Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,201
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu já tenho uma opinião diferente, acho que o 4-3-3 não encaixa minimamente nas características dos jogadores, nem acho que temos ponta de lança para jogar nesse sistema.
Os únicos jogadores que beneficiam claramente do 442 no actual plantel são Taremi e Namaso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
433 com extremos que é preciso sacrificar 10 galinhas para eles fazerem um golo
E médios sem golo
Quando se tinha um Quaresma, um Hulk, um James, e avançados com muito golo como Jackson, Falcao, etc. Era uma coisa, assim não vejo como é que o 4-3-3 pudesse encaixar neste plantel. Ainda por cima com os extremos que temos que pecam tanto no último passe e finalização.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Os únicos jogadores que beneficiam claramente do 442 no actual plantel são Taremi e Namaso.
Vocês estão com estes 3 primeiros jogos na cabeça, numa altura em que o mercado está aberto, há muitas indefinições e isso mexe com os jogadores de qualquer equipa. Ninguém no tugão está a jogar bem, todos a ganhar os seus jogos à rasca.

A equipa vai melhorar.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,615
25,132
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando se tinha um Quaresma, um Hulk, um James, e avançados com muito golo como Jackson, Falcao, etc. Era uma coisa, assim não vejo como é que o 4-3-3 pudesse encaixar neste plantel. Ainda por cima com os extremos que temos que pecam tanto no último passe e finalização.
Em compensação acho o 4-2-3-1 com o Jaime a jogar a SA com total liberdade, tendo como backup o Loader exequível.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,201
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vocês estão com estes 3 primeiros jogos na cabeça, numa altura em que o mercado está aberto, há muitas indefinições e isso mexe com os jogadores de qualquer equipa. Ninguém no tugão está a jogar bem, todos a ganhar os seus jogos à rasca.

A equipa vai melhorar.
Não tem nada a ver com a qualidade das exibições, mas sim com as características dos jogadores.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,474
13,816
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vocês estão com estes 3 primeiros jogos na cabeça, numa altura em que o mercado está aberto, há muitas indefinições e isso mexe com os jogadores de qualquer equipa. Ninguém no tugão está a jogar bem, todos a ganhar os seus jogos à rasca.

A equipa vai melhorar.
o boavista tem estado bem.

petit é grande treinador.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Em compensação acho o 4-2-3-1 com o Jaime a jogar a SA com total liberdade, tendo como backup o Loader exequível.
Isso já seria bastante mais realista, acho que pode acontecer em muitos jogos e alternarmos entre isso o 4-4-2 habitual. O ideal seria seria que o Evanilson voltasse a render ao nível de 20/21 e as lesões acabassem, é claramente o nosso melhor ponta de lança. O Navarro para já é incógnita, vai precisar de mais tempo de jogo. Talvez uma dupla Evanilson/Fran possa até funcionar, ou do Eva com o próprio Namaso mais móvel num papel mais móvel.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,774
191,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando se tinha um Quaresma, um Hulk, um James, e avançados com muito golo como Jackson, Falcao, etc. Era uma coisa, assim não vejo como é que o 4-3-3 pudesse encaixar neste plantel. Ainda por cima com os extremos que temos que pecam tanto no último passe e finalização.
Eu só vejo possível um 442 que pode ser 4231 se jogar o Ivan Jaime

Agora jogar 3 médios puros...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
No Ponta de lança podes ter razão. Mas temos extremos ideais para o 4-3-3, devido á velocidade que têm, tanto o Galeno como o Pepê
A velocidade não adianta muito se vamos jogar 90% do tempo no tugão contra defesas fechadas e bastante recuadas. Se não há grande técnica individual para criar desequilíbrios não vai adiantar muito ter extremos com velocidade. Nem o Galeno, nem o Pepê são jogadores especialmente evoluídos no drible, os desequilíbrios que criam são sobretudo em velocidade.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,418
19,655
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu só vejo possível um 442 que pode ser 4231 se jogar o Ivan Jaime

Agora jogar 3 médios puros...
Jamais jogar com 3 médios puros
Se for para brincar ao 4-3-3, o 3 médio não pode ser um tanque, tinha de ser um Pepê/ Jaime, ajudar na defesa e quando houvesse transição para o momento ofensivo já era mais semelhante a um 424.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,201
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A velocidade não adianta muito se vamos jogar 90% do tempo no tugão contra defesas fechadas e bastante recuadas. Se não há grande técnica individual para criar desequilíbrios não vai adiantar muito ter extremos com velocidade. Nem o Galeno, nem o Pepê são jogadores especialmente evoluídos no drible, os desequilíbrios que criam são sobretudo em velocidade.
E quando jogamos em 442 o problema das defesas fechadas não é exactamente o mesmo?

Com a agravante de ter menos linhas de passe porque jogas com 2 avançados que na maior parte do tempo estão encostados aos centrais.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,590
32,646
Conquistas
7
108
o Fabrizio diz que a oferta é um pacote de 15M com condições de pagamento favoráveis...

por isso deve ser tipo 12+3M e uma boa parte do dinheiro pago a pronto...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
E quando jogamos em 442 o problema das defesas fechadas não é exactamente o mesmo?

Com a agravante de ter menos linhas de passe porque jogas com 2 avançados que na maior parte do tempo estão encostados aos centrais.


Nós não jogamos com 2 pontas de lança colados aos centrais neste momento e quando jogavamos era um problema tremendo para as defesas contrárias que se tinham que preocupar com 2 avançados nossos que esticavam bastante o jogo e ainda dois alas que procuravam movimentos interiores com os laterais a dar largura.