eu sempre gostei de defesas italianos porque se posicionam bem.O melhor posicionado é Italiano
Mas também há 2 que falam castelhano o AVB ainda não decidiu., nenhum deses está na short lista.
eu sempre gostei de defesas italianos porque se posicionam bem.O melhor posicionado é Italiano
Mas também há 2 que falam castelhano o AVB ainda não decidiu., nenhum deses está na short lista.
E qual foi o que te disseram, não se pode saber?Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.
Sossega! Tens a vingindade (?) garantida, se só o davas/dás ao Klopp...Se viesse o klopp dava o cu .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Está em toda a CS e Rede Social XE qual foi o que te disseram, não se pode saber?
Se for só mais um boato, é só mais um, não há problema, diz lá, para o pessoal poder mandar mais uns bitaites...
Se fosse italiano, podia ser o Vincenzo Italiano - era italiano a dobrar - e agradava-me bastante!!eu sempre gostei de defesas italianos porque se posicionam bem.
FARIOLI, XAVI ou ...O melhor posicionado é Italiano
LopeteguiFARIOLI, XAVI ou ...
Ou seja, é o Farioli melhor posicionado e depois o Xavi e o Alguacil, é isso?O melhor posicionado é Italiano
Isto é a ansiedade .o circo são vocês que o estão a criar.
Alguacil e Xavi?Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.
Isso é nos clubes que não tem plantéis para três "onzes"!Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...
Alguacil pode ser; Xavi, longe!Alguacil e Xavi?
O timoneiro fala italiano, castelhano ou português?O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
Eu até duvido que o Xavi aceitaria vir para este Porto, neste contexto.O Xavi talvez pudesse vir pela influência do zubi mas para mim o ordenado faria cair por terra qualquer negociação
Se o Gonçalo Dias diz...
Alguacil e Lope..Ou seja, é o Farioli melhor posicionado e depois o Xavi e o Alguacil, é isso?
A ser o xavi - apenas por absurdo, admito! - é uma cretinice do AVB e uma volta de360 graus do Xavi.Resumindo, ninguém sabe nada de nada.