Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,364
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os 30 que eram 25 que eram 20 que eram 18 que eram 15 e afinal vão ser 12.
 
  • Triste
Reações: Porto

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,724
5,784
Porto
15M?

Por mim ia, mas o valor tambem é curto!
Fazia falta uma pressão do tottenham!

A minha solução era envolver algum jogador no negocio. Assim de relanço so vejo o Adli.
Vinha o Adli 50%, com opção de compra de outros 40% por 10M
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,679
1,818
Porto
Craque dos pés à cabeça. Dos jogadores mais inteligentes que vi vestirem a nossa camisola e, de longe, o meu preferido do plantel (Pepe está noutra categoria). Se sair agora só deixa boas memórias.

Contudo, espero que saia mesmo; porque merece e porque deixamos, mais uma vez, arrastar um contrato até ao ultimo ano, não havendo margem para negociar porcaria nenhuma.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,914
3,512
39
Porto, Portugal
uma empresa aceitaria. se o dinheiro faz falta terá de ser usado. se nao faz, podemos investir parte ou totalidade noutro jogador mais jovem. compramos um jogador por 4.5 e vender por 15 é triplicar o valor investido, e obter rendimento desportivo.
Pareceme um negocio claro
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves
20 Março 2015
3,003
850
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
🚨 Milan e Porto reunidos nesta altura. Não há (para já) qualquer princípio de acordo para a transferência de Mehdi Taremi, ao contrário do que foi veiculado por algumas contas. Liquidez da proposta deixa SAD inclinada a negociar mas quer oferta melhorada. Taremi abdica dos 15%.

@Mercado1893
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,731
8,646
São problemas pessoais. Mais tarde ou mais cedo penso que se saberão.
Mas não é difícil de perceber dadas as polémicas em que esteve envolvido no seu país
Como o tenho como bom profissional, acredito que seja mais isso a afetar o rendimento do que a vontade dele sair. Apesar de achar que deve sair.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Como o tenho como bom profissional, acredito que seja mais isso a afetar o rendimento do que a vontade dele sair. Apesar de achar que deve sair.
Por estes valores também acho que deve sair.
Se o SC conseguiu ser campeão sem aquisições e com mortos que andavam por aí emprestados,, também conseguirá sê-lo com perda de 3 titulares.
Tem de se reinventar.
É a lei da vida. O Porto sempre foi isto. Andávamos era esquecidos com tantas saídas a custo zero.
 
  • Like
Reações: Moreira e lpmacedo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,235
68,172
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tu vais batendo nessa tecla e não sei porquê... sabes bem da influência que SC tem junto de PdC.

Admira-me um tipo articulado, culto, informado e inteligente como tu andar assim a navegar na maionese. Sempre a desconversar neste assunto.

Só houve uma venda que foi feita absolutamente contra a vontade dele e que motivou aquelas palavras de SC, que se não fosse SC quem é, era para PdC demitir o treinador na hora pela sua insolência ( justificada )... Luís Diaz.

E não vamos contar outra vez a história porque todos sabemos o que acontecia se não entrasse dinheiro naquele dia.

Aí PdC não tinha outro remédio e mesmo assim ouviu o que ouviu do treinador.

E digo-te mais, se PdC decidir vender Taremi, é o melhor ato de gestão desde que apresentou SC como treinador e é sinal que percebeu que o caminho criminoso e danoso do "rendimento desportivo" é para terminar de vez para tirar o clube do fundo do poço.

Já deu o primeiro passo que é ter quase todo o plantel com contratos longos ( tirando o Namaso ) agora falta ter a coragem de explicar ao treinador que o clube vai continuar depois de ele ir trabalhar para outro sítio.

Mas infelizmente deve de acontecer o contrário e rejeitar 15 milhões por um jogador de 31 anos, que vai um mês para não sei onde e que está em claro subrendimento.
 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tu vais batendo nessa tecla e não sei porquê... sabes bem da influência que SC tem junto de PdC.

Admira-me um tipo articulado, culto, informado e inteligente como tu andar assim a navegar na maionese. Sempre a desconversar neste assunto.

Só houve uma venda que foi feita absolutamente contra a vontade dele e que motivou aquelas palavras de SC, que se não fosse SC quem é, era para PdC demitir o treinador na hora pela sua insolência ( justificada )... Luís Diaz.

E não vamos contar outra vez a história porque todos sabemos o que acontecia se não entrasse dinheiro naquele dia.

Aí PdC não tinha outro remédio e mesmo assim ouviu o que ouviu do treinador.

E digo-te mais, se PdC decidir vender Taremi, é o melhor ato de gestão desde que apresentou SC como treinador e é sinal que percebeu que o caminho criminoso e danoso do "rendimento desportivo" é para terminar de vez para tirar o clube do fundo do poço.

Já deu o primeiro passo que é ter quase todo o plantel com contratos longos ( tirando o Namaso ) agora falta ter a coragem de explicar ao treinador que o clube vai continuar depois de ele ir trabalhar para outro sítio.

