Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,399
881
Basta 5 segundos do video para perceber que é burro.

É burro porque anda com uma mulher de caracter duvidoso que ainda é mais burra que ele. Posta fotos e videos prejudicando o ganha pão da familia: estabilidade profissional de jogador profissional de futebol que é o marido.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,722
714
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
As regras som as regras recebem muitos dinheiro para jogar no meu clube mais que isto custou 6M e não vejo nada especial neste jogador. Depois da derrota em Glasgow e a 2 dias do derby muito importante isto não é nada professional. A vender em Janeiro.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
O Uribe acaba de escrever que é tudo mentira e que foi para a cama à meia-noite ... Vá-se lá saber.

Se isto for verdade, o macaco tem algumas explicações a dar.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A la media noche, después que mis compañeros se fueran, me fui a descansar, ya que al día siguiente no teníamos entrenamiento ni nada por el estilo. Mi familia como yo sabemos que la prioridad número uno en estos momentos es cuidar mi estado físico para poder tener el rendimiento óptimo de un jugador profesional de fútbol.


Ele diz que ele foi para a cama à meia noite e os outros ja não estavam lá... está a mentir? Estão todos?
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
rickz disse:
O Uribe acaba de escrever que é tudo mentira e que foi para a cama à meia-noite ... Vá-se lá saber.

Se isto for verdade, o macaco tem algumas explicações a dar.
Quem?

Quem tem explicações a dar é a Administração do FC Porto e o Treinador que em conjunto suspenderam os atletas por algo que, segundo os mesmos, é mentira. Terão que comprovar que é verdade as insinuações imputadas aos atletas.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
rickz disse:
O Uribe acaba de escrever que é tudo mentira e que foi para a cama à meia-noite ... Vá-se lá saber.

Se isto for verdade, o macaco tem algumas explicações a dar.
Bem assim são duas versões, vamos lá saber quem é que está a mentir nisto tudo.
Mas isto está interessante.
 
D

Dragon_92

Guest
Isto é uma tentativa de desviar as atenções dos reais problemas do clube, que são obviamente a direção e o treinador.

Tentativa nojenta de mandar as culpas para os jogadores. É a minha opinião... Os dados obrigam-me a ficar do lado dos jogadores.

 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
PortoLucido disse:
Quem?

Quem tem explicações a dar é a Administração do FC Porto e o Treinador que em conjunto suspenderam os atletas por algo que, segundo os mesmos, é mentira. Terão que comprovar que é verdade as insinuações imputadas aos atletas.
Isso mesmo!
Se a SAD/Treinador suspendeu os jogadores apenas por "dica" de instagrams do Macaco é MUITO GRAVE!!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Mais uma cortina de fumo para desculpar o Conceição de um possível mau resultado de hoje...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No meio disto tudo quem se f**** é o clube e é  isso que me deixa furioso.
E noutro patamar de responsabilização, também era de bom tom o Sr. Fernando Madureira não vir para as redes sociais demonstrar a vida faustosa que leva às custas do clube.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
tripeiro_de_gema disse:
Bem assim são duas versões, vamos lá saber quem é que está a mentir nisto tudo.
Mas isto está interessante.
Ainda por cima sendo o Macaco uma pessoa de grande fibra moral.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Tou para ver como vá ser resolvido essa novela. Isso é daquelas sul americanas
Quem tá a mentir?
Qual a necessidade de enterrar assim dessa maneira os jogadores e qual a necessidade que o jogador tem que agora vir se defender a dizer que é tudo mentira?
Sim, pk se as redes sociais serviram para acusar e julgar os jogadores, também fez bem o Uribe em defender se com uma mensagem de desmentido na mesma rede.
Cada vez mais acredito que isso é tudo para prevenir algum pesadelo e as culpas não caírem em cima do Incompetente do treinador, pk o presidente esse já não encontro adjetivos para ele.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
tripeiro_de_gema disse:
Bem assim são duas versões, vamos lá saber quem é que está a mentir nisto tudo.
Mas isto está interessante.
Só está o interessante para os nossos rivais... A nós só nos prejudica este barulho.

O clube que faça as averiguações e adopte as medidas necessárias em conformidade!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
miguelmv5 disse:
Só está o interessante para os nossos rivais... A nós só nos prejudica este barulho.

O clube que faça as averiguações e adopte as medidas necessárias em conformidade!
Está interessante para os nossos rivais, graças ao Macaco.

Uma coisa é certa alguém está mentir nisto tudo. Até podemos olhar para a data e hora de quando a mulher do Uribe publicou isso, mas isso não quer dizer nada, porque qualquer coisa(como vídeo ou foto) pode ser publicado horas depois do momento do acontecimento.

Agora se o Macaco estiver a mentir, isto é muito mau, aliás neste sentido não justifica se não outra coisa um tratamento à Frederico Varandas, sim a direcção deve romper qualquer ligação a esta claque, aliás nenhuma direcção devia estar ligada a qualquer claque para ser sincero. É que esta porcaria faz-me lembrar os lagartos que chegaram ao limite de até agredirem os próprios jogadores, estamos no mesmo caminho, basta até recordar o que aconteceu com Adriano. Mas pior isto tudo pode ficar a direcção e o treinador castigar jogadores, através de uma "suposta" mentira.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
tripeiro_de_gema disse:
Uma coisa é certa alguém está mentir nisto tudo. Até podemos olhar para a data e hora de quando a mulher do Uribe publicou isso, mas isso não quer dizer nada, porque qualquer coisa(como vídeo ou foto) pode ser publicado horas depois do momento do acontecimento.

Agora se o Macaco estiver a mentir, isto é muito mau, aliás neste sentido não justifica se não outra coisa um tratamento à Frederico Varandas, sim a direcção deve romper qualquer ligação a esta claque, aliás nenhuma direcção devia estar ligada a qualquer claque para ser sincero. É que esta porcaria faz-me lembrar os lagartos que chegaram ao limite de até agredirem os próprios jogadores, estamos no mesmo caminho, basta até recordar o que aconteceu com Adriano. Mas pior isto tudo pode ficar a direcção e o treinador castigar jogadores, através de uma "suposta" mentira.
Sinceramente eu já estou a ver o que aconteceu..
O macaco meteu as fotos sem sequer ver a que horas e se eles já estavam na cama,
Alguém da SAD/Sérgio viu e pistolaram sem sequer inquirir os jogadores sobre o que se tinha passado..
A partir daqui é apenas circo ... O uribe não vinha dizer que estava na cama às 00 sem estar --> Não faz o menor sentido