Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,405
9,877
Pedro Brandão disse:
Sinceramente ainda não percebi a vossa loucura pelo Uribe. É certinho sem dúvida, é pressionante mas ofensivamente ainda não vi nada e para um jogador que custou uns belos milhões tem de jogar mais e ser mais influente. Se a culpa é do treinador já não sei mas eu exijo mais do que ser certinho.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Se me meterem a lavar pratos no restaurante, nunca chegarás a chef...


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Ele veio rotulado de 8 e que tinha uma boa meia distância. Onde o poem a jogar, claro que não é a sua posição. Estamos nitidamente a desperdiçar as suas potencialidades.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,410
22,697
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sevilha14 disse:
Se me meterem a lavar pratos no restaurante, nunca chegarás a chef...


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
É aí que quero chegar. É que para ser apenas um jogador certinho se calhar existiam alternativas bem mais baratas.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,795
1,667
Conceição Santos disse:
Ele veio rotulado de 8 e que tinha uma boa meia distância. Onde o poem a jogar, claro que não é a sua posição. Estamos nitidamente a desperdiçar as suas potencialidades.
Claramente um dos craques da equipa. Pendular, posicional, fisicamente agil e forte. Passa bem a bola, recupera com sobriedade mas ao lado tem um colega apático. Esta a ser sacrificado e retirado da sua zona mais adiantado por causa do Danilo. Tem capacidade técnica e poder de fogo para aparecer mais vezes. É a mesma coisa que colocar Bruno Fernandes a trinco...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,636
9,867
Este amigo ainda precisa de muito pra convencer...pelo menos a mim. Boa capacidade física sem dúvida mas deixa a desejar na parte técnica, e não esquecer que não é novo, isto é o ponto máximo dele. Mas veremos no final da época...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,691
1,118
Hoje esteve bastante apagado, ressentimo-nos disso. Aliás o nosso inexistente meio campo foi muito influenciado por más exibições individuais dele, do Danilo e do Otávio.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,788
2,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Honestamente, continua a ser um jogador "nhe", nem aquece, nem arrefece. O que, tristemente, faz dele dos melhores.
 
D

Dragon_92

Guest
Não o consigo condenar.

Joga num meio-campo a dois, com um parceiro que nem se mexe. Tem de ser pau para toda a obra. Ainda por cima o iluminado que nos treina mete-o a jogar fora da posição...

Continuo a achar que foi uma boa contratação e um upgrade ao medíocre que cá estava antes.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,768
12,789
Um 8 que está a jogar a 6 quando ao lado dele um 6 que está a jogar a 8..está tudo dito sobre o mestre da tática...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Este amigo ainda precisa de muito pra convencer...pelo menos a mim. Boa capacidade física sem dúvida mas deixa a desejar na parte técnica, e não esquecer que não é novo, isto é o ponto máximo dele. Mas veremos no final da época...
acredito que dê mais do que isto, de resto, é exactamente o que escrevi em todos os comentários - poucos - que fiz neste tópico.


caiu em graça sem ser engraçado.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,183
41,635
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pior jogo com a nossa camisola.

O que o Sérgio lhe pede, faz com que esteja amarrado num colete de forças.. e um jogador com boa chegada e bom remate de fora da área.. Mas joga muito atrás e muito preso.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
podem tentar justificar o jogo pobre com os encargos táctico a que está sujeito, mas não me fodam; um gajo que falha "n" passes simples durante um jogo não é merda nenhuma táctica, é pura azelhice pessoal.

se dá mais do que isto? acredito piamente que sim, mas continuo à espera de um jogo que me faça arregalar as "bistas".

 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Ele, tal como o Danilo, subiu muito de forma com a entrada do Bruno Costa.


E, "nao me fodam", nos a jogar em 4-3-3 jogamos muito melhor e estivemos como deviamos estar o jogo todo, em cima deles. O Rangers nem saia da area quase.

Eu so falo do Danilo e do Uribe quando os vir a jogar nas suas posicoes. Sao jogadores que sabem receber, passar, tem qualidade etc So tem que potenciar as melhores qualidades deles.




 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
JMPedroto disse:
Com este treinador qualquer jogador parece pior do que é
Exactamente.
Só queria ver o Marega numa equipa de um Guardiola, Mourinho ou Zé Rachao.