Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,578
9,814
Vieira_Amares disse:
O Uribe é o Maniche do Deco. É o Meireles do Lucho. É o Moutinho do Belluschi.

Não peçam ao Uribe coisas que ele não pode, nem deve dar!

Precisava de um criativo ao seu lado, e subia exponencialmente de rendimento!
O Uribe tá longe do Maniche, Meireles ou Moutinho. E não temos nenhum Deco, Lucho ou Belluschi.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,187
10,229
Treinador de Bancada disse:
O Uribe é um relógio que permite que a máquina funcione na perfeição. Não o peçam para ser o diferenciador ou o craque da equipa. É a base para que os artistas tenham estabilidade para criar.
Uribe tem que jogar muito mais na vertente ofensiva.

Seja pelo motivos que for (opções de SC ou adaptação) até ao momento o desempenho dos 2 médios da, equipa tem sido medíocres.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,488
4,480
Vieira_Amares disse:
O Uribe é o Maniche do Deco. É o Meireles do Lucho. É o Moutinho do Belluschi.

Não peçam ao Uribe coisas que ele não pode, nem deve dar!

Precisava de um criativo ao seu lado, e subia exponencialmente de rendimento!
Entendo a analogia mas acho que está longe do valor de um Maniche, de um Meireles ou de um Moutinho.

Aliás Otavio está longe de ser um Deco por exemplo, mas em abono da verdade não acho justo comparar por exemplo a dupla Costinha/Maniche com esta dupla Danilo/Uribe até porque se em Uribe em reconheço empenhado e algum talento naquilo que faz neste Danilo já não reconheço nada de positivo.

Deco era superlativo mas dava muito jeito ter 2 jogadores atrás do nivel de Costinha e Maniche. Maniche então na posição 8 para mim era brilhante.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,050
4,571
Hoje ficou provado que foi o grande culpado do desaire na Madeira.
Muito bem o treinador ao abancá-lo e a equipa melhorou bastante com isso.
Não me lembro de ver um falhanço do Soares o jogo todo.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
nem vai haver nada acima da média de nenhum jogador quanto todos cortaram a confiança com o treinador
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Afinal a culpa é do Uribe.

Pensava que era do Oliver ou do Nakajima, ou ainda do Saravia...

Estou confuso.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,557
20,052
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JMPedroto disse:
nem vai haver nada acima da média de nenhum jogador quanto todos cortaram a confiança com o treinador
Mas recebe ao final do mês. Que trabalhe e cumpra as regras senão é vender e rápido q isto não é a casa da Joana.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Estamos em Novembro ainda não vi nada acima da média deste jogador. Agora isto...
Isto.

Muitos falam que o Bruno Costa não dá nada ao jogo, mas o Uribe também não mostra nada de especial. Eu sei que avaliar o jogador nas actuais condições não é o melhor, mas há contratações que já mostraram que têm sumo para espremer, mas neste não vejo nada. Jogador mediano.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Miguel Alexandre disse:
Mas recebe ao final do mês. Que trabalhe e cumpra as regras senão é vender e rápido q isto não é a casa da Joana.
por essa logica teremos de vender quase todos porque estes casos já começam a ser frequentes...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,054
4,662
Atsitrop disse:
Isto.

Muitos falam que o Bruno Costa não dá nada ao jogo, mas o Uribe também não mostra nada de especial. Eu sei que avaliar o jogador nas actuais condições não é o melhor, mas há contratações que já mostraram que têm sumo para espremer, mas neste não vejo nada. Jogador mediano.
Certo, jogador a gasóleo mas o B.Costa não é solução... se amanha jogarmos com ele é mais que meio caminho para não ganharmos o jogo!
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Emanuel85 disse:
Certo, jogador a gasóleo mas o B.Costa não é solução... se amanha jogarmos com ele é mais que meio caminho para não ganharmos o jogo!
Nem eu queria dizer que o Bruno Costa é solução, para mim é um jogador para ser suplente do suplente.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,370
2,778
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
O Uribe é o Maniche do Deco. É o Meireles do Lucho. É o Moutinho do Belluschi.

Não peçam ao Uribe coisas que ele não pode, nem deve dar!

Precisava de um criativo ao seu lado, e subia exponencialmente de rendimento!

Oliver?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,362
11,724
Merecia multa e tem que controlar a mulher no que toca a partilhar conteúdo nas redes sociais.