é vdd, quando fala deve-se conter mais. às vezes ainda parece um adepto.Mas ao mesmo tempo ele já fala demais!
E novidades??? A sério,existe pessoas que se prestam a um serviço destes....O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
Acho que devemos ter algum cuidado e paciência, podem estar a passar-se mil e uma coisas distintas para que a oficialização da saída do MA ainda não tenha acontecido. Por exemplo, pode-se estar a tentar empurrar a indemnização referente à rescisão de contrato para depois de 1 de julho, ou seja, para um novo exercício contabilístico.Andas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?
Epa se é para despedir , despedem logo e depois tratem dos pormenores
Este arrastar da situação so faz parecer a direção amadora e que nao sabem o que querem, ou pior , nao sabem operar no minimo profissionalmente.
Se fosse o caso, faziam um comunicado em que estava despedido e depois tratavam disso.Acho que devemos ter algum cuidado e paciência, podem estar a passar-se mil e uma coisas distintas para que a oficialização da saída do MA ainda não tenha acontecido. Por exemplo, pode-se estar a tentar empurrar a indemnização referente à rescisão de contrato para depois de 1 de julho, ou seja, para um novo exercício contabilístico.
não podem face às regras da cmvm caso seja isso.Se fosse o caso, faziam um comunicado em que estava despedido e depois tratavam disso.
A direção seria amadora se andasse a fazer comunicados sempre que a CS inventasse noticias!!Andas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?
Epa se é para despedir , despedem logo e depois tratem dos pormenores
Este arrastar da situação so faz parecer a direção amadora e que nao sabem o que querem, ou pior , nao sabem operar no minimo profissionalmente.
Duvido que seja essa a razão pela qual ainda não surgiu comunicado, mas se fosse, qualquer comunicado só podia ser à CMVM e como tal só poderia ser a partir de 1 de Julho.Se fosse o caso, faziam um comunicado em que estava despedido e depois tratavam disso.
Não conheço o fontanario.
Também nunca ouvi falar, mas acho estranho isto não ser considerado off-topic por certas pessoas...Não conheço o fontanario.
Credível ?
Mais uma invenção.
Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.E novidades??? A sério,existe pessoas que se prestam a um serviço destes....
Mas estás a dizer alguma novidade, não???????!!!
Santa paciência.....
Carvalhal ou Daniel SousaAo dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.
O melhor posicionado é ItalianoCarvalhal ou Daniel Sousa
Del Neri!!! Vamos!O melhor posicionado é Italiano
Mas também há 2 que falam castelhano o AVB ainda não decidiu., nenhum deses está na short lista.