#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

String

Arquibancada
3 Junho 2014
218
25
Andas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?

Epa se é para despedir , despedem logo e depois tratem dos pormenores

Este arrastar da situação so faz parecer a direção amadora e que nao sabem o que querem, ou pior , nao sabem operar no minimo profissionalmente.
Acho que devemos ter algum cuidado e paciência, podem estar a passar-se mil e uma coisas distintas para que a oficialização da saída do MA ainda não tenha acontecido. Por exemplo, pode-se estar a tentar empurrar a indemnização referente à rescisão de contrato para depois de 1 de julho, ou seja, para um novo exercício contabilístico.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,007
12,876
Acho que devemos ter algum cuidado e paciência, podem estar a passar-se mil e uma coisas distintas para que a oficialização da saída do MA ainda não tenha acontecido. Por exemplo, pode-se estar a tentar empurrar a indemnização referente à rescisão de contrato para depois de 1 de julho, ou seja, para um novo exercício contabilístico.
Se fosse o caso, faziam um comunicado em que estava despedido e depois tratavam disso.

• Like
Reações: makuro

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
197
319
Andas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?

Epa se é para despedir , despedem logo e depois tratem dos pormenores

Este arrastar da situação so faz parecer a direção amadora e que nao sabem o que querem, ou pior , nao sabem operar no minimo profissionalmente.
A direção seria amadora se andasse a fazer comunicados sempre que a CS inventasse noticias!!

Nos últimos dois dias viu-se um regurgitar de opiniões pessoais de "jornalistas" e "insiders", baseadas em "informação de fontes seguras" que ia desde o despedimento imediato, no dia seguinte ao despedimento com ponderação e hoje para murro na mesa. Todos querem fingir que estão super informados, todos querem ser os primeiros a dar a noticia bombástica, no fim é um monte de nada.

Não confundir o circo mediático que é criado para vender cliques e jornais, com informações pertinentes sobre a vida do clube. A direção apenas tem de comunicar a 2ª, e quando de facto acontecer.

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,014
734
Para mim esta demora prende-se com a tentativa de chegar a acordo para a rescisão e também com a busca pelo novo treinador. Somente isso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,837
6,423
Conquistas
1
  • Junho/18
Se fosse o caso, faziam um comunicado em que estava despedido e depois tratavam disso.
Duvido que seja essa a razão pela qual ainda não surgiu comunicado, mas se fosse, qualquer comunicado só podia ser à CMVM e como tal só poderia ser a partir de 1 de Julho.

A razão mais provável como aqui já referi, é que AVB tomou esta decisão de forma muito incómoda, porque já foi treinador e despedido nas mesmas circunstâncias do Anselmi quando pedia algum tempo, ele fez promessas e criou expectativas ao treinador e agora teve que o despedir, provavelmente quer tentar resolver isto a bem, mas certamente já estamos no terreno a falar com o provável sucessor, talvez até sobre contratações a fazer, o anúncio não deve demorar muito tempo mas precisa de esperar que publicamente seja anunciada a saída do Anselmi.

• Like
Reações: drulo

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,880
3,009
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
E novidades??? A sério,existe pessoas que se prestam a um serviço destes....
Mas estás a dizer alguma novidade, não???????!!!
Santa paciência.....
Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.

• Wow
Reações: Dragao87

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,071
1,418
www.youtube.com
Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.
Carvalhal ou Daniel Sousa

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,618
1,670
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O Xavi talvez pudesse vir pela influência do zubi mas para mim o ordenado faria cair por terra qualquer negociação