Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,460
16,424
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
RXavier10 disse:
Não concordo, do que tenho visto do Uribe, parece-me que o Herrera é um médio mais completo.

Gosto do Uribe, mas se tivesse de escolher entre um e outro, acho que escolhia o mexicano.
Põe antes assim , trocavas o jogador que Uribe é pelo Herrera com 2 meses de Fcporto?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,216
5,146
apostador87 disse:
Põe antes assim , trocavas o jogador que Uribe é pelo Herrera com 2 meses de Fcporto?
Não são comparáveis. O Herrera com 2 meses de Porto tinha 23 anos estava praticamente no início da sua carreira no futebol sénior. O Uribe com 2 meses de Porto tem 28 anos e está no auge da sua carreira.

Neste momento, com os dois jogadores no auge das suas carreiras, prefiro o Herrera. Mas é normal que a malta não concorde, o Herrera sempre foi um patinho feio quando cá esteve, criticado muitas vezes com razão e ainda mais vezes sem razão.

E eu gosto do Uribe. É um jogador certinho, que ocupa bem o espaço e é agressivo na recuperação da bola. Mas tendo em conta o que mostrou até agora (e nunca tendo visto jogos do Uribe sem ser com a nossa camisola), prefiro o mexicano.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,460
16,424
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
RXavier10 disse:
Não são comparáveis. O Herrera com 2 meses de Porto tinha 23 anos estava praticamente no início da sua carreira no futebol sénior. O Uribe com 2 meses de Porto tem 28 anos e está no auge da sua carreira.

Neste momento, com os dois jogadores no auge das suas carreiras, prefiro o Herrera. Mas é normal que a malta não concorde, o Herrera sempre foi um patinho feio quando cá esteve, criticado muitas vezes com razão e ainda mais vezes sem razão.

E eu gosto do Uribe. É um jogador certinho, que ocupa bem o espaço e é agressivo na recuperação da bola. Mas tendo em conta o que mostrou até agora (e nunca tendo visto jogos do Uribe sem ser com a nossa camisola), prefiro o mexicano.
Não esperes que em 2 meses o Uribe atinja o auge da sua carreira  no Porto , ele tem remate e tem golo , vou lhe dar mais uns meses para ele começar a arriscar mais , neste momento deve tar preocupado em consolidar o lugar no 11 , e tem estado excelente.

O tempo o dirá , mas em termos de leitura de jogo , rapidez de execução e posicionamento dá 15-0 ao Herrera.Na minha opinião claro.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,290
8,569
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
killermartins disse:
Para além disso, tem-lhe sido pedido jogo posicional, e tem sido dada mais liberdade ao Danilo, com o Herrera a ideia passava muitas vezes por colocar 7 jogadores a rondar a área e agora aproveitando a mobilidade do Zé Luís, estamos a fazer um jogo mais apoiado para evitar momentos de perda.. Coisa que falhou em Portimão..
Isso - parece-me que o Uribe era gajo para mostrar todo o seu potencial num meio-campo a 3, com mais liberdade para subir e chegar a area.

Assim parece-me demasiado amarrado as responsabilidades defensivas, ao contrario do Herrera que jogava mais no risco.
Por vezes corria bem - era um jogador com golo - mas frequentemente tinha tambem perdas de bola estupidas que davam contra-ataques perigosos dos adversarios. O Uribe tem sido bem mais conservador nesse campo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,527
5,507
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Cada semana me surpreendo mais com o upgrade que tivemos nesta posição, em relação àquilo que o Herrera oferecia
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Que brutal upgrade em relação ao seu antecessor na posição.

Não ver o cérebro da equipa correr como se fosse uma galinha sem cabeça... quem diria que é possível, depois de cinco anos d'el capitan?

No entanto, aí está o Uribe, a segurar o meio campo, a receber a bola redondinha e a entregá-la com critério, a estar no lugar certo em vez de querer estar em todo o lado. Ainda é muito cedo para prognósticos, mas como contínuo crítico do outro jogador de su actual club, acredito que ao voltar aos pergaminhos de inteligência e qualidade que quase sempre tivemos nesta posição, com o Uribe estamos muito mais perto de ganhar títulos do que temos estado nos últimos anos.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Uma formiguinha no meio campo,  não dá por ela e tacticamente é excelente. Sempre no sitio certo e muita qualidade técnica.
Como se diz no "vox populis" um relógio suíço
 
D

Dragon_92

Guest
O maior defeito que lhe vi até agora foi não ter aberto ainda mais a cabeça do Fábio Merdoso.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,083
4,627
É daqueles casos em que a primeira impressão não é propriamente a mais acertada.
A primeira imagem que tenho dele é a dominar mal uma bola e dar uma troçada num gajo do Krasnodar.
Desde então, vai comandando o meio campo.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Contratação muito certeira, e nota-se a confiança e à vontade a crescer. Muita, muita qualidade.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É um relógio, sempre certinho, impressionante. Eu votei em Marega para melhor em campo mas Uribe não lhe ficou nada atrás.