Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
MVP para mim ontem.

Dá 10-0 ao nuestro ex-capitán, disso não tenho a mínima dúvida.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,825
10,087
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Jogador refinado, inteligente, esclarecido.
Da-me gozo ve-lo jogar futebol.

Por outro lado, acho que lhe falta algo para fazer 90 mins consistentes, da-me impressao que por vezes se desliga um pouco do jogo. Sera reflexo de uma pre-temporada estranha, com uma transferencia tardia?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Dragon_92 disse:
MVP para mim ontem.

Dá 10-0 ao nuestro ex-capitán, disso não tenho a mínima dúvida.
Não concordo, do que tenho visto do Uribe, parece-me que o Herrera é um médio mais completo.

Gosto do Uribe, mas se tivesse de escolher entre um e outro, acho que escolhia o mexicano.

Ricardo Carvalho

Superior
12 Junho 2018
75
0
RXavier10 disse:
Não concordo, do que tenho visto do Uribe, parece-me que o Herrera é um médio mais completo.

Gosto do Uribe, mas se tivesse de escolher entre um e outro, acho que escolhia o mexicano.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Há gajos para tudo!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,590
28,779
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
estamos a falar de um jogador que não fez pré-época nenhuma. Para mim é um milagre estar a conseguir jogar da forma como está.. precisa soltar-se mais e rematar mais..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Ricardo Carvalho disse:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Há gajos para tudo!
Tens de te esforçar mais, já que da maneira que meteste as coisas era muito fácil deixar-te já sem resposta. A tua sorte é que não quero ser expulso/suspenso.

De resto tenho de concordar. Onde já se viu alguém perder a cabeça de tal maneira e dar a sua opinião com base naquilo que vê em vez daquela ideia pré-concebida de que o Herrera é mau e tudo o que faz é mau? Realmente, esta sociedade dos dias de hoje...

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
MiguelDeco disse:
estamos a falar de um jogador que não fez pré-época nenhuma. Para mim é um milagre estar a conseguir jogar da forma como está.. precisa soltar-se mais e rematar mais..
Chegou com ritmo competitivo do Mexico.

É claramente o jogador que esta equipa do SC precisava para meio-campo, sempre me pareceu uma contratação muito boa dentro do nosso estilo/sistema de jogo e felizmente tem confirmado.
Com o tempo de certeza que vai começar a soltar-se um pouco mais no jogo ofensivo, é também um médio com golo e bom remate.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
É o relógio que mantém a equipa certa, nunca parece cansado e está a começar a impor-se e a subir mais no terreno..

Temos de lembrar que chegou e começou a jogar, não houve trabalho em processos táticos, só aí já merece ser valorizado..

Para além disso, tem-lhe sido pedido jogo posicional, e tem sido dada mais liberdade ao Danilo, com o Herrera a ideia passava muitas vezes por colocar 7 jogadores a rondar a área e agora aproveitando a mobilidade do Zé Luís, estamos a fazer um jogo mais apoiado para evitar momentos de perda.. Coisa que falhou em Portimão..

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Uribe e Otávio, sem dúvida,os melhores em campo.
Se mantiver esta bitola, pode ser o melhor médio do campeonato.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Muito inteligente sem bola. Parece o Fernando na forma como se posiciona para cortar linhas de passe. E isso não aparece nas estatisticas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,590
28,779
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragão27 disse:
Chegou com ritmo competitivo do Mexico.

É claramente o jogador que esta equipa do SC precisava para meio-campo, sempre me pareceu uma contratação muito boa dentro do nosso estilo/sistema de jogo e felizmente tem confirmado.
Com o tempo de certeza que vai começar a soltar-se um pouco mais no jogo ofensivo, é também um médio com golo e bom remate.
quando falava sem pré.época falava no sentido de não ter qualquer rotina criada com os colegas no seu atual clube.
Espero que consiga ser o médio que tanto precisámos..