Mas infelizmente deve de acontecer o contrário e rejeitar 15 milhões por um jogador de 31 anos, que vai um mês para não sei onde e que está em claro subrendimento.
Tem a influência que PC permite que tenha; e essa influência não permite que tenha o poder de validar ou rejeitar transferências.

Se o treinador está a decidir acima das responsabilidades da SAD, a SAD está a falhar nas suas funções: assegurar a saúde financeira e planificar a competitividade do clube a médio/longo prazo.

É inteira responsabilidade da SAD. Se querem vender, se têm que vender, vendem e pronto. Se o treinador não está satisfeito, sai. "Mas PC está refém de SC." Isso, para mim, é que é a desculpa que não pega. Um treinador não pode estar acima da estrutura (mesmo que, para mim, seja a pessoa mais competente a trabalhar num alto cargo do clube).

O histórico diz que a SAD vende quando tem boas propostas; da mesma forma que diz que é difícil para a SAD encontrar boas propostas para os seus jogadores. O Taremi não muda nada nesse sentido - continuo a dizer que no dia que tiverem 20 milhões na mesa sai; e veremos se não aceitam baixar se o jogador abdicar dos 15%.

O FC Porto está, infelizmente, obrigado a vender 2 ou 3 titulares por época. Já era assim inclusive no tempo das vacas mais gordinhas. Se calhar à SAD também teria dado jeito que o Carmo, o Naka, o Veron e o Quintero jogassem mais para valorizar e vender; mas nunca um treinador foi obrigado a meter um jogador no 11 só por ordem da SAD. As responsabilidades não têm que ser trocadas.

Quem compra e vende é a SAD. Quem decide se joga ou não, é o treinador. Que estas funções tenham um máximo de concordância possível, é o ideal; mas as responsabilidades nunca devem ser ultrapassadas.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,153
6,930
Tu vais batendo nessa tecla e não sei porquê... sabes bem da influência que SC tem junto de PdC.

Admira-me um tipo articulado, culto, informado e inteligente como tu andar assim a navegar na maionese. Sempre a desconversar neste assunto.

Só houve uma venda que foi feita absolutamente contra a vontade dele e que motivou aquelas palavras de SC, que se não fosse SC quem é, era para PdC demitir o treinador na hora pela sua insolência ( justificada )... Luís Diaz.

E não vamos contar outra vez a história porque todos sabemos o que acontecia se não entrasse dinheiro naquele dia.

Aí PdC não tinha outro remédio e mesmo assim ouviu o que ouviu do treinador.

E digo-te mais, se PdC decidir vender Taremi, é o melhor ato de gestão desde que apresentou SC como treinador e é sinal que percebeu que o caminho criminoso e danoso do "rendimento desportivo" é para terminar de vez para tirar o clube do fundo do poço.

Já deu o primeiro passo que é ter quase todo o plantel com contratos longos ( tirando o Namaso ) agora falta ter a coragem de explicar ao treinador que o clube vai continuar depois de ele ir trabalhar para outro sítio.

Mas infelizmente deve de acontecer o contrário e rejeitar 15 milhões por um jogador de 31 anos, que vai um mês para não sei onde e que está em claro subrendimento.
Continuar a assacar a responsabilidade da parte financeira ao treinador não é muito justo, embora com razão no que respeita ao mau feitio quando perde jogadores.
Por um lado porque sempre sairam jogadores importantes nestes anos e que a SAD vendeu.
Diaz foi para pagar ordenados, e Vieira e Vitinha e outros?
A responsabilidade é da SAD, ponto. Nunca vi o treinador a bater portas ou demitir-se.
Por outro lado, temos de olhar também para o montante das vendas que o clube já fez com jogadores aproveitados/desenvolvidos pelo SC.
Aqui incluem-se as duas maiores vendas do clube em termos líquidos, excluindo o Hulk, com Militão, Otávio e Vitinha.
Onde pára o dinheiro?
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,007
6,189
Por muitos defeitos que tenha o Sergio....porque os tem

Sergio sair hoje era o fim desta epoca....iamos buscar quem?....o Rui Barros? lol
Se o SC não está alinhado com a politica desportiva e financeira do clube tem de sair. Por melhor treinador que seja. Ninguém é insubstituível. Apostava num treinador com um estilo de jogo idêntico. O famoso Gegenpressing.
 
  • Like
Reações: JoseDragao

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Se o SC não está alinhado com a politica desportiva e financeira do clube tem de sair. Por melhor treinador que seja. Ninguém é insubstituível. Apostava num treinador com um estilo de jogo idêntico. O famoso Gegenpressing.
Sem dúvida. O clube está acima de tudo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,787
191,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o SC não está alinhado com a politica desportiva e financeira do clube tem de sair. Por melhor treinador que seja. Ninguém é insubstituível. Apostava num treinador com um estilo de jogo idêntico. O famoso Gegenpressing.
O presidente que o despeça

E podemos ver a política desportiva e financeira do clube...
 
  • Like
Reações: Moreira