O timoneiro fala italiano, castelhano ou português?O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
O timoneiro fala italiano, castelhano ou português?O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
Eu até duvido que o Xavi aceitaria vir para este Porto, neste contexto.O Xavi talvez pudesse vir pela influência do zubi mas para mim o ordenado faria cair por terra qualquer negociação
Se o Gonçalo Dias diz...
Alguacil e Lope..Ou seja, é o Farioli melhor posicionado e depois o Xavi e o Alguacil, é isso?
A ser o xavi - apenas por absurdo, admito! - é uma cretinice do AVB e uma volta de360 graus do Xavi.Resumindo, ninguém sabe nada de nada.
Claramente que está em cima da mesa, caso contrário teria sido desmentida, essa hipótese, categoricamente!Vocês continuam a dar-lhe. Para mim, ninguém faz a mínima ideia do assunto da reunião, nem sequer sabem se realmente a hipótese da saída dele alguma vez esteve em cima da mesa. É tudo diz que disse e wishful thinking de muita gente. Querem acreditar tanto nestes rumores todos que até já dizem que se depois desta pseudo-novela toda, se não for despedido a administração só demonstra amadorismo, etc. Malta, se for para sair, há de sair, se for para ficar, há de ficar, mas não vale a pena andar ao sabor de rumores.
se ele desse 360 graus voltava aonde estavaA ser o xavi - apenas por absurdo, admito! - é uma cretinice do AVB e uma volta de360 graus bdo Xavi.
No Barça os jogadores não tinham "qualidade" para títulos!
No FCP já tem??!
Poupem-me com as incongruências! Só se tiver tudo estupidificado e o Xavi quiser algo para ninguém o esquecer como treinador e o AVB andar a "leste" do que se passou no Barça e das discussões do Xavi com o Laporta sobre a qualidade do plantel, qualidade essas que o Flick provou haver! Já chega de imbecilidades, AVB! Please!!
Quando leio essas ejaculações precoces (interpretações sem nexo) questiono-me da idade do autor(es)Obviamente.
Nem interpretar a malta sabe.
Diz que fica na cidade.
Aliás o título principal é "Anselmi não pára ataque" isto é a saída não para a preparação da época.
Inacreditável interpretarem que é "fica no clube" Big Lol
Lá está; Voltava para o Barça; Não voltou - vergonha tivesse ele! - e nem tal lhe seria permitido!se ele desse 360 graus voltava aonde estava
Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.o circo são vocês que o estão a criar.
O pessoal precisa de ir apanhar um sol e beber uns finos.Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.
Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.
Eu não percebo este mundo.
Ora nem mais!O pessoal precisa de ir apanhar um sol e beber uns finos.
Eu só acredito nas do Edgaras Jankauskas2025 e ainda acreditam nas insides do super dragão
lenda.
Mais um que não serveSó se, e é um grande SE, o Presidente fizesse uma jogada como a que fez quando sacou o Jesualdo Ferreira ao Boavista em plena pré-época e viesse o Luís Castro
Trust no One. Além de não haver aqui que saiba merda nenhuma....que percebam de futebol talvez uma dezena.Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.
Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.
Eu não percebo este mundo.
Ia demitir-se ou iam matar o homem ?Se tivesse mantido o treinador, não chegava. Nem lá perto. Mas como ele não é burro.
Dragao1616 estará para sempre no nosso coração. O pre anuncio do regresso do Lucho foi dos pontos altos da nossa vida desportivaOra nem mais!
Contra mim falo: passámos muitas horas agarrados a este electrodoméstico na ânsia de querer saber tudo.
E é essa ânsia que nos trouxe a este momento civilizacional onde a verdade não tem qualquer valor. O importante é chegar primeiro. Comentar primeiro. Criticar primeiro.
Já ninguém está preocupado com a verdade mas sim em ter razão.