São problemas pessoais. Mais tarde ou mais cedo penso que se saberão.Então vá desembucha
Mas não é difícil de perceber dadas as polémicas em que esteve envolvido no seu país
 9

9

São problemas pessoais. Mais tarde ou mais cedo penso que se saberão.Então vá desembucha
Por muitos defeitos que tenha o Sergio....porque os temque grande dávida que era
 Milan e Porto reunidos nesta altura. Não há (para já) qualquer princípio de acordo para a transferência de Mehdi Taremi, ao contrário do que foi veiculado por algumas contas. Liquidez da proposta deixa SAD inclinada a negociar mas quer oferta melhorada. Taremi abdica dos 15%.
 Milan e Porto reunidos nesta altura. Não há (para já) qualquer princípio de acordo para a transferência de Mehdi Taremi, ao contrário do que foi veiculado por algumas contas. Liquidez da proposta deixa SAD inclinada a negociar mas quer oferta melhorada. Taremi abdica dos 15%.Como o tenho como bom profissional, acredito que seja mais isso a afetar o rendimento do que a vontade dele sair. Apesar de achar que deve sair.São problemas pessoais. Mais tarde ou mais cedo penso que se saberão.
Mas não é difícil de perceber dadas as polémicas em que esteve envolvido no seu país
Por estes valores também acho que deve sair.Como o tenho como bom profissional, acredito que seja mais isso a afetar o rendimento do que a vontade dele sair. Apesar de achar que deve sair.
Tu vais batendo nessa tecla e não sei porquê... sabes bem da influência que SC tem junto de PdC.
Tem a influência que PC permite que tenha; e essa influência não permite que tenha o poder de validar ou rejeitar transferências.Tu vais batendo nessa tecla e não sei porquê... sabes bem da influência que SC tem junto de PdC.
Admira-me um tipo articulado, culto, informado e inteligente como tu andar assim a navegar na maionese. Sempre a desconversar neste assunto.
Só houve uma venda que foi feita absolutamente contra a vontade dele e que motivou aquelas palavras de SC, que se não fosse SC quem é, era para PdC demitir o treinador na hora pela sua insolência ( justificada )... Luís Diaz.
E não vamos contar outra vez a história porque todos sabemos o que acontecia se não entrasse dinheiro naquele dia.
Aí PdC não tinha outro remédio e mesmo assim ouviu o que ouviu do treinador.
E digo-te mais, se PdC decidir vender Taremi, é o melhor ato de gestão desde que apresentou SC como treinador e é sinal que percebeu que o caminho criminoso e danoso do "rendimento desportivo" é para terminar de vez para tirar o clube do fundo do poço.
Já deu o primeiro passo que é ter quase todo o plantel com contratos longos ( tirando o Namaso ) agora falta ter a coragem de explicar ao treinador que o clube vai continuar depois de ele ir trabalhar para outro sítio.
Mas infelizmente deve de acontecer o contrário e rejeitar 15 milhões por um jogador de 31 anos, que vai um mês para não sei onde e que está em claro subrendimento.
Continuar a assacar a responsabilidade da parte financeira ao treinador não é muito justo, embora com razão no que respeita ao mau feitio quando perde jogadores.Tu vais batendo nessa tecla e não sei porquê... sabes bem da influência que SC tem junto de PdC.
Admira-me um tipo articulado, culto, informado e inteligente como tu andar assim a navegar na maionese. Sempre a desconversar neste assunto.
Só houve uma venda que foi feita absolutamente contra a vontade dele e que motivou aquelas palavras de SC, que se não fosse SC quem é, era para PdC demitir o treinador na hora pela sua insolência ( justificada )... Luís Diaz.
E não vamos contar outra vez a história porque todos sabemos o que acontecia se não entrasse dinheiro naquele dia.
Aí PdC não tinha outro remédio e mesmo assim ouviu o que ouviu do treinador.
E digo-te mais, se PdC decidir vender Taremi, é o melhor ato de gestão desde que apresentou SC como treinador e é sinal que percebeu que o caminho criminoso e danoso do "rendimento desportivo" é para terminar de vez para tirar o clube do fundo do poço.
Já deu o primeiro passo que é ter quase todo o plantel com contratos longos ( tirando o Namaso ) agora falta ter a coragem de explicar ao treinador que o clube vai continuar depois de ele ir trabalhar para outro sítio.
Mas infelizmente deve de acontecer o contrário e rejeitar 15 milhões por um jogador de 31 anos, que vai um mês para não sei onde e que está em claro subrendimento.
Se o SC não está alinhado com a politica desportiva e financeira do clube tem de sair. Por melhor treinador que seja. Ninguém é insubstituível. Apostava num treinador com um estilo de jogo idêntico. O famoso Gegenpressing.Por muitos defeitos que tenha o Sergio....porque os tem
Sergio sair hoje era o fim desta epoca....iamos buscar quem?....o Rui Barros? lol
Sem dúvida. O clube está acima de tudo.Se o SC não está alinhado com a politica desportiva e financeira do clube tem de sair. Por melhor treinador que seja. Ninguém é insubstituível. Apostava num treinador com um estilo de jogo idêntico. O famoso Gegenpressing.
O Rui Barros ou o Tulipa. Não há mais opções.Por muitos defeitos que tenha o Sergio....porque os tem
Sergio sair hoje era o fim desta epoca....iamos buscar quem?....o Rui Barros? lol
O presidente que o despeçaSe o SC não está alinhado com a politica desportiva e financeira do clube tem de sair. Por melhor treinador que seja. Ninguém é insubstituível. Apostava num treinador com um estilo de jogo idêntico. O famoso Gegenpressing.
tens estado atento às notícias ?Outro que vai a custo 0 e pior que isso vai tapar o Fran