Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,466
13,801
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
tou à espera do vídeo foleiro do milan a dar as boas vinda ao jogador e com os adeptos portistas a despedirem-se dele e a vestirem a camisola do milan.

não aceito menos do que isto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,852
4,835
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E os médios e o extremos com 1 golo
De penalti
Então continuo sem perceber o que quiseste dizer com

"433 com extremos que é preciso sacrificar 10 galinhas para eles fazerem um golo
E médios sem golo"


O que é que isso invalida a mudança para 433? Que me digas que temos um treinador que não tem esse sistema tático como preferencial, tudo muito bem, concordo e só por aí estamos conversados

Agora vir com a conversa de que os nossos extremos e médios não marcam golos e que por aí não se pode jogar em 433, quando os PL's também não os marcam é que roça um bocado a parvoíce
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
O que desequilibra mais no tugão, que massacra mais as defesas contrárias, é jogar com 2 pontas de lança, de preferência fortes fisicamente.

Ate o neca do 3 4 3, que agora ja passou a neca do 3 5 2, ja percebeu isso, e contratou para juntar ao Paulinho, um ponta de lanca forte e veloz.

Andamos sempre nestas 6 epocas a fazer mais de 80 pontos por alguma razão.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então continuo sem perceber o que quiseste dizer com

"433 com extremos que é preciso sacrificar 10 galinhas para eles fazerem um golo
E médios sem golo"


O que é que isso invalida a mudança para 433? Que me digas que temos um treinador que não tem esse sistema tático como preferencial, tudo muito bem, concordo e só por aí estamos conversados

Agora vir com a conversa de que os nossos extremos e médios não marcam golos e que por aí não se pode jogar em 433, quando os PL's também não os marcam é que roça um bocado a parvoíce
Os avançados não marcaram nestes 3 jogos, não é não marcam...
Na época passada, dos 5 melhores marcadores tens 4 avançados, 2 deles quase sempre suplentes e um que esteve lesionado muito tempo

O Pepê fez 5 golos em 55 jogos, menos 2 que o Marcano
O Galeno tem golo mas já sabemos como é intermitente
Os jogadores do meio campo também não tens nenhum ofensivo

Eu jogava em 442 com o Ivan Jaime ou Namaso no lugar do Mehdi
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,289
17,193
Vila Nova de Gaia, 1975
O que desequilibra mais no tugão, que massacra mais as defesas contrárias, é jogar com 2 pontas de lança, de preferência fortes fisicamente.

Ate o neca do 3 4 3, que agora ja passou a neca do 3 5 2, ja percebeu isso, e contratou para juntar ao Paulinho, um ponta de lanca forte e veloz.

Andamos sempre nestas 6 epocas a fazer mais de 80 pontos por alguma razão.
O regime foi campeão usando 1 PdL. Os lagartos idem (e era o Paulinho...). O Braga fez um excelente época passada e, pelo menos na segunda metade, usou um só avançado (e agora continua a jogar assim).
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Os avançados não marcaram nestes 3 jogos, não é não marcam...
Na época passada, dos 5 melhores marcadores tens 4 avançados, 2 deles quase sempre suplentes e um que esteve lesionado muito tempo

O Pepê fez 5 golos em 55 jogos, menos 2 que o Marcano
O Galeno tem golo mas já sabemos como é intermitente
Os jogadores do meio campo também não tens nenhum ofensivo

Eu jogava em 442 com o Ivan Jaime ou Namaso no lugar do Mehdi
Para mim a chave desta época é o Evanilson. Precisamos dele a 100% e o mais rápido possível. Tenho esperança no regresso após a paragem para as seleções.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,183
E o respeito pelo clube onde fica? Isso é muito bonito mas convinha ser mútuo.

Neste momento o Taremi está “fora” do clube e só não ve isso quem não quer ver. Isto nem sombra é do Mehdi.
Tão pouco respeito pelo clube que o treinador o mete a jogar. Tão pouco respeito que um colega que é "born and bred" no Porto usa as suas chuteiras. Eh pá, vejam os jogos com olhos de ver e não engravidem pelos ouvidos.