Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
769
308
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Encantadissimo com este jogador.A unica alteraçao que faria era o danilo fazer o papel dele e ele o de danilo!
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,703
1,064
Porto1893 disse:
Encantadissimo com este jogador.A unica alteraçao que faria era o danilo fazer o papel dele e ele o de danilo!
Se ele está a jogar tão bem na actual posição, para quê mudar? Na actual forma, quem tem de mudar é o Danilo, preferencialmente para o banco.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
769
308
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Celta7 disse:
Se ele está a jogar tão bem na actual posição, para quê mudar? Na actual forma, quem tem de mudar é o Danilo, preferencialmente para o banco.
e metias quem no lugar do danilo? é que nao estou a ver o mbemba a fazer o que ele faz.Nem sou grande fã do bruno costa
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,703
1,064
Porto1893 disse:
e metias quem no lugar do danilo? é que nao estou a ver o mbemba a fazer o que ele faz.Nem sou grande fã do bruno costa
Bruno Costa era uma boa opção. Num campeonato tão fraco como o nosso, ter Danilo e Uribe à frente da defesa torna-se redundante.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,783
12,801
LuccaLisboa disse:
Falta é progredir com bola mas isso é para muito poucos.
Também ter o Danilo ao lado dele não ajuda neste momento, realmente mais vale não subir...o "pobre" do Uribe tem de jogar por 2...
 
D

Dragon_92

Guest
Ripas disse:
Não tem liberdade para tal, esse papel foi atribuído ao Danilo, por incrível que pareça.
É possível quando tens um treinador que não percebe coisa nenhuma daquilo que faz...
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
As posições do uribe e do Danilo são um caso estranho porque é ideia geral que que se chega mais à frente é o Danilo mas se formos ver os terrenos pesados pelos dois vê se claramente que o uribe joga mais à frente.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,783
12,801
Anda a rasgar-se todo,a comer relva para ter um "parceiro" que está a passo..sozinho a jogar por 2 ou 3 no meio campo..
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,719
4,326
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Um craque mal aproveitado.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,405
9,877
MÁQUINA MÁQUINA, Não merece este meio campo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,411
22,706
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sinceramente ainda não percebi a vossa loucura pelo Uribe. É certinho sem dúvida, é pressionante mas ofensivamente ainda não vi nada e para um jogador que custou uns belos milhões tem de jogar mais e ser mais influente. Se a culpa é do treinador já não sei mas eu exijo mais do que ser certinho.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A par do Marche, o melhor de longe...

Corre por dois, recupera bolas por dois, consegue por a equipa a jogar, raramente falha passes

Falta-lhe apenas ser mais efetivo no ultimo 1/3
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,036
8,757
Pedro Brandão disse:
Sinceramente ainda não percebi a vossa loucura pelo Uribe. É certinho sem dúvida, é pressionante mas ofensivamente ainda não vi nada e para um jogador que custou uns belos milhões tem de jogar mais e ser mais influente. Se a culpa é do treinador já não sei mas eu exijo mais do que ser certinho.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não acho que seja caso de loucura, mas que é constante e certinho em todos os jogos isso sim
Jogos contra equipas grandes e pequenas, ele tá presente e não se esconde.
Ao contrário de outras vedetas.