São problemas pessoais. Mais tarde ou mais cedo penso que se saberão.Então vá desembucha
Mas não é difícil de perceber dadas as polémicas em que esteve envolvido no seu país
São problemas pessoais. Mais tarde ou mais cedo penso que se saberão.Então vá desembucha
Por muitos defeitos que tenha o Sergio....porque os temque grande dávida que era
Como o tenho como bom profissional, acredito que seja mais isso a afetar o rendimento do que a vontade dele sair. Apesar de achar que deve sair.São problemas pessoais. Mais tarde ou mais cedo penso que se saberão.
Mas não é difícil de perceber dadas as polémicas em que esteve envolvido no seu país
Por estes valores também acho que deve sair.Como o tenho como bom profissional, acredito que seja mais isso a afetar o rendimento do que a vontade dele sair. Apesar de achar que deve sair.
Tu vais batendo nessa tecla e não sei porquê... sabes bem da influência que SC tem junto de PdC.
Tem a influência que PC permite que tenha; e essa influência não permite que tenha o poder de validar ou rejeitar transferências.Tu vais batendo nessa tecla e não sei porquê... sabes bem da influência que SC tem junto de PdC.
Admira-me um tipo articulado, culto, informado e inteligente como tu andar assim a navegar na maionese. Sempre a desconversar neste assunto.
Só houve uma venda que foi feita absolutamente contra a vontade dele e que motivou aquelas palavras de SC, que se não fosse SC quem é, era para PdC demitir o treinador na hora pela sua insolência ( justificada )... Luís Diaz.
E não vamos contar outra vez a história porque todos sabemos o que acontecia se não entrasse dinheiro naquele dia.
Aí PdC não tinha outro remédio e mesmo assim ouviu o que ouviu do treinador.
E digo-te mais, se PdC decidir vender Taremi, é o melhor ato de gestão desde que apresentou SC como treinador e é sinal que percebeu que o caminho criminoso e danoso do "rendimento desportivo" é para terminar de vez para tirar o clube do fundo do poço.
Já deu o primeiro passo que é ter quase todo o plantel com contratos longos ( tirando o Namaso ) agora falta ter a coragem de explicar ao treinador que o clube vai continuar depois de ele ir trabalhar para outro sítio.
Mas infelizmente deve de acontecer o contrário e rejeitar 15 milhões por um jogador de 31 anos, que vai um mês para não sei onde e que está em claro subrendimento.
Continuar a assacar a responsabilidade da parte financeira ao treinador não é muito justo, embora com razão no que respeita ao mau feitio quando perde jogadores.Tu vais batendo nessa tecla e não sei porquê... sabes bem da influência que SC tem junto de PdC.
Admira-me um tipo articulado, culto, informado e inteligente como tu andar assim a navegar na maionese. Sempre a desconversar neste assunto.
Só houve uma venda que foi feita absolutamente contra a vontade dele e que motivou aquelas palavras de SC, que se não fosse SC quem é, era para PdC demitir o treinador na hora pela sua insolência ( justificada )... Luís Diaz.
E não vamos contar outra vez a história porque todos sabemos o que acontecia se não entrasse dinheiro naquele dia.
Aí PdC não tinha outro remédio e mesmo assim ouviu o que ouviu do treinador.
E digo-te mais, se PdC decidir vender Taremi, é o melhor ato de gestão desde que apresentou SC como treinador e é sinal que percebeu que o caminho criminoso e danoso do "rendimento desportivo" é para terminar de vez para tirar o clube do fundo do poço.
Já deu o primeiro passo que é ter quase todo o plantel com contratos longos ( tirando o Namaso ) agora falta ter a coragem de explicar ao treinador que o clube vai continuar depois de ele ir trabalhar para outro sítio.
Mas infelizmente deve de acontecer o contrário e rejeitar 15 milhões por um jogador de 31 anos, que vai um mês para não sei onde e que está em claro subrendimento.
Se o SC não está alinhado com a politica desportiva e financeira do clube tem de sair. Por melhor treinador que seja. Ninguém é insubstituível. Apostava num treinador com um estilo de jogo idêntico. O famoso Gegenpressing.Por muitos defeitos que tenha o Sergio....porque os tem
Sergio sair hoje era o fim desta epoca....iamos buscar quem?....o Rui Barros? lol
Sem dúvida. O clube está acima de tudo.Se o SC não está alinhado com a politica desportiva e financeira do clube tem de sair. Por melhor treinador que seja. Ninguém é insubstituível. Apostava num treinador com um estilo de jogo idêntico. O famoso Gegenpressing.
O Rui Barros ou o Tulipa. Não há mais opções.Por muitos defeitos que tenha o Sergio....porque os tem
Sergio sair hoje era o fim desta epoca....iamos buscar quem?....o Rui Barros? lol
O presidente que o despeçaSe o SC não está alinhado com a politica desportiva e financeira do clube tem de sair. Por melhor treinador que seja. Ninguém é insubstituível. Apostava num treinador com um estilo de jogo idêntico. O famoso Gegenpressing.
tens estado atento às notícias ?Outro que vai a custo 0 e pior que isso vai tapar o Fran