Não larga o osso durante os 90 minutos grande.
Não concordo, do que tenho visto do Uribe, parece-me que o Herrera é um médio mais completo.Dragon_92 disse:MVP para mim ontem.
Dá 10-0 ao nuestro ex-capitán, disso não tenho a mínima dúvida.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Há gajos para tudo!RXavier10 disse:Não concordo, do que tenho visto do Uribe, parece-me que o Herrera é um médio mais completo.
Gosto do Uribe, mas se tivesse de escolher entre um e outro, acho que escolhia o mexicano.
Tens de te esforçar mais, já que da maneira que meteste as coisas era muito fácil deixar-te já sem resposta. A tua sorte é que não quero ser expulso/suspenso.Ricardo Carvalho disse:AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Há gajos para tudo!
Incluindo o Cholo.... E eu.Ricardo Carvalho disse:AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Há gajos para tudo!
Chegou com ritmo competitivo do Mexico.MiguelDeco disse:estamos a falar de um jogador que não fez pré-época nenhuma. Para mim é um milagre estar a conseguir jogar da forma como está.. precisa soltar-se mais e rematar mais..
quando falava sem pré.época falava no sentido de não ter qualquer rotina criada com os colegas no seu atual clube.Dragão27 disse:Chegou com ritmo competitivo do Mexico.
É claramente o jogador que esta equipa do SC precisava para meio-campo, sempre me pareceu uma contratação muito boa dentro do nosso estilo/sistema de jogo e felizmente tem confirmado.
Com o tempo de certeza que vai começar a soltar-se um pouco mais no jogo ofensivo, é também um médio com golo e bom remate.