogadores tens, não tens é um sistema de jogo oleado para jogar em 433.Eu já tenho uma opinião diferente, acho que o 4-3-3 não encaixa minimamente nas características dos jogadores, nem acho que temos ponta de lança para jogar nesse sistema.
Em 3 jogos os nossos avançados fizeram 2 golos...433 com extremos que é preciso sacrificar 10 galinhas para eles fazerem um golo
E médios sem golo
Isso é a tua opinião, eu acho que as características dos jogadores são antagónicas ao 4-3-3.As caracteristicas dos jogadores tens, não tens é um sistema de jogo oleado para jogar em 433